Mirage 250: Escapamento

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
FELIXDEBELLI

Bom dia, pessoal.

Minha Mirage 07/08 tem escapamento SEM o abafador terminal (já comprei assim).
Gostaria de deixá-la com "ronco" original (COM ABAFADOR, ou miolo), porém estou encontrando dificuldade em conseguir a peça para recolocar (já li por aqui q basta "rebitar" novamente).

Em loja de peças tive a bela notícia que não encontrarei esta peça em separado!!!!!! Será verdade???

Recorro a todos:

SE ALGUÉM TIVER O ABAFADOR PARA NEGOCIAR (ou doar... hehe)... OU SOUBER ONDE POSSO ENCONTRAR, serei "mui grato".

Abraço a todos.
erangel

Olá pessoal!

Sou novo aqui, e esta é a minha primeira mensagem. Comprei uma mirage 2009 vinho, e estou querendo melhorar o ronco dela. Porém que ve li no fórum e mesmo na concessionária, não é possível tirar a flauta do escape da 2009, pois o modelo é diferente.

Estou pesquisando o que fazer, mas parece que não tem muita solução, a não ser trocar o escape. Onde comprei a moto, o cara instala para mim um JJ por 1.200,00 o que achei salgado pra kct! Segundo ele, não é só trocar o escape, precisa trocar mais coisa.

Vocês tem alguma outra sugestão ou dicas do que eu posso fazer ? Sabem algum outro modelo de escape que posso colocar neste modelo, e idéia de preço ?

Obrigado,
Abs/Edu

Ps: Sou de São Paulo
Da Rocha

Faço a dúvida do colega a minha! Tenho o mesmo interesse!

Abs.
Mirage 2009 cinza
pmachado

pois é rapaziada, também tenho uma mirage 2009 e pelo jeito nos demos mal no quesito troca de escapamento, pelo que parece se quisermos ter um ronco melhor nas nossas máquinas só trocando todo o escapamento, regulando e gastando um dinheirão com isso.

suplico aos amigos, se tiverem outras alternativas favor nos avisem!!!!!
rodtec

amigos forenses!!
já foi discutido por aqui sobre isso, mas vou dar uma mãozinha pra vocês.
o escape esportivo que o eduardo duna faz para a mirage 2009, custa 600 pratas. é sob encomenda.
o cano é igual a esse aqui e o barulho é igual ao JJ!
tb tem esse
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/0kxTLzc0bn4&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/0kxTLzc0bn4&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>]
que o duna fez pro pr. elias de teresinha-pi.
abs
rodtec

erangel escreveu:Olá pessoal!

Sou novo aqui, e esta é a minha primeira mensagem. Comprei uma mirage 2009 vinho, e estou querendo melhorar o ronco dela. Porém que ve li no fórum e mesmo na concessionária, não é possível tirar a flauta do escape da 2009, pois o modelo é diferente.

Estou pesquisando o que fazer, mas parece que não tem muita solução, a não ser trocar o escape. Onde comprei a moto, o cara instala para mim um JJ por 1.200,00 o que achei salgado pra kct! Segundo ele, não é só trocar o escape, precisa trocar mais coisa.

Vocês tem alguma outra sugestão ou dicas do que eu posso fazer ? Sabem algum outro modelo de escape que posso colocar neste modelo, e idéia de preço ?

Obrigado,
Abs/Edu

Ps: Sou de São Paulo
fala ae erangel!
benvindo ao forum.
depois passa lá no boteco e se apresenta!!
abs
erangel

rodtec escreveu:amigos forenses!!
já foi discutido por aqui sobre isso, mas vou dar uma mãozinha pra vocês.
o escape esportivo que o eduardo duna faz para a mirage 2009, custa 600 pratas. é sob encomenda.
o cano é igual a esse aqui e o barulho é igual ao JJ!
tb tem esse
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/0kxTLzc0bn4&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/0kxTLzc0bn4&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>]
que o duna fez pro pr. elias de teresinha-pi.
abs
Entrei no site e tá por 950, e sem a mão de obra para trocar. Achei salgado também. Alguem sabe alguma outra opção ?

Link: http://www.dunacustom.com.br/kasiski/mi ... inski.html
rodtec

cara, entao ele aumentou, pq para mim elefez 600 instalado.
abs
Felipe garcia

FELIXDEBELLI e erangel, é só vcs trocarem o escapamento. Brincadeira. :lol: :lol: :lol:

Galera, hoje tem muitos modelos de escapamentos para a Mirage, muitos mesmo, erangel oque vc pode fazer é mandar fazer só as ponteiras do escapamento, vc vai pagar no máximo R$400,00 e vai ficar show de bola, ai depis vc paga cerca de R$80,00 para regular o carburador, para que a moto não fique estourando. é uma forma barata de vc ter um escape bacana com um pu*a ronco e exclusivo. :D :D :D
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
rodtec

ô felipe!!
pára de falar bobagem!!
a mirage 2009 não dá pra trocar só a ponteira!!
só o cano todo!! é o bazucão!!
se liga CPI!!
Responder