Saudação a tds... sou novo no forum e depois de 7 longos anos estou pensando em voltar ao seleto mundo dos motocicletas... e descidi pela Mirage, depois de muito pesquisar aqui no forum, que por sinal, vcs estão de parabéns. Gostaria de saber a opinião quanto a possibilidade de pegar uma Mirage 2008 peladinha...rs e parada na garagem com 1000km por R$11.000.00... no estado geral ela parece boa apenas com sinais pequenos, inicio e ferrugem no lado esterno da boca do tanque... quando liguei ela ficava com a aceleração fraquinha e quando acelerava ela morria... o dono levou para revisão e o mecânico da motonac disse que o problema da moto era o combustível velho muito tempo parado, limparam tudo, trocaram óleo e disseram que a moto esta ok. Ou encaram a 2010 injetada com td sua beleza mais tb incertezas de uma tecnologia ainda nova para motos kasinski.
abraço a tds.
Mirage 250: Para Iniciantes
Moderadores: Moderadores, Administradores
A grande questão que vejo na compra de um veiculo, seja ele qualquer, é o que eu quero e como eu quero!!!Adams escreveu:Gostaria de saber a opinião quanto a possibilidade de pegar uma Mirage 2008 peladinha...rs e parada na garagem com 1000km por R$11.000.00...
Tenho necessidade de um zero?
Posso pagar por um zero?
O fato de ser IE vai me trazer um grande beneficio ou isso vai deixar os amigos admirados?
Hoje quando tiramos um veiculo zero da loja, de cara perdemos uns 20% do valor, se isso não quer dizer nada tudo bem, mas se tem um peso no meu bolso, então vou pensar.
Um veiculo como o citado cima, 2008 com 1000k praticamente é zero, basta manter as revisões e o trato, depois mais tarde na hora da troca a diferença vai ser menor, o prejuizo tbm.
Antes de colocar a ansiedade em jogo, temos que usar a razão e o bom senso.

-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Adams, meu xará: Eu concordo com o Cros.
No meu caso eu comprei uma Mirage 07/08 nova porque optei pelo consórcio, que na época foi a forma de pagamento que se adequava à minha condição financeira. É claro que ainda não deixei o desejo de ter uma FatBoy, GoldStar, etc. Mas optei pela Mirage por ser acessível e uma boa motocicleta.
Na próxima troca, o cenário muda e avaliarei nova forma de pagamento.
No meu caso eu comprei uma Mirage 07/08 nova porque optei pelo consórcio, que na época foi a forma de pagamento que se adequava à minha condição financeira. É claro que ainda não deixei o desejo de ter uma FatBoy, GoldStar, etc. Mas optei pela Mirage por ser acessível e uma boa motocicleta.
Na próxima troca, o cenário muda e avaliarei nova forma de pagamento.
-
henry.everton
Galera boa noite... nao vi nenhum topico sobre entao la vai. estou comprando uma mirage modelo 2010. he.... o problema é q nunca digiri moto nenhuma, estou tirando minha carta agora e gostaria de saber se estou fazendo uma boa escolha e algumas dicas de pilotagem dessas motos. afinal, vou tirar a carta em uma cg 150.
Desde ja agradeco a todas as resposta.. obrigado.
-
Marcio Feitosa
henry.everton,
Seja bem vindo, como voce sou marinheiro de 1 viagem, comprei a nova Mirage 2010, ja chegou porem ainda nao fui buscar, pois estou adicionando a categoria Moto na minha carteira.
Aqui no forum a muita discussao sobre pilotagem, porem nao sou a pessoa ideal
ja que ainda nao tive as primeiras experiencias.. fato este que deve ocorrer na semana que vem.
Sds
Marcio
Seja bem vindo, como voce sou marinheiro de 1 viagem, comprei a nova Mirage 2010, ja chegou porem ainda nao fui buscar, pois estou adicionando a categoria Moto na minha carteira.
Aqui no forum a muita discussao sobre pilotagem, porem nao sou a pessoa ideal
Sds
Marcio
-
henry.everton
Marcio muito obrigado, pois entao estou na mesma que voce... somente vou conseguir andar com a moto daqui a dois meses, mas ja estou acertando as coisas pra poder pega-la. Vai me disendo ai assim que voce pegar a moto, me diz como e a pilotagem.. abraçohenry.everton,
Aqui no forum a muita discussao sobre pilotagem, porem nao sou a pessoa ideal ja que ainda nao tive as primeiras experiencias.. fato este que deve ocorrer na semana que vem.
Sds
Marcio
henry,henry.everton escreveu:Galera boa noite... nao vi nenhum topico sobre entao la vai. estou comprando uma mirage modelo 2010. he.... o problema é q nunca digiri moto nenhuma, estou tirando minha carta agora e gostaria de saber se estou fazendo uma boa escolha e algumas dicas de pilotagem dessas motos. afinal, vou tirar a carta em uma cg 150.
sejabenvindo ao forum!
ótima escolha! a mirage 250cc é um show de moto.
a dica principal, é ler este tópico desde o início.
abs
Fala galera!
Viu, alguem de voces que está tirando carteira ou adicionando a moto na habilitação está com problemas de prazo?
Estou tentanto tirar a minha desde que comprei e até agora nao saiu nem meu registro!!! Dizem que o DETRAN está desmembrando (vai saber o que é isso) e estão demorando para entregar as coisas.
Resumindo, nem as aulas eu comecei. Acho que minha moto vai ficar parada um bom tempo ainda.
Pensa num cara triste.
É igual comprar o Guitar Hero e nao ter o console do videogame pra jogar.
Viu, alguem de voces que está tirando carteira ou adicionando a moto na habilitação está com problemas de prazo?
Estou tentanto tirar a minha desde que comprei e até agora nao saiu nem meu registro!!! Dizem que o DETRAN está desmembrando (vai saber o que é isso) e estão demorando para entregar as coisas.
Resumindo, nem as aulas eu comecei. Acho que minha moto vai ficar parada um bom tempo ainda.
Pensa num cara triste.
É igual comprar o Guitar Hero e nao ter o console do videogame pra jogar.
fala etheodoro
vc é de minas??
sefor, realmente temmuita reclamação do detran sobre cnh.
abs
vc é de minas??
abs
Sou de Sao Paulo rodtec!rodtec escreveu:fala etheodoro
vc é de minas??
abs
Hoje vou la na moto escola de novo. Espero que tenham novidades.
Ja pensei em mudar de escola, mas liguei em outra e alem da taxa de 180 reais da transferencia, o cara me disse que se o problema está no DETRAN nao adianta mudar de escola, vai dar na mesma. O negocio é esperar mesmo.
Sorte que meu outro meio de transporte é a bike, hehe.