Mirage 250: Marcador de gasolina

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
marcosm

como eu tinha uma intruder, nao sinto tanta falta assim, preferia um marcador de marchas nesse lugar!!!
abraços,

MarcosM
Vegasus

Arranquem o mostrador fora e sejam felizes.
Imagem
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Lhi

Bom, agora q peguei minha mirage de verdade finalmente resolvi dar mais atenção a esse tópico depois de passar pela pane seca uma vez (o problema era meu carburador q tava consumindo horrores antes de eu mandar na edgard soares, q por sinal, deixou a moto perfeita).

Esse papo de gasolina e densidade acho q é pura balela, a real causa do problema deve estar associada ao que a gasolina brasileira tem de (muito) diferente de qualquer outra do mundo: a adição de álcool na proporção de mais de 20%.
É sabido que o álcool é muito corrosivo se comparado à gasolina, tanto q os carros a álcool tem tanque de gasolina e mangueiras reforçados contra corrosão. Com esse sistema submerso na gasolina com alcool, não é de surpreender q as pistas do circuito impresso se desgastem desse jeito.
E o problema continua sem solução...
braulio89

Por falar em gasolina, ontem eu coloquei 20,00 reais de Podium no posto da petrobras. Acho que ela pura. A moto simplesmente mudou o desempenho. ta pulando na hora da arrancada e retomadas, fiquei ate com medo de estragar alguma coisa pelo aumento da potencia. O preço e bem maior, mas vez ou outra acho que vale a pena colocar um combustivel melhor.
Ger

Fala galera!
Eu uso o hodometro pra saber qto tem de gasosa no tanque, embora meu marcador esteja funfando normal, mas prefiro contar com os numeros, encho o tanque, zero o hodometro e sigo ele.

T+
" Honra, Atitude e Respeito ..."
Alex Luthor

Ola pessoal, faço parte do clube das mirages em que o marcador de combustivel não funciona.
hehehe
Abraço
Luthor
Da Rocha

Só pra constar, no segundo dia de moto o marcador de combustível da minha moto já surtou!
Mirage 2009 cinza
Felipe garcia

Será que as 2010 não vão vir com esse problema???
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
rodtec

bom, alguma alteração terá, pois eles mudaram a posição do tanque, está mais levantado. então mesmo que não tenham mudado a bóia do tanque de lugar,isso afetará alguma coisa, vamos aguardar pra ver...
abs
Savage
Contato:

Ué, o marcador de gasolina da " Donatella " até agora ta marcando certinho, só demora um pouco pra começar a baixar, ae depois vai normal... :roll:
Abs.
Responder