Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
wellrod
Contato:

ahuahuahuaha
o da minha antiga 600 era fraquinho tb... mas eu coloquei auxiliares... era o bicho... essa agora ilumina bem... eu vou tirar a foto e mandar pra vocês verem que eu num tô bebendo nem fumando nada... ahuahuaha
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
TUCO
Contato:

Bem, como Jack o estripador, vamos por partes!!!! :shock:

Wellrod
Ainda não tem confiança na pilotagem da moto...
Isso é uma boa característica, o respeito e o aprendizado. Afinal 1.100km é realmente pouco para que vc possa ter um conhecimento de SEUS limites, e os limites da MOTO. É devagar e com calma, que se adiquire confiança. Tá tudo ok! O chão tá cheio de mané doidinho por querer fazer bonito e "se mostrar" o tal!!!
Acostumar com altas velocidades é meio confuso... A velocidade ideal de cruzeiro da VT 750, fica para mim, entre 110, 120 km/h. Lógico, dependendo da pista, legislação, etc... 110 ou 120km/h não são velocidades altas :shock: kkkkkkkkkk. Todas as custom, são motos para passeio, não velocidade. Dá para andar diretão a 130,140km/h, dá, mas não deve, não foi projetada para isso. É uma moto para viagem em velocidade de cruzeiro, e viagens longas. Quer velocidade, compre uma speed, que é projetada, tem peso, freios e motor para isso..., ahhhhhh ae compra também o caixão. (Pq ao meu ver, speed é para pistas, e não rodovias)
Qui mané quebrar a bolha, que coisa é essa? Nunca ouvi falar de tal vandalismo, pelo contrário, há um respeito por todos motoqueiros pelo pessoal de custom, e eu tento sempre fazer o mesmo... to no corredor, saio e sinalizo pros apressadinhos irem com Deus..... hehehe 8) Remover a bolha é complicado, maws não impossível...... RELAXA CARA!!!, casou com mulher bonita e num quer saber de ninguém ficar olhando? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O uso de pára-brisa ou parabrisa (nunca sei qual é o certo), reduz totalmente a força do vento no piloto. Fico imaginando, como o povo faz para fazer viagens de 500km, tendo de segurar com força para se manter na moto.... Eu não passo por nada disso. Há um desconforto no uso da bolha, forma-se uma turbolência pela bolha, que se traduz em barulho no capacete... mas a bolha é um enorme benefício, desde que vc seja estradeiro. Em trânsito urbano, não é necessária.
Por curiosidade, da próxima vez, vou jogar o farol na parede... nas nuvens vou ficar com medo do Batman vir me visitar.
Vc tá com moto estradeira, a estrada é a praia da VT 750 ok? É lá que ela vai te proporcionar tudo que ela tem para vc.
Minhas quase duas quedas, foram, uma, manobrando, e outra, fazendo uma curva em esquina, a 10 km/h, com areia. Saiu de traseira legal...
ABS
TUCO
Carpe Dien Moto Turismo

www.tuco.cc
wellrod
Contato:

É amigo... nem me fale em quedas... (senaum o Jovi já chega aqui indicando o tópico para relatarmos nossas quedas... ahuahauh)
Mas esse lance aí da bolha me interessou... mas a princípio não "estou" estradeiro... minha rotina são 89km diários casa-trabalho-casa... dutra, linha vermelha e engarrafamentos... e como eu sou desastrado é bem capaz de eu perder minha bolha em algum retrovisor de caminhão... deixa quieto por enquanto... rsrsr
já vi o preço lá no Motocollection e tem 3 modelos... um de 600 com proteção para as canelas da moto, outro de 500 sem essa proteção e um outro bem menor de 251 reais...
e sobre o farol, tenta ver... vou ver se tiro uma foto dele no fim de semana pra vcs verem que eu num tô doido (ainda... rsrs)
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
TUCO
Contato:

Bolha pequena é bobagem, ESQUECE!!!
VT 750 é estradeira........ estrada nela!
TUCO
Carpe Dien Moto Turismo

www.tuco.cc
TUCO
Contato:

MOURA
Valeu cara, adoro minha moto, juro por Deus que não troco ela por uma Harley, nem de graça!
ABS
TUCO
Carpe Dien Moto Turismo

www.tuco.cc
wellrod
Contato:

são raros os momentos que pego uma estrada limpa... sem carros pra perturbar... e ainda tenho uma agravante de minha esposa NÃO gostar de motos... daí, fim de semana só de carro... :( ou então quando eu tô com muita vontade de sair aí bato o pé, choro, faço beicinho aí ela vem junto... rsrs mas dá tanto trabalho pra convence-la que eu já fico satisfeito com minhas viagens pro trabalho... tento fazer delas as mais agradáveis possíveis... e tenho me divertido muito com isso... eu sozinho, sem stress... aí fico vendo aquela gente toda estressada em seus caixotes metálicos e eu ali... contemplando o céu, o nascer do sol, o vento... num tem coisa melhor...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Vegasus

O beleza, logo logo acho que vai ter mais um com uma 750 por aqui, eu. :lol:
To querendo pegar a preta mas colocar os grafismos da prata. Acho que vai ficar show.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
TUCO
Contato:

:roll:
hehehe....
TUCO
Carpe Dien Moto Turismo

www.tuco.cc
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Vegasus escreveu:O beleza, logo logo acho que vai ter mais um com uma 750 por aqui, eu. :lol:
To querendo pegar a preta mas colocar os grafismos da prata. Acho que vai ficar show.
Bem vindo ao Fórum...

8)
Imagem
Vegasus

rafaeladvogado escreveu:
Vegasus escreveu:O beleza, logo logo acho que vai ter mais um com uma 750 por aqui, eu. :lol:
Bem vindo ao Fórum...

8)
Obrigado.

Segue as fotos da moto que tenho atualmente. Meu objetivo com a compra da shadow não é desfazer dela mas sim ter uma moto confortavel para viajar com a patroa ou mesmo viagens sozinho porem longas como a ultima que fiz. 600km, de bh a sp.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Responder