Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Yan.Metal
Colaborador

É normal o fio verde desconectado, o pessoal do forum até dava essa dica em problemas no CDI
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
etheodoro

Tomanik escreveu: Quanto ao fio verde, não sei do que se trata, mas se ele está lá, prá alguma coisa deve ser.
Eu procurei no manual e nao achei nada. Devia ter escrito lá né.
Fio verde deve ser fio terra, igual de chuveiro, uehuiehiue :D

abs
mariofraga
Contato:

Boa Tarde Galera,

Seguinte, fui buscar sábado minha mirage peguei 400 km de BR pra voltar pra casa, já tive shadow e CB 500 e a Mirage não deixou nada a desejar na estrada quanto a elas, só o banco que acabou comigo, acho que também pela falta de costume, estava a 2 anos sem andar de moto.

Preciso saber o que preciso trocar, achei o farol muito ruim, não tem como viajar a noite com ele.
Vou trocar o banco também, só que não sei qual o melhor para colocar nela.

Moro em Porto Velho - RO e tudo aqui é bem mais caro doq ue no resto do brasil queria saber se vocês recomendam algum lugar que tenha bons preços e eu achei produtos de qualidade.

Tenho dúvida quanto aquele lance de tirar a tampinha do escapamento, perguntei do mecanico da kasinski aqui e ele falou que não existe isso.

Existe ou não? Rola fazer isso? estraga o motor?

Agradeço desde já às respostas e peço desculpas por tantas perguntas.
Wolverine

Mario, parabéns pela compra, seja bem vindo!

Banco: Mande num estofador qualquer (estes que consertam sofá) e peça para ele deixar o do piloto mais reto, tirando material da parte central.Isso te dará mais apoio nas pernas, tirando a concentração de peso da parte central (fim da espinha)
Vai sair bem barato e tão bom ou até melhor que muitos bancos por aí!

Farol: Bloco ótico da Twister e lampada Phillips Motovision.(Não espere milagre)

Tampas do abafador: Na verdade são umas flautinhas presas por 3 ou 4 rebites.Duvido que a sua esteja com elas ainda, se estiver, arranque que fica bem legal o ronco e não muda bulhufas na regulagem, performance ou durabilidade do motor.

De resto, rode muito, curta muito que a moto é um espetáculo!!!!!

Abração
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
mariofraga
Contato:

Wolverine escreveu:Mario, parabéns pela compra, seja bem vindo!

Banco: Mande num estofador qualquer (estes que consertam sofá) e peça para ele deixar o do piloto mais reto, tirando material da parte central.Isso te dará mais apoio nas pernas, tirando a concentração de peso da parte central (fim da espinha)

Farol: Bloco ótico da Twister e lampada Phillips Motovision.(Não espere milagre)

Tampas do abafador: Na verdade são umas flautinhas presas por 3 ou 4 rebites.Duvido que a sua esteja com elas ainda, se estiver, arranque que fica bem legal o ronco e não muda bulhufas na regulagem, performance ou durabilidade do motor.

Abração

Valeu pelas dicas Wolverine,

você tem foto de como fica o banco com essas modificações? acho fod* o começo do banco traseiro, tem uma peça de metal que quando eu chego pra trás doi as costas.. tem como dar um jeito nisso também?
e quanto ao blobo ótico, no caso eu trocaria o farol inteiro? aquele cromado do farol original dela encaixa certinho no da twister? ja tive twister e tinha um bom farol, com mais essa lampada ae nao vai ficar bem forte não? você falou para nao esperar milagres fiquei na dúvida.

Abraço!
NINJABR

SENHORES,

me ajudem, alguem ja adquiriu sua mirage pelo Consorcio Kasinski? ou Atraves de outro consorcio?

Estou pra ver minha mirage 2010, poremt ta um absurdo o financiamento dela

FUi na G2CX, aki em Sp, fechei a dual tone por 16000 mil, vou dar 4500 de entrada e finaciar o restante em 48x, ou seja 11500, porem o valor finla no finaciamenteo eh de mais de 22mil um absurdo to pagando 2 motos praticamente.........taxa de 2,7% a.m de juros e de mais de 40%a.a
Isso pela Aymore financiamentos.

Entao estou pensando em usar minha entrada num consorcio dando com lance. sera q vale apena? ou eh eh melhor desistir???

Me ajudem???
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
shagost

É, meu caro, juros compostos são assim mesmo. Ainda mais com as taxas abusivas. O estranho é que para carro zero se não me engano as taxas são menores.
:(

No seu caso, você está já está praticamente pagando os juros com o valor da entrada.
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
VIANA

NINJABR escreveu:SENHORES,

me ajudem, alguem ja adquiriu sua mirage pelo Consorcio Kasinski? ou Atraves de outro consorcio?

FUi na G2CX, aki em Sp, fechei a dual tone por 16000 mil, vou dar 4500 de entrada e finaciar o restante em 48x, ou seja 11500, porem o valor finla no finaciamenteo eh de mais de 22mil um absurdo to pagando 2 motos praticamente.........taxa de 2,7% a.m de juros e de mais de 40%a.a

Entao estou pensando em usar minha entrada num consorcio dando com lance. sera q vale apena? ou eh eh melhor desistir???

Me ajudem???

olha irmao eu tb tava assim a um ano atras , vai guardando dinheiro que fim do ano vc sai no lucro , ou consorcio ou outra promoçao , naum entra no juros nao vc vai se arrepender
Wolverine

mariofraga escreveu:
Wolverine escreveu:Mario, parabéns pela compra, seja bem vindo!

Abração

Valeu pelas dicas Wolverine,

você tem foto de como fica o banco com essas modificações? acho fod* o começo do banco traseiro, tem uma peça de metal que quando eu chego pra trás doi as costas.. tem como dar um jeito nisso também?
e quanto ao blobo ótico, no caso eu trocaria o farol inteiro? aquele cromado do farol original dela encaixa certinho no da twister? ja tive twister e tinha um bom farol, com mais essa lampada ae nao vai ficar bem forte não? você falou para nao esperar milagres fiquei na dúvida.

Abraço!

Fala, parceiro!
O farol é só a parte interna da twister.EU acho fraco ainda,por isso disse para não esperar milagres.

Meu banco está assim:

http://picasaweb.google.com/lh/photo/ts ... directlink

Abs
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
estevao

NINJABR escreveu:SENHORES,

Me ajudem???
E ai Ninja,

Cara eu comprei a minha na G2CX também a cerca de 2 meses. 09/09 carburada Zero KM. por incrivel que pareça peguei a promoção da Kasinski 50% sem juros :shock: fiquei tão feliz que batizei o carro nas colunas do estacionamento do prédio o dia que peguei a moto e a funilaria orçou nuns 1000 R$ (ou seja a moto nao ficou tao barata assim rsrs)

Enfim, antes disso tinha conversado com meu gerente e ele conseguiu um financiamento pelo BB pra mim com juros de 1.7% enquanto na concessionaria tava em torno de 2.4% (isso em junho) O outro gerente do Unibanco conseguiu uma taxa de 1.4% mas soh pra motos acima de 300cc. Mas ambos os juros foram para o caso de eu dar 51% de entrada.

Qualquer que seja seu financiamento, ainda vai ter uma taxa de contrato de 500 R$, uma sacanagem.
Acho que vc poderia tentar juntar esses 51% pois vai baratear nuns 3000 R$ (ja que deu 22k) esse financiamento ai. A dica é, Tente NÃO pagar mais 2.0% de juros Ao mês! Procura com calma financiadores como Finasa e outros bancos. Sei que a ansiedade de pegar a moto eh forte (tb fiquei louco) mas eu pesquisei durante 1 mes e meio antes de fechar (e isso com as motos fora de estoque e acabando em todo lugar) e tdo mundo queria 2.4% pra cima (tinha nego vendendo a 09/09 por 16.500 :evil: FDPs. Quando ja tinha desistido, achei a G2CX com a condição de 50% tarifa zero, sem contar no preço que tava muuuuuuito mais barato que outros lugares (14.600) Então procura em toooodas as concessionarias que vc puder, incluindo as fora de SP na região do ABC, pegue os valores e negocie. Até pq o seguro vai ficar entre 1400-2000 (caso vc faça)

Entra no webmotors(ponto)com(ponto)br e ligue pra todas as concecionarias que tiverem mirage p vender.

Boa sorte na compra, a moto eh mto boa, mas NÃO VALE 22k garanto.

Abs!
Responder