Virago 535: Frisos, Pintura e Adesivos

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

mauricio zonta

Oi amigos reformai inha virago 535, e estou om dificulade para obter os adesios do taquepoi os origiais custão 25o,oo cada um pela yamaha! Algum pode me sugerir outra opção ? agradeo maurcio zota
Tenho uma Virago 535 94 e uma intruder 125
Andre Tovar
Contato:

Dois adesivos a R$250,00 cada são R$500,00 ! Com este valor, dá prá pintar o tanque inteiro. Um bom pintor faz o friso com tinta. Fiz isto na minha, e ficou melhor que o original !
Jorge Henrique

se vc mandar fazer um adesivo impresso e depois passar o verniz por cima... fique bem mais barato... o resultado pode ficar satisfatorio... e com verniz por cima, vc poderah fazer qualquer coisa em cima da pintura sem problemas e receios de estragar algo...
abraços...
odercio

Ola, Mauricio

Estive hoje numa loja na Gen. Osório,623 procurando esse adesivo. Custa R$ 120,00 cada e só por encomenda, demora 3 dias.
um abraço!
AugustoAmaral

Esses adesivos q vcs taum falado são os frisos é?
akela barrinha que divide uma cor da outra(verde do branco no meu caso)?
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
llicker

Eu diria que tu tens uma oportunidade, não vejo como problema! Eu com essa oportunidade faria uma customização bem show no tanque, uma pintura bem bala! Adoraria fazer na minha... pesquisaria algo bem legal para pintar!
abraço.
Leandro Licker
AugustoAmaral

Saudações amigos, tenho uma dúvida, acho eu, que bem besta a respeito da pintura original da Virago 535 e seus frisos:

O paralama traseiro da 535 verde tem aqueles frisos como o tanque e o paralama dianteiro?

Pq a minha não tem...

vcs devem saber, é aquele friso que divide a pintura, no caso do tanque, divide as duas cores...

tem como reproduzir isso em papel(ou outra coisa) para "colar" em baixo do verniz?
se tem, onde eu acho o "molde" para imprimir?
Pois estou a fim de pintar novamente o paralama para corrigir alguns defeitos de donos passados...

segue fotos de exemplos:
535 com os frisos e detalhe do friso:

Imagem

Minha 535 sem os frisos e detalhe:

Imagem

Desculpem-me se eu criei tópico a toa, mas nunca vi tópico falando sobre isso aqui nesse fórum, mas se tiver, por favor, linkem aki...

Obrigado!
Os Inocentes Moto Grupo
AugustoAmaral

sobre esses adesivos...

como e onde eu acho os adesivos(frisos, ahh sei lá)do paralama traseiro???

será que é muito caro?
Os Inocentes Moto Grupo
mamir

AugustoAmaral escreveu:
Pq a minha não tem...
Caro Augusto, tenho uma Virago exatemente igual a sua na cor e ano e a minha tem os frisos no paralama traseiro...na verdade ainda não tinha visto sem....Não sei se isso é bom ou ruim...será que esse paralama já foi pintado? A moto é sua desde zero?

[]s
Marcelo Miranda
AugustoAmaral

Não, eu comprei a moto num faz nem um ano, e sim, o paralama ja foi pintado porque o mesmo rachou com outro dono, e o mesmo decidiu fazer um reforço em baixo dele e pintou de novo...

agora que eu falei isso, me veio uma coisa na cabeça:

tem condições desse friso está por baixo da pintura "nova"?

Abraço!
Os Inocentes Moto Grupo
Responder