Viru's M.C. - Festa de Aniversário - 08/08/09

Divulgação de eventos, agendas, shows

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
JR Casareggio

Caraca meu povo!!!!!!

Se alguem pegou meu cerebro por engano, favor devolver.... São quase 10 da manhã e eu ainda nem começei a ressaca!!!!

Que baile de rock animadinho heim!!!!!

Abraços!!!!
VIRU´S Pirituba Custom!!

883R ("R" de ROCK!!!!)

SELVA!!!!

Agora secando o suvaco!!!!!
ZZO

KARAKAS...

p*t@ FESTÃO :!: :!: :!:

Simplesmente ANIMAL, a banda ARREGAÇOU :!: :!: :!:

Os caras mandam bem pra KARA ALHO :!: :!: :!:

E por falar em mandar bem... VINÃO meu velho, tu mandou super bem na escolha do lugar e foi uma tremenda sacada do YANKEE trazer a banda do irmão "bombado" pra animar a festa... tudo a ver com o evento e com a atmosfera do lugar, enfim tudo perfeito

Destaque para o "minimagrão" da bateria que era fera... porque tocar igual ele tocou e ainda fazer vocal... :shock: ... não é pra qualquer um... :? :!:

Evento memorável que só fez crescer ainda mais o orgulho de ter conhecido vcs e a emoção de pertencer à este grupo infeccioso chamado VIRU'S

Parabéns à todos aqueles que à um ano atrás sonharam que isto tudo seria possível.

:idea: Bem que a Tina Turner do dedão assassino poderia ter terminado o showzinho dela um pouco antes :twisted: :twisted: ...é como disse a Aninha o que era aquilo... cruz credo que aflição... :twisted: :twisted: :twisted: :!: :!:
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
odercio

Parabens pra todos!!! Maravilha de festa de msuica de amigos!!!! Até DEDÕES fizeram sucesso!!!! ahahahahahahahahah. Noite memoravel!!!
Um grande abraço a todos, em especial para o VINI e o YANKEE que se dedicaram muito para nos proporcionar essa maravilhosa festa!!!!!!
taciana

Pessoal,
Parabéns a todos nós. Foi uma super festa e fiquei muito feliz com o clima de amizade e confraternização de ontem.
Vini e Yankee, parabéns especial a vocês.
Taty, primeira dama, gostei de ver sua liderança. Coitado do Vini, rrrsss.
Yankee, já relaxou!!! rrrsss Tomou seu café, chegou direitinho... rrrsss
Espero que o Wagnão e o Douglas também tenham chegado direitinho. O Adauto nem foi, acredito que esteja bem hoje.
Caruso, sentimos mmmuuuiiitttoooo sua falta, meu amigo!!!
E pra finalizar, que BANDA é essa???
M A R A V I L H O S A !

PS: já diponibilizei minhas fotos

Um grande abraço a todos,
Taciana - VIRU'S
Infectada em 17/04/2009
Jastre

acabei de acorda
hauhauha
simplesmente

"FELOMENAL"

abraços e até o próximo !
"Viajeiros MT"
Imagem
ulissesmarques

Bom dia VIRU'S e amigos!

Foi DUCA!

Obrigado por todos vocês que tornaram possível esse momento tão importante para a familia VIRU'S!!

Acho que o chopp já vinha com engov misturado, pq nada de ressaca ate agora! :lol:
Lissão

2.13.3
MyllaTib

Eu tbm digo o mesmo foi uma festa inesquecível
adorei a presença de todos e como a Taci falou o clima de amizade fantastico ( até eu que não curtia muito rock gostei kkkkkkkkkk ) calma gente não briga comigo kkkkkkkkk, a banda toca muito bem.

Parabéns pra Vini e Yankee fizeram uma ótima organização.

Abraços a todos e todas.

MyllaTib.

obs: pronto meninas troquei a letra bjsss.
"A vida passa rápido,por isso procure sempre realizar os seus sonhos,e de preferência sobre duas rodas"
Jovi
Administrador
Contato:

Aê galera,

Ótima festa de "calçada" rsrsrsrsrsrrsrsrs....

Só achei caro fazer xixi, rsrsrsrsrsrrs!!!

Parabéns! :P
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Lígia

Foi demais pessoal!!!

Adorei! Yankee e Vini estão de parabéns! Além de tudo demos boa risadas não é Suzete, Taty e Ana?

Abraços.
Lígia e Ulisses

Imagem
suzete

SIMPLESMENTE FANTÁSTICO...

PARABENS VINI, YANKEE,PELA ORGANIZAÇÃO E A FAMILIA VIRU'S TAMBEM PELA UNIÃO E SUPERAÇÃO DE PROBLEMAS, CONSEGUIMOS PERCEBER QUE SOMOS REALMENTE UMA FAMÍLIA...

FAZIA MUITO TEMPO QUE EU NÃO ME DIVIRTIA TANTO....

LIGIA, É VERDADE,RISADA FOI O QUE NÃO FALTOU, NÃO E´ANA? e POR FALAR NISSO DORMIU BEM OU TEVE PESADELOS?

SONHOU COM DEDINHOS (????)

AINDA BEM QUE UM ANO PASSA RÁPIDO PRA GENTE PODER REPETIR A DOSE.

OBRIGADO AMIGOS POR ME PROPORCINAREM UMA NOITE TÃO BOA.......É SEMPRE MUITO BOM ESTAR NA COMPANHIA DE VOCES,,,,,
abraços