Kansas 250: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
É difícil acreditar numa montadora que não sabe nem montar um par de pedaleiras em sua própria moto. A isso dá-se o nome de incompetência.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
E o pior que nem os mecânicos que deveriam ter feito curso para mecher na moto sabem disso, um irmão escreveu aqui que ele que falou pro mecânico inverter as pedaleiras, é molegildalfer escreveu:É difícil acreditar numa montadora que não sabe nem montar um par de pedaleiras em sua própria moto. A isso dá-se o nome de incompetência.
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
V. Guilhermina ZL SP Capital
Hoje tive um probleminha com ela.
Foi o seguinte: Estava eu dirigindo normalmente, e quando fiz uma curva fechada a moto morreu. Eu dei partida novamente e ela pegou, não durou 10s e ela morreu denovo e então não quis mais ligar. Havia Colocado 20 Reais de combustível e tinha andado 114km. Depois de muito custo tentando fazer ela pegar. Pensei que foi o combustível e coloquei no reserva e a moto ainda não dava partida. Tive que ir arrastando ela até um Posto (Ainda bem que estava proximo). Reabasteci e nada da moto dar partida. Fiquei maior tempão tentando ligar, até que finalmente ela pegou.
A minha dúvida é: Poderia ter sido mesmo combustível que acabou? Achei que ela correu pouco com 20 Reais (cerca de 8l). Se foi o Combustível, porque o reserva não entrou?
Principalmente por eu ainda ser Leigo sobre Motos, o pessoal da Dafra são bastante atenciosos e quando apareço lá eles mexem na moto com boa vontade, entende?
Foi o seguinte: Estava eu dirigindo normalmente, e quando fiz uma curva fechada a moto morreu. Eu dei partida novamente e ela pegou, não durou 10s e ela morreu denovo e então não quis mais ligar. Havia Colocado 20 Reais de combustível e tinha andado 114km. Depois de muito custo tentando fazer ela pegar. Pensei que foi o combustível e coloquei no reserva e a moto ainda não dava partida. Tive que ir arrastando ela até um Posto (Ainda bem que estava proximo). Reabasteci e nada da moto dar partida. Fiquei maior tempão tentando ligar, até que finalmente ela pegou.
A minha dúvida é: Poderia ter sido mesmo combustível que acabou? Achei que ela correu pouco com 20 Reais (cerca de 8l). Se foi o Combustível, porque o reserva não entrou?
Bom, eu sou super Fan da Honda, a moto dos meus sonhos é a Honda Shadow 750, só que a "Queridona do Papai" não tem uma custom de baixa cc aqui no Brasil(Como já vi um video de uma Honda Shadow 125cc em portugual). Então eu decidi apostar na Dafra pegando a Dafra Kansas 250cc. E por mais que a moto tenha esses "problemas amadores" ainda sim estou muito contente em ter adquirido esta moto, e indicaria pra qualquer um que pedisse minha opnião.balmant escreveu:E o pior que nem os mecânicos que deveriam ter feito curso para mecher na moto sabem disso, um irmão escreveu aqui que ele que falou pro mecânico inverter as pedaleiras, é molegildalfer escreveu:É difícil acreditar numa montadora que não sabe nem montar um par de pedaleiras em sua própria moto. A isso dá-se o nome de incompetência.![]()
. A Dafra quer fixar seu nome no mercado, mas deste jeito fica dificil, quem lê os comentarios acaba desanimando de comprar.
Principalmente por eu ainda ser Leigo sobre Motos, o pessoal da Dafra são bastante atenciosos e quando apareço lá eles mexem na moto com boa vontade, entende?
"No stop signs, speedin' limit
Nobody's gonna slow me down"
I'm on the highway to hell
Se for beber, não dirija! Se for dirigir, me chame!
-
Felipe garcia
Bom velhinho, realmente gasolina não foi, só se a sua moto fizer 14Km litro,Binario escreveu:Hoje tive um probleminha com ela.
Bom, eu sou super Fan da Honda, a moto dos meus sonhos é a Honda Shadow 750, só que a "Queridona do Papai" não tem uma custom de baixa cc aqui no Brasil(Como já vi um video de uma Honda Shadow 125cc em portugual). Então eu decidi apostar na Dafra pegando a Dafra Kansas 250cc. E por mais que a moto tenha esses "problemas amadores" ainda sim estou muito contente em ter adquirido esta moto, e indicaria pra qualquer um que pedisse minha opnião.
Com a moto, gasolina ruim não escapa nem fud**ndo, e acontece tipo isso.
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Essa tinha sido meu primeiro abastecimento. E sim, o posto é confiável, antes de ter a moto eu já tinha visto todos os postos locais e já tenho os certos pra abastecer.Felipe garcia escreveu:Bom velhinho, realmente gasolina não foi, só se a sua moto fizer 14Km litro,Binario escreveu:Hoje tive um probleminha com ela.
Bom, eu sou super Fan da Honda, a moto dos meus sonhos é a Honda Shadow 750, só que a "Queridona do Papai" não tem uma custom de baixa cc aqui no Brasil(Como já vi um video de uma Honda Shadow 125cc em portugual). Então eu decidi apostar na Dafra pegando a Dafra Kansas 250cc. E por mais que a moto tenha esses "problemas amadores" ainda sim estou muito contente em ter adquirido esta moto, e indicaria pra qualquer um que pedisse minha opnião.
Principalmente por eu ainda ser Leigo sobre Motos, o pessoal da Dafra são bastante atenciosos e quando apareço lá eles mexem na moto com boa vontade, entende?, como não é o caso eu vou perguntar uma coisa, vc coloca gasolina sempre no mesmo posto??? o posto é confiavel???
Com a moto, gasolina ruim não escapa nem fud**ndo, e acontece tipo isso.
Completando, gostaria de saber quem entende da Kansas, se colocam Podium nela e com que frequencia? Estou colocando só Gasolina Comum mesmo.
-
Felipe garcia
Binario
No primeiro tanque, o ideal é só aditivada, não precisa ser Podium mais aditivada, tenta trocar de posto, que eu acho que é gasolina ruim mesmo.
No primeiro tanque, o ideal é só aditivada, não precisa ser Podium mais aditivada, tenta trocar de posto, que eu acho que é gasolina ruim mesmo.
Binario, sua moto morreu porque estava justamente pedindo reserva.
Não sei se a Kansas tem o mesmo sistema da Virago 250 onde a torneira do tanque tem posição ON, PRI e RES. Quando ela pede reserva, você deve colocar na posição PRI e depois de alguns instantes colocar na posição RES. A Posição PRI faz com que a gasolina flua diretamente sem usar o sistema de vácuo o que facilita religar a moto.
Essas motos de origem chinesa ou coreana não se dão muito bem com a nossa gasolina. A meu ver, só Honda e Yamaha fizeram ajustes de carburação para que suas motos sejam usadas com gasolina de octanagem normal (comum ou aditivada). Então, eu aconselho a todos que puderem pagar o preço, que usem gasolina Premium ou Podium para evitar as batidas de pino que tanto comprometem o rendimento da moto.
A minha Intruder 125 só ganha gasolina Premium, comum ou aditivada ela bate pino com muita facilidade. Afinal de contas, ela faz de 35 a 40 Km/l na cidade, vale o preço que eu pago pela gasolina de alta octanagem.
Não sei se a Kansas tem o mesmo sistema da Virago 250 onde a torneira do tanque tem posição ON, PRI e RES. Quando ela pede reserva, você deve colocar na posição PRI e depois de alguns instantes colocar na posição RES. A Posição PRI faz com que a gasolina flua diretamente sem usar o sistema de vácuo o que facilita religar a moto.
Essas motos de origem chinesa ou coreana não se dão muito bem com a nossa gasolina. A meu ver, só Honda e Yamaha fizeram ajustes de carburação para que suas motos sejam usadas com gasolina de octanagem normal (comum ou aditivada). Então, eu aconselho a todos que puderem pagar o preço, que usem gasolina Premium ou Podium para evitar as batidas de pino que tanto comprometem o rendimento da moto.
A minha Intruder 125 só ganha gasolina Premium, comum ou aditivada ela bate pino com muita facilidade. Afinal de contas, ela faz de 35 a 40 Km/l na cidade, vale o preço que eu pago pela gasolina de alta octanagem.
Ela é Xing Ling mas é muito boa!
Valeu a dica pessoal, proximo abastecimento vou por Aditivada. Ai posto aqui a diferença do rendimento dela na Comum p/ Aditivada.
E sobre a chave, ela tem sim. E foi exatamente o que fiz, quando a moto morreu e de várias tentativas de ligar, eu virei a chave pro Reserva, mas mesmo assim não ligou.
E sobre a chave, ela tem sim. E foi exatamente o que fiz, quando a moto morreu e de várias tentativas de ligar, eu virei a chave pro Reserva, mas mesmo assim não ligou.
-
Felipe garcia
É isso ai, só pode ser gasolina
-
Arthur Cathiard
Não tem PRI e este nestas horas faz falta, tem que virar muito para encher o carburador, tenta não deixar acabar, de cheio até reserva da um pouco menos de 200 km, tipo 170 as vezes 180km.