Caros COLEGAS,
primeiramente peço licença pra expor minha opinião neste tópico, pois, sendo proprietário de uma SHARK não gostaria de ser mal interpretado.
Ao acompanhar todos os posts deste tópico, desde o primeiro deles, pude perceber pouca informação de performance ou mesmo de satisfação geral dos proprietários da KANSAS 250.
Pude perceber diversos comentários com pouco entusiasmo em várias instancias, mas, pelo que me parece, as ações estão ocorrendo de forma individual.
Entendo que o Forum é um espaço extremamente útil e democrático para nos orientarmos e termos possibilidade de analizar a melhor opção de aquisição que caberia a cada um de nós.
Entendo que todas estas manifestações de insatisfação devam ser direcionadas em grupo ou conjunto, simultaneamente à montadora que efetivamente é quem terá possibilidade efetiva de oferecer resolução.
Acredito no direito de todos nós podermos reclamar e externalizar todo o nosso descontentamento em virtude de experiências pouco prazeirosas, contudo, duvido que haja algum funcionário das montadoras interessado em acompanhar os tópicos e posts deste nosso digníssimo Forum, portanto, não basta exprimir toda nossa revolta neste "recinto fechado", se quizermos mudanças práticas temos que solicitá-las na fonte!
Espero que a falta de preparo da DAFRA no atendimento pós-venda possa ser notado e que a mesma tome providências no sentido de evoluir e definitivamente se consagrar como marca de confiança e respeito, pois, torço intensamente que tenhamos a oportunidade de optar por modelos diversos daqueles impostos pelas velhas japonesas que nos oferecem o que querem e não o que nós desejamos.
É um abuso que motos como a TITAN estejam beirando valores de 8k sendo a mesma 150cc!!!
E ainda por cima encontramos quem as defenda com unhas e dentes como se devessemos contribuir com 50% do preço do produto apenas em função da tradição ou pela marca como se estivéssimos comprando roupa de griff!
Se antiguidade for motivo para valorização nossos aposentados seriam milhonários!!
Enfatizo que somente com a união dos proprietários na busca de soluções a montadora poderá notar suas falhas!
Um mínimo de credibilidade deve ser empenhado às novas montadoras, pois, caso contrário, se eventualmente ocorrer de todas estas novas marcas abandonarem nosso mercado, ficaremos ainda mais reféns das japonesas que se acharão no direito de se impor sob pretexto da credibilidade!
Não será depreciando as novas marcas que nós seremos vencedores!
Espero não estar equivocado e nem ter agredido a nenhum leitor eventual desta minha resposta, apenas tenho a pretenção de que possamos amadurecer como consumidores e dar um pouco mais de valor ao nosso saNgrado $$$$.
Gostaria de ressaltar que não abomino as japonesas, muito pelo contrário, até porque possuo também uma TITAN, mas acho ridículo o valor deste tipo de equipamento aqui no Brasil!!
Abraços,