zzosurfer escreveu:Marcio Feitosa escreveu:Prezados,
...achei o ronco do escapamento muito tímido, gostaria de ronco mais alto bruto, o que devo fazer?? (Sem comprometer outros itens tipo consumo etc....)
Sds
Marcio
Agora se tiver a fim de um ronco de responsa é só optar pelo tubo reto (o da DUNA CUSTOMIZAÇÃO é o mais "louco"). Se tiver a fim de barulho infernal é só optar por um JJ da Roncar...
Zzo
Apoiado companheiros!!!!
Já deixei a Kasinski Mirage 2009, com meu estilo e gosto, chamo-a agora de Sivirina..., faltou apenas um detalhe: ESCAPAMENTO.
O bazucão é tão silencioso quanto um escapamento de uma Traxx Star 50 cc, porém é muito estiloso, chego a achá-lo bonito.
Mas depois do último passeio que fiz no dia dos motociclistas aqui em Fortaleza (+-50 motos) para Paracuru (80 Km) {Imagens:
http://www.flickr.com/photos/bodesdoasfalto/}, aprendi que Custom sileciosa não existe e faz falta aquela "zuada" gostosa poc-poc-toc-poc.
Já procurei pelo mundo virtual e, de fato, o escapamento do Duna é ShoW!
LINK DO ITEM NO SITE DO VENDEDOR - DUNA CUSTOMIZAÇÃO
Pra quem não conhece o barulho aqui uma amostra, do companheiro Elias de Teresina:
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="
http://www.youtube.com/v/0kxTLzc0bn4&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
http://www.youtube.com/v/0kxTLzc0bn4&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Verificada a compatibilidade, modelo 2009 Ok, resta-me juntar míseros mil conto de reis para ter o dito cujo.
Segue de bônus algumas imagens de Juzeh (eu) e minha Mirage:
Grande Abraço Companheiros!

P.S.: Registre-se que essas imagens são de visualização pública, retirada do acervo dos colegas do Motoclube Bodes do Asfalto.[/img]

P.S.2: Em breve, quando criar coragem, descreverei na seção customização os penduricalhos que atachei à motoca, seguindo o exemplo de vários companheiros do fórum que compartilharam e nos auxiliaram mostrando sua arte em detalhes.