Viru's M.C. - Festa de Aniversário - 08/08/09
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Olá Taty, presença confirmadissíma
Fran,João Roberto e familia
Fran,João Roberto e familia
Abraço
Fran (João Roberto)
Cuidado com as pedras que você atira, elas podem cairem no seu jardim
Fran (João Roberto)
Cuidado com as pedras que você atira, elas podem cairem no seu jardim
Nossa é ela...me disseram q ela tinha entrado, mais nao sabia q essa coisa rosa aí era ela....kkkkkkAdauto escreveu:[Divirtuator ON]MyllaTib!MyllaTib escreveu:Eu também vou marcar presença.....
MyllaTib
Mirage 250 "guerreira"Seria a Camilinha?
![]()
O Beto não te ensinou que é ele que tem que marcar os compromissos?![]()
![]()
![]()
[Disvirtuator OFF]
Até sábado.
[]s,
Arquitetura, Urbanismo
& Design de Interiores
& Design de Interiores
-
vinibgomes
Tá Chegando!!!
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/9ZKMNBnD0kk&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/9ZKMNBnD0kk&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/9ZKMNBnD0kk&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/9ZKMNBnD0kk&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Casal ZZO na Área... pode ter certeza que não faltaremos por nada neste evento.
Até Amanhã Irmãozada !!!!
Zzo
Até Amanhã Irmãozada !!!!
Zzo
Família
VIRU'S
"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
VIRU'S
- ulissesmarques
ZZO Harleyrooo!!!
Esse eu garanto que não vai ficar carregando moto na carretinha!!
Lissão
2.13.3
2.13.3
Pode crer Irmãozão mas num vô mesmo... rsrsrsulissesmarques escreveu:ZZO Harleyrooo!!!
Moto foi feita pra usar e curtir... salvo quando a bomba de gasolina resolve não querer ir junto né?!...
Abração Brother e amanhã a gente se vê.
Zzo
Família
VIRU'S
VIRU'S
Olá pessoal claro que sou eu que mando né kkkkkkkkk as mulheres tem que dominar senão não tem graça certo meninas.
e Adalto para de defender o Beto pq quem manda sou eu MyllaTib kkkkkkkkkkkkkkkk.
Tati,Danyy,obrigada pelo carinho e pelo apoio é isso ai meninas quem manda é nós ás Mulheres kkkkkkkkkkkkk.
E Edson é assim mesmo vai aprendendo é a Dri que manda viu kkkkkkkkkkkkkk.
Um grande bjsss a todas
MyllaTib
e Adalto para de defender o Beto pq quem manda sou eu MyllaTib kkkkkkkkkkkkkkkk.
Tati,Danyy,obrigada pelo carinho e pelo apoio é isso ai meninas quem manda é nós ás Mulheres kkkkkkkkkkkkk.
E Edson é assim mesmo vai aprendendo é a Dri que manda viu kkkkkkkkkkkkkk.
Um grande bjsss a todas
MyllaTib
"A vida passa rápido,por isso procure sempre realizar os seus sonhos,e de preferência sobre duas rodas"
MyllaTib escreveu:Olá pessoal claro que sou eu que mando né kkkkkkkkk as mulheres tem que dominar senão não tem graça certo meninas.
e Adalto para de defender o Beto pq quem manda sou eu MyllaTib kkkkkkkkkkkkkkkk.![]()
Tati,Danyy,obrigada pelo carinho e pelo apoio é isso ai meninas quem manda é nós ás Mulheres kkkkkkkkkkkkk.![]()
E Edson é assim mesmo vai aprendendo é a Dri que manda viu kkkkkkkkkkkkkk.![]()
![]()
Um grande bjsss a todas
MyllaTib
Camila, não pode ser assim menina, tem que deixar eles pensarem que mandam...sabemos perfeitamente que nós luluzinhas que mandamos, mas tem que ser discreta com os meninos....kkkkkkkk
faz desse jeito que vc vai ver como funciona melhor...rsrs
bjussss
Giovana
GIOVANA (Viageiros MT)
"O AMOR NA SUA ESSENCIA É PLENO E COMPLETO...POR ISSO TE ADORO MUITO..."
"O AMOR NA SUA ESSENCIA É PLENO E COMPLETO...POR ISSO TE ADORO MUITO..."
Tem manobrista pras motos???
Entrei no site do Ton Ton e o lugar parece ser muuito Show! Vi um vídeo da banda e eles são feras!
Bom, mas o que mais importa é que toda a galera estará lá!
Pelas 22:00 a Pity e eu e nossos coletes estaremos chegando! Até daqui a pouco Irmãos e Irmãs!!
Entrei no site do Ton Ton e o lugar parece ser muuito Show! Vi um vídeo da banda e eles são feras!
Bom, mas o que mais importa é que toda a galera estará lá!
Pelas 22:00 a Pity e eu e nossos coletes estaremos chegando! Até daqui a pouco Irmãos e Irmãs!!