Intruder 125: Ferrugem em pontos diversos

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
glauber
Contato:

Pessoal, depois de ver vários comentários sobre pontos de ferrugem na Intruder fiquei preocupado.

Moro longe do interior, minha Intruder 09/09 tem 3, 4 meses e 4500 km rodados .... de ferrugem mesmo até agora só no parafuso onde fica o logo da Suzuki no tanque. Mas até hoje eu sempre lavei mas e nunca tive a preocupação de secar.

Isso é um problema ?? Eu devo secar a Intruder também ???

Abraços pros Intrudeiros ...
Encerra-se aqui o pronunciamento do Excelentíssimo Sr. Glauber G. Silva ...
gildalfer
Contato:

Isso realmente está acontecendo. Segundo se fala a Suzuki estava, ou está, com um estoque muito alto em seus depósitos e não se sabe o porquê, mas as motos tem chegado às concessionárias com muitos pontos de ferrugem, tendo que, as mesmas, serem "maquiadas" para disfarçar os problemas. E a Suzuki (diga-se JToledo) não está nem aí para os problemas: Não aceita reclamações. Eu só sei que as revendas não estão contentes com a atitude da montadora em relação a elas. Há um boato correndo de que a Suzuki não anda "muito bem das pernas".
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Mr Allans

com 1 semana de intruder 0km, ja identifiquei aqueles pontinhos de ferrungem no paralamas trazeiro.
fiquei triste com isso... fora o cabo do acelerador q veio com problema tmb... mas é so essa a queixa...

Continuo delirando com essa moto!
Allan Lima

1-Intruder 2009 Gertrudes
2-Fazer 250 2006 Morena
3-Intruder 2012 Pandora
Tami

Outro ponto que quase ninguém vê é aqueles dois parafusos que fixam o porta-ferramenta! O meu tá enferrujado e só descubri quando quase desmontei a moto.
Lavar, secar e aquecer o motor é indispensável!!! :shock:
Intruder 125 2008 "Perereca"
Imagem
gildalfer
Contato:

Verifiquem, também, se o paralama traseiro não apresenta uma ondulação no cromado ao longo da parte lateral inferior direita. Posicione a moto contra a luz. Aqui nas revendas do RS elas estão apresentando esse problema. Mas parece que a garantia não cobre. :oops: :oops: :oops:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Motta_tb

a minha ta com umas manchas....

acho q é por que nao seco ela
(depois de lavar, oq é raro, eu seco, mas depois de uma chuva eu vou pro banho e ela fica secando na entrada de casa, pra depois entrar na 'garagem')

:$
assinatura muito grande. ¬¬
Responder