Fotos da Minha Moto

Espaço dedicado à publicação de vídeos e fotos

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
JR Casareggio

Legal que voces gostaram...

Vou fazer o vídeo para que conheçam o barulho, mas já adianto que ficou bem alto. Durante a semana aviso a vcs!

Abraços
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

depois que postar o video no youtube posta ele aqui também no setor "videos"

:D
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Eu acho que trata-se de uma custom... :wink: já que vc customizou algumas coisas nela...

e alguns modelos ex: triumph tem a aparência das motos mais antigas... tinha a cb custom... etc e tal...
Imagem
cros
Moderador

rafaeladvogado escreveu:Eu acho que trata-se de uma custom... :wink: já que vc customizou algumas coisas nela...

e alguns modelos ex: triumph tem a aparência das motos mais antigas... tinha a cb custom... etc e tal...
O problema é que estamos viciados nesse termo Custom como sendo uma moto tipo Mirage, apesar de ter gente que diz ser uma cruiser, mas ai tem os que dizem que a cruiser II não é Cruiser, então vamos nos enrrolando nos termos..

Vai ser mais uma palavra que será incorporada...
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

é isso aí...

:D
Imagem
JR Casareggio

Ae turma!!

Só vou postar o vídeo na segunda feira... fui com a moto pro interior na terça e deixei a boneca lá (tava muita chuva, e motoqueiro novo não tem capa....) mas amnhã já toindo buscar!!!!

Abçs!
Boaventura

Ressuscitando o tópico..

Essa é uma foto q mostra a evolução das minhas motos... se é q pode chamar a primeira de moto néh.. hehehehe

Imagem

Qual será q vai ser a próxima??
meu desejo atual é a M800, + tudo pod mudar até chegar a hora de trocar a Mirage...
cros
Moderador

bah, no meu tempo não tinha maquina senão eu colocava as 14 que tive nesse tempo todo, quer dizer tenho da primeira e saudosa RD200...

Mas uma mirage no momento agora e futuro está de bom tamanho...
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Boaventura escreveu:Ressuscitando o tópico..

Essa é uma foto q mostra a evolução das minhas motos... se é q pode chamar a primeira de moto néh.. hehehehe

...
Qual será q vai ser a próxima??
meu desejo atual é a M800, + tudo pod mudar até chegar a hora de trocar a Mirage...
Eu também tinha uma crypton e agora tenho só a mirage... a crypton é muito boa... e além de ser mais rápida e econômica do que as biz 100cc eu acho ela mais bonita.... Mas... ela tem apenas um defeito que causou sua saída do mercado... = não tem lugar pra levar o capacete embaixo do banco... e todas as mulheres que vão comprar uma moto querem esconder o capacete/bolsa embaixo do banco...

Eu tão cedo não vou trocar de moto... até porque ela (mirage) ainda não está paga... mas no futuro... talvez eu compre uma custom maior... ou uma ninja zx 6-r ... (não custa sonhar... hehehhe) :lol:
Imagem
cros
Moderador

Achei por i essas fotos:

Imagem

Imagem

interessante os alforges, são bem altos...

Imagem
estranho, um escapamento vem do cilindro pela frente dele.

Imagem
do outro lado o escapamento sai entre os dois cilindros...
Imagem
Responder