Seção Clube da Luluzinha

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Dona Jovi
Moderador

E aí Todinhoman??? Estavamos começando a ficar preocupados, tinhamos pensado que você estava trancafiado em algum lugar...rsrsrs.
Ana
Imagem
Jolise

Lígia escreveu:
Olá Jolise!Prazer!
Eu sempre participei dos encontros e nuncado forum, agora vou começar a participar do forum tambem! :D

Oportunidade nao faltarão para voce conhecer o GRUPO, que alias é muito animado!

Obrigada!
Beijos
Oi Ligia!! Prazer é meu =) Então, uma ctza eu tenho (ja convenci o namorado, heeh) vamos no aniversário da irmandade, em agosto =)

Então nos encontraremos em breve! =)

Dona Jovi escreveu: Vou revelar um segredinho... :lol: :lol: ..o Cros fala meio seco no forum, mas ele é um anginho ao vivo... :lol: :lol: ...precisam conhecer, eu nem gostava dele antes, agora vejo com outros olhos o poste do rapaz... :lol: :lol:

:wink: :wink:
É Ana, antes eu tinha medo do Cros, mas agora ja me acostumei com o jeito dele, ainda mais pq ele nunca mais moveu nenhuma msgn minha pro papo de boteco, ehhe, da pra perceber que ele é mtu bonzinho =)

Na verdade ando com medo é do Vossa Excelência Moderador Caruso! =P
Moura
Contato:

Dona Jovi escreveu:E aí Todinhoman??? Estavamos começando a ficar preocupados, tinhamos pensado que você estava trancafiado em algum lugar...rsrsrs.
Tinha perdido o endereço do site...rsrsr

Caramba Aninha, já trocou de moto???? :shock: :shock: e eu nem vi vc pilotando a zumira, zumeire, jiraya, jirschik (esqueci o nome :oops: :P ) direito....

Essa vida de coxinha ta fogo viu...rsrsr
Paulo Moura
Dona Jovi
Moderador

Pois é!!! Era Zumira, agora é Zoraide...estou me sentindo...pq tenho uma mirage e a bixinha tem um big mega mata "cavalo", foi dificil subir nela...vê se aparece, né???
Ana
Imagem
Moura
Contato:

Dona Jovi escreveu:a bixinha tem um big mega mata "cavalo", foi dificil subir nela
Rsrsrsrsrs

Essa eu vou querer ver :lol: :lol:

Logo, logo estou devolta no mundo real tambem :wink: ...rsrsr
Paulo Moura
Mickimba

cros escreveu: Estou tentando ver a tal invasão!!!!!
:lol: :lol: :lol:
Hahahaha..

Cros, isso é como a Neve no Rio Grande do Sul, todo mundo esperando, e ela vem daquele jeito que se vc bobear, não ve nada...

hahahaha...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Juju

:lol:

Oiii meninas e meninos!!

Que saudades do fórum, das discussões....hoje estava aqui vendo uns e-mail quando recebi um do fórum avisando de uma menssagem, acho que desde o começo do ano que eu não recebia, e não entrava porque minha vida virou de ponta cabeça e acabei não comprando minha motinho, ai fiquie ocm vergonha de ficar entrando aqui, pois não tenho muito a acrescentar né.

Mais hoje entrei e já li várias coisas, e resolvi mandar passar e dar um alô!!

Gente beijo grande!

Fico feliz que tudo continua movimentado por aqui!

:wink:
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Jolise

Juju escreveu::lol:

Oiii meninas e meninos!!

Que saudades do fórum, das discussões....hoje estava aqui vendo uns e-mail quando recebi um do fórum avisando de uma menssagem, acho que desde o começo do ano que eu não recebia, e não entrava porque minha vida virou de ponta cabeça e acabei não comprando minha motinho, ai fiquie ocm vergonha de ficar entrando aqui, pois não tenho muito a acrescentar né.

Mais hoje entrei e já li várias coisas, e resolvi mandar passar e dar um alô!!

Gente beijo grande!

Fico feliz que tudo continua movimentado por aqui!

:wink:
Ai Juju, nem falo nd.. que neura menina!!! VOLTA!! Olha eu, to aqui... na luta, a Olivia ta sozinha em casa já vai fazer 3 meses... pq a minha habilitação não saiu ainda... E para piorar, reprovei no carro, 2 vezes (primeira fiz td certo mas esqueci o cinto, segunda vez fiz o exame com um celta sendo que minhas aulas eu tinha feito com um corsa, dai estranhei td e deixei morrer...), enfim, como não pretendo dirigir carro tão cedo, (na verdade odeio carro) rs, trauma, hehe... desisti da categoria B e a minha carta será uma das poucas que só se aplicam a categoria A...rs Ou seja, as vezes as coisas não saem como planejamos, mas não vamos deixar de seguir em frente... ehhe, ano que vem eu tiro carta de carro (em outra cidade) e vc compra sua moto!!

Ahh.. eu tbm as vezes penso que não tenho nd para acrescentar no forum.. heheh

Mas é para isso que existe o Boteco e o Clube das Luluzinhas!! hehehe

E com isso vamos aprendendo, quando estivermos ativas pilotanto (hehe) teremos aprendido um monte aqui no forum neste tempo, sem moto ou sem cnh... heheh
Primarsa

Oie meninas (e meninos).

Óia eu aqui!...

Nunca postei aqui. Já sou "utilizadora" do forum a algun tempo, pois eu tenho muuuuuitas dúvidas com relação as motocas e já achei quase tudo.

E, claro, lí coisas sobre os "encontros" :)

Quando vai ter outro(s) aqui em Sampa (Z/O). Tenho a motoca a 6 meses e habilitação a 1 semana :? , preciso começar a rodar 8) e conhecer a galera.
.: Pris & [Leviatã]

{Uma monstruosidade de força, sem princípio, sem fim, uma firme, brônzea grandeza de força...
É a vontade de potência - e nada além disso!}
MyllaTib

Olá luluzinhas agora também faço parte do clube das luluzinhas e tenho muito honra de estar participando,sou á mais nova integrante do clube.

Ah só para lembrar adorooooo todas.

Bjsss grande a todas.

MyllaTib. :lol:
"A vida passa rápido,por isso procure sempre realizar os seus sonhos,e de preferência sobre duas rodas"
Responder