Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Adams

Saudação a tds... sou novo no forum e depois de 7 longos anos estou pensando em voltar ao seleto mundo dos motocicletas... e descidi pela Mirage, depois de muito pesquisar aqui no forum, que por sinal, vcs estão de parabéns. Gostaria de saber a opinião quanto a possibilidade de pegar uma Mirage 2008 peladinha...rs e parada na garagem com 1000km por R$11.000.00... no estado geral ela parece boa apenas com sinais pequenos, inicio e ferrugem no lado esterno da boca do tanque... quando liguei ela ficava com a aceleração fraquinha e quando acelerava ela morria... o dono levou para revisão e o mecânico da motonac disse que o problema da moto era o combustível velho muito tempo parado, limparam tudo, trocaram óleo e disseram que a moto esta ok. Ou encaram a 2010 injetada com td sua beleza mais tb incertezas de uma tecnologia ainda nova para motos kasinski.

abraço a tds.
cros
Moderador

Adams escreveu:Gostaria de saber a opinião quanto a possibilidade de pegar uma Mirage 2008 peladinha...rs e parada na garagem com 1000km por R$11.000.00...
A grande questão que vejo na compra de um veiculo, seja ele qualquer, é o que eu quero e como eu quero!!!

Tenho necessidade de um zero?
Posso pagar por um zero?
O fato de ser IE vai me trazer um grande beneficio ou isso vai deixar os amigos admirados?

Hoje quando tiramos um veiculo zero da loja, de cara perdemos uns 20% do valor, se isso não quer dizer nada tudo bem, mas se tem um peso no meu bolso, então vou pensar.

Um veiculo como o citado cima, 2008 com 1000k praticamente é zero, basta manter as revisões e o trato, depois mais tarde na hora da troca a diferença vai ser menor, o prejuizo tbm.

Antes de colocar a ansiedade em jogo, temos que usar a razão e o bom senso.
Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

Adams, meu xará: Eu concordo com o Cros.

No meu caso eu comprei uma Mirage 07/08 nova porque optei pelo consórcio, que na época foi a forma de pagamento que se adequava à minha condição financeira. É claro que ainda não deixei o desejo de ter uma FatBoy, GoldStar, etc. Mas optei pela Mirage por ser acessível e uma boa motocicleta.

Na próxima troca, o cenário muda e avaliarei nova forma de pagamento.
Imagem
henry.everton

Galera boa noite... nao vi nenhum topico sobre entao la vai. estou comprando uma mirage modelo 2010. he.... o problema é q nunca digiri moto nenhuma, estou tirando minha carta agora e gostaria de saber se estou fazendo uma boa escolha e algumas dicas de pilotagem dessas motos. afinal, vou tirar a carta em uma cg 150.

Desde ja agradeco a todas as resposta.. obrigado.
Marcio Feitosa

henry.everton,

Seja bem vindo, como voce sou marinheiro de 1 viagem, comprei a nova Mirage 2010, ja chegou porem ainda nao fui buscar, pois estou adicionando a categoria Moto na minha carteira. :lol: :lol: :lol:
Aqui no forum a muita discussao sobre pilotagem, porem nao sou a pessoa ideal :idea: ja que ainda nao tive as primeiras experiencias.. fato este que deve ocorrer na semana que vem.

Sds
Marcio
henry.everton

henry.everton,

Seja bem vindo, como voce sou marinheiro de 1 viagem, comprei a nova Mirage 2010, ja chegou porem ainda nao fui buscar, pois estou adicionando a categoria Moto na minha carteira.
Aqui no forum a muita discussao sobre pilotagem, porem nao sou a pessoa ideal ja que ainda nao tive as primeiras experiencias.. fato este que deve ocorrer na semana que vem.

Sds
Marcio
Marcio muito obrigado, pois entao estou na mesma que voce... somente vou conseguir andar com a moto daqui a dois meses, mas ja estou acertando as coisas pra poder pega-la. Vai me disendo ai assim que voce pegar a moto, me diz como e a pilotagem.. abraço
rodtec

henry.everton escreveu:Galera boa noite... nao vi nenhum topico sobre entao la vai. estou comprando uma mirage modelo 2010. he.... o problema é q nunca digiri moto nenhuma, estou tirando minha carta agora e gostaria de saber se estou fazendo uma boa escolha e algumas dicas de pilotagem dessas motos. afinal, vou tirar a carta em uma cg 150.

Desde ja agradeco a todas as resposta.. obrigado.
henry,
sejabenvindo ao forum!
ótima escolha! a mirage 250cc é um show de moto.
a dica principal, é ler este tópico desde o início.
abs
etheodoro

Fala galera!

Viu, alguem de voces que está tirando carteira ou adicionando a moto na habilitação está com problemas de prazo?
Estou tentanto tirar a minha desde que comprei e até agora nao saiu nem meu registro!!! Dizem que o DETRAN está desmembrando (vai saber o que é isso) e estão demorando para entregar as coisas.

Resumindo, nem as aulas eu comecei. Acho que minha moto vai ficar parada um bom tempo ainda.

Pensa num cara triste.

É igual comprar o Guitar Hero e nao ter o console do videogame pra jogar. :(
rodtec

fala etheodoro

vc é de minas??
sefor, realmente temmuita reclamação do detran sobre cnh.
abs
etheodoro

rodtec escreveu:fala etheodoro

vc é de minas??
sefor, realmente temmuita reclamação do detran sobre cnh.
abs
Sou de Sao Paulo rodtec!
Hoje vou la na moto escola de novo. Espero que tenham novidades.
Ja pensei em mudar de escola, mas liguei em outra e alem da taxa de 180 reais da transferencia, o cara me disse que se o problema está no DETRAN nao adianta mudar de escola, vai dar na mesma. O negocio é esperar mesmo.

Sorte que meu outro meio de transporte é a bike, hehe.
Responder