Eu vi os dois modelos na Warrior também. Gostei mais do segundo modelo, mas o preço dele estava muito alto (acho que era R$ 380,00) além de ter somente de 25 mm. Acabei ficando com o modelo da primeira foto, por R$ 150,00. O desenho me agradou e ela tem uma boa pegada.joviman escreveu: Vi um modelo também que aon invés de anéis utiliza a borracha embutida no alumínio, muito boa de segurar:
Porém o desenho não me agradou muito... acho que foi na Warrior, achei o moldeo que mostrarei abaixo e que foi o modelo escolhido por R$ 260,00. Claro, no eBay cerca de U$ 60,00, segurar essa manopla foi perfeito, macia, muito boa...
![]()
Vendo esses preços do ebay que o Jovi citou, é fod* saber que pagamos tudo o dobro ou triplo do preço por aqui.
E mais um detalhe: vi num fórum do orkut um pessoal que estava com dificuldades para trocar a manopla na Mirage. O trabalho com certeza não é dos mais fáceis. O cara que trocou a minha na loja, apesar de usar uma oficina cheia das melhores ferramentas e aparentar estar acostumado com isso, teve um bom trabalho. Para aqueles que não sabem bem o que estão fazendo ou não se dão bem com as ferramentas, sugiro que levem em uma oficina para realizar o serviço.