Pessoal, depois de ver vários comentários sobre pontos de ferrugem na Intruder fiquei preocupado.
Moro longe do interior, minha Intruder 09/09 tem 3, 4 meses e 4500 km rodados .... de ferrugem mesmo até agora só no parafuso onde fica o logo da Suzuki no tanque. Mas até hoje eu sempre lavei mas e nunca tive a preocupação de secar.
Isso é um problema ?? Eu devo secar a Intruder também ???
Abraços pros Intrudeiros ...
Intruder 125: Ferrugem em pontos diversos
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
Encerra-se aqui o pronunciamento do Excelentíssimo Sr. Glauber G. Silva ...
Isso realmente está acontecendo. Segundo se fala a Suzuki estava, ou está, com um estoque muito alto em seus depósitos e não se sabe o porquê, mas as motos tem chegado às concessionárias com muitos pontos de ferrugem, tendo que, as mesmas, serem "maquiadas" para disfarçar os problemas. E a Suzuki (diga-se JToledo) não está nem aí para os problemas: Não aceita reclamações. Eu só sei que as revendas não estão contentes com a atitude da montadora em relação a elas. Há um boato correndo de que a Suzuki não anda "muito bem das pernas".
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
com 1 semana de intruder 0km, ja identifiquei aqueles pontinhos de ferrungem no paralamas trazeiro.
fiquei triste com isso... fora o cabo do acelerador q veio com problema tmb... mas é so essa a queixa...
Continuo delirando com essa moto!
fiquei triste com isso... fora o cabo do acelerador q veio com problema tmb... mas é so essa a queixa...
Continuo delirando com essa moto!
Allan Lima
1-Intruder 2009 Gertrudes
2-Fazer 250 2006 Morena
3-Intruder 2012 Pandora
1-Intruder 2009 Gertrudes
2-Fazer 250 2006 Morena
3-Intruder 2012 Pandora
Outro ponto que quase ninguém vê é aqueles dois parafusos que fixam o porta-ferramenta! O meu tá enferrujado e só descubri quando quase desmontei a moto.
Lavar, secar e aquecer o motor é indispensável!!!
Lavar, secar e aquecer o motor é indispensável!!!
Intruder 125 2008 "Perereca"

Verifiquem, também, se o paralama traseiro não apresenta uma ondulação no cromado ao longo da parte lateral inferior direita. Posicione a moto contra a luz. Aqui nas revendas do RS elas estão apresentando esse problema. Mas parece que a garantia não cobre.

Tio Giba
a minha ta com umas manchas....
acho q é por que nao seco ela
(depois de lavar, oq é raro, eu seco, mas depois de uma chuva eu vou pro banho e ela fica secando na entrada de casa, pra depois entrar na 'garagem')
:$
acho q é por que nao seco ela
(depois de lavar, oq é raro, eu seco, mas depois de uma chuva eu vou pro banho e ela fica secando na entrada de casa, pra depois entrar na 'garagem')
:$
assinatura muito grande. ¬¬