Caraca meu povo!!!!!!
Se alguem pegou meu cerebro por engano, favor devolver.... São quase 10 da manhã e eu ainda nem começei a ressaca!!!!
Que baile de rock animadinho heim!!!!!
Abraços!!!!
Viru's M.C. - Festa de Aniversário - 08/08/09
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
JR Casareggio
VIRU´S Pirituba Custom!!
883R ("R" de ROCK!!!!)
SELVA!!!!
Agora secando o suvaco!!!!!
883R ("R" de ROCK!!!!)
SELVA!!!!
Agora secando o suvaco!!!!!
KARAKAS...
p*t@ FESTÃO
Simplesmente ANIMAL, a banda ARREGAÇOU
Os caras mandam bem pra KARA ALHO
E por falar em mandar bem... VINÃO meu velho, tu mandou super bem na escolha do lugar e foi uma tremenda sacada do YANKEE trazer a banda do irmão "bombado" pra animar a festa... tudo a ver com o evento e com a atmosfera do lugar, enfim tudo perfeito
Destaque para o "minimagrão" da bateria que era fera... porque tocar igual ele tocou e ainda fazer vocal...
... não é pra qualquer um...
Evento memorável que só fez crescer ainda mais o orgulho de ter conhecido vcs e a emoção de pertencer à este grupo infeccioso chamado VIRU'S
Parabéns à todos aqueles que à um ano atrás sonharam que isto tudo seria possível.
Bem que a Tina Turner do dedão assassino poderia ter terminado o showzinho dela um pouco antes
...é como disse a Aninha o que era aquilo... cruz credo que aflição...

p*t@ FESTÃO
Simplesmente ANIMAL, a banda ARREGAÇOU
Os caras mandam bem pra KARA ALHO
E por falar em mandar bem... VINÃO meu velho, tu mandou super bem na escolha do lugar e foi uma tremenda sacada do YANKEE trazer a banda do irmão "bombado" pra animar a festa... tudo a ver com o evento e com a atmosfera do lugar, enfim tudo perfeito
Destaque para o "minimagrão" da bateria que era fera... porque tocar igual ele tocou e ainda fazer vocal...
Evento memorável que só fez crescer ainda mais o orgulho de ter conhecido vcs e a emoção de pertencer à este grupo infeccioso chamado VIRU'S
Parabéns à todos aqueles que à um ano atrás sonharam que isto tudo seria possível.
Família
VIRU'S
"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
VIRU'S
"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Parabens pra todos!!! Maravilha de festa de msuica de amigos!!!! Até DEDÕES fizeram sucesso!!!! ahahahahahahahahah. Noite memoravel!!!
Um grande abraço a todos, em especial para o VINI e o YANKEE que se dedicaram muito para nos proporcionar essa maravilhosa festa!!!!!!
Um grande abraço a todos, em especial para o VINI e o YANKEE que se dedicaram muito para nos proporcionar essa maravilhosa festa!!!!!!
Pessoal,
Parabéns a todos nós. Foi uma super festa e fiquei muito feliz com o clima de amizade e confraternização de ontem.
Vini e Yankee, parabéns especial a vocês.
Taty, primeira dama, gostei de ver sua liderança. Coitado do Vini, rrrsss.
Yankee, já relaxou!!! rrrsss Tomou seu café, chegou direitinho... rrrsss
Espero que o Wagnão e o Douglas também tenham chegado direitinho. O Adauto nem foi, acredito que esteja bem hoje.
Caruso, sentimos mmmuuuiiitttoooo sua falta, meu amigo!!!
E pra finalizar, que BANDA é essa???
M A R A V I L H O S A !
PS: já diponibilizei minhas fotos
Um grande abraço a todos,
Parabéns a todos nós. Foi uma super festa e fiquei muito feliz com o clima de amizade e confraternização de ontem.
Vini e Yankee, parabéns especial a vocês.
Taty, primeira dama, gostei de ver sua liderança. Coitado do Vini, rrrsss.
Yankee, já relaxou!!! rrrsss Tomou seu café, chegou direitinho... rrrsss
Espero que o Wagnão e o Douglas também tenham chegado direitinho. O Adauto nem foi, acredito que esteja bem hoje.
Caruso, sentimos mmmuuuiiitttoooo sua falta, meu amigo!!!
E pra finalizar, que BANDA é essa???
M A R A V I L H O S A !
PS: já diponibilizei minhas fotos
Um grande abraço a todos,
Taciana - VIRU'S
Infectada em 17/04/2009
Infectada em 17/04/2009
acabei de acorda
hauhauha
simplesmente
"FELOMENAL"
abraços e até o próximo !
hauhauha
simplesmente
"FELOMENAL"
abraços e até o próximo !
"Viajeiros MT"

- ulissesmarques
Bom dia VIRU'S e amigos!
Foi DUCA!
Obrigado por todos vocês que tornaram possível esse momento tão importante para a familia VIRU'S!!
Acho que o chopp já vinha com engov misturado, pq nada de ressaca ate agora!
Foi DUCA!
Obrigado por todos vocês que tornaram possível esse momento tão importante para a familia VIRU'S!!
Acho que o chopp já vinha com engov misturado, pq nada de ressaca ate agora!
Lissão
2.13.3
2.13.3
Eu tbm digo o mesmo foi uma festa inesquecível
adorei a presença de todos e como a Taci falou o clima de amizade fantastico ( até eu que não curtia muito rock gostei kkkkkkkkkk ) calma gente não briga comigo kkkkkkkkk, a banda toca muito bem.
Parabéns pra Vini e Yankee fizeram uma ótima organização.
Abraços a todos e todas.
MyllaTib.
obs: pronto meninas troquei a letra bjsss.
adorei a presença de todos e como a Taci falou o clima de amizade fantastico ( até eu que não curtia muito rock gostei kkkkkkkkkk ) calma gente não briga comigo kkkkkkkkk, a banda toca muito bem.
Parabéns pra Vini e Yankee fizeram uma ótima organização.
Abraços a todos e todas.
MyllaTib.
obs: pronto meninas troquei a letra bjsss.
"A vida passa rápido,por isso procure sempre realizar os seus sonhos,e de preferência sobre duas rodas"
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Aê galera,
Ótima festa de "calçada" rsrsrsrsrsrrsrsrs....
Só achei caro fazer xixi, rsrsrsrsrsrrs!!!
Parabéns!
Ótima festa de "calçada" rsrsrsrsrsrrsrsrs....
Só achei caro fazer xixi, rsrsrsrsrsrrs!!!
Parabéns!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Foi demais pessoal!!!
Adorei! Yankee e Vini estão de parabéns! Além de tudo demos boa risadas não é Suzete, Taty e Ana?
Abraços.
Adorei! Yankee e Vini estão de parabéns! Além de tudo demos boa risadas não é Suzete, Taty e Ana?
Abraços.
Lígia e Ulisses

SIMPLESMENTE FANTÁSTICO...
PARABENS VINI, YANKEE,PELA ORGANIZAÇÃO E A FAMILIA VIRU'S TAMBEM PELA UNIÃO E SUPERAÇÃO DE PROBLEMAS, CONSEGUIMOS PERCEBER QUE SOMOS REALMENTE UMA FAMÍLIA...
FAZIA MUITO TEMPO QUE EU NÃO ME DIVIRTIA TANTO....
LIGIA, É VERDADE,RISADA FOI O QUE NÃO FALTOU, NÃO E´ANA? e POR FALAR NISSO DORMIU BEM OU TEVE PESADELOS?
SONHOU COM DEDINHOS (????)
AINDA BEM QUE UM ANO PASSA RÁPIDO PRA GENTE PODER REPETIR A DOSE.
OBRIGADO AMIGOS POR ME PROPORCINAREM UMA NOITE TÃO BOA.......É SEMPRE MUITO BOM ESTAR NA COMPANHIA DE VOCES,,,,,
PARABENS VINI, YANKEE,PELA ORGANIZAÇÃO E A FAMILIA VIRU'S TAMBEM PELA UNIÃO E SUPERAÇÃO DE PROBLEMAS, CONSEGUIMOS PERCEBER QUE SOMOS REALMENTE UMA FAMÍLIA...
FAZIA MUITO TEMPO QUE EU NÃO ME DIVIRTIA TANTO....
LIGIA, É VERDADE,RISADA FOI O QUE NÃO FALTOU, NÃO E´ANA? e POR FALAR NISSO DORMIU BEM OU TEVE PESADELOS?
SONHOU COM DEDINHOS (????)
AINDA BEM QUE UM ANO PASSA RÁPIDO PRA GENTE PODER REPETIR A DOSE.
OBRIGADO AMIGOS POR ME PROPORCINAREM UMA NOITE TÃO BOA.......É SEMPRE MUITO BOM ESTAR NA COMPANHIA DE VOCES,,,,,
abraços