Bem, quanto ao preço ela deverá ser ótimo, mas... ô motinha feia viu hehe. Eu não gosto desse estilo, deve ser ótimo para viajar sozinho mas visualmente ela se parece muito com a moto daquele black kamen raider hehe
E verdade o modelo esta ultrapassado, mas o que sera vendido no Brasil e mais moderno e mais bonito, eu nao me lembro o site que eu encontrei pois ja faz um tempo. Mas de qualquer forma prefiro esperar que lancem uma Shark 600, quem sabe no futuro, pois vi a familia JH e tem muitos modelos e varias cc. Se eu encontrar as fotos novamente das irmas da Shark postarei aqui. Abracos
Fala ae pessoal, ai vai um site que ensina a construir motos choppers passo a passo, se gostarem e so entrar e se divertir. www.construtoresdemotoas.com todo em portuges, melhor ainda. Abracos.