Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Andre Porto
Contato:

Enfim, problemas, pelo menos os mais gritantes, resolvidos...
Não era o CDI nem nada, e o mecanico deixou ela bem legal, ta andando que é uma beleza, inda mais com a gasosa Pódium !!!!

O que fico meio assim, é ela ser 2001, e ter acabado de fazer 60.000 km.... Ou é viagem minha, ou, pq da impressão que ela vai dar mais problemas por conta disso... mas fora isso, da pra dar uma embelezada e uma boa duma customizada nela, pra deixar ela uma tetéia.... só não sei se vale a pena....

Detesto ter moto comproblemas ou sei la o que, por mais que esteja linda...

Problemas que foram resolvidos, ou peças desde que a peguei.....

1 - Bateria nova.
2 - Pneus novíssimos (traseiro de shadow) que ja veio com ela quando comprei
2 - Relação completa nova.
3 - Freio a disco limpo e regulado e fluido trocado.
4 - Luz de freio nova, jogo completo (a tampa da antiga caiu).
5 - Pistão novo e cabeçote devidamente arrumados.
6 - Farol com jogo óptico da Bandit, e lampada Philips.
7 - Motor de partida seminovo (o meu não prestava mais pra nada)

Espero que não apareça mais nada.... PELAMORDEDEUS !

Agora coisas que eu quero colocar na bichinha !!!!

1 - Guidão T Bar
2 - Velocimetro e contagiros no guidão
3 - Piscas menores em lugares estratégicos
4 - Plataformas, dianteira e traseira
5 - Escapamento JJ
6 - manoplas Kuryakyn
7 - E talvez, dar um banho de pintura pra dexá ela xuxu beleza

E aceito sugestões ein.... e criticas claro !!
Abração a todos. e valeu a força de sempre
André M. Porto
Shadow 600 Verde/Preta 98
andreporto@me.com
shulapa

Andre Porto escreveu: 7 - E talvez, dar um banho de pintura pra dexá ela xuxu beleza
Xuxu beleza ? ? ?
Assim você acusa a sua idade... :P

[]'s
Andre Porto
Contato:

Kkkkkkkkkkkkkkk
Acontece né, minha cilindrada é maior que a da Miraginha.

3.0
André M. Porto
Shadow 600 Verde/Preta 98
andreporto@me.com
Yan.Metal
Colaborador

Nossa Vianna brigadão. Mas resolvi tudo meio em cima da hora mesmo, quando te mandei o MP, só tava pensando em ir resolvi mesmo um dia antes de ir. Até esqueci de anotar seu telefone, mas como no Hotel tinha uns PCs ia pegar lá, só que quando cheguei no Hotel tinha um pessoal reclamando da lerdeza da NET ai junto com cansaço desisti. No dia que cheguei dormi direto e no outro fui no Hopi hari e fiquei o dia todo lá e depois já embora. Acabou que esse hotel que achei o Leon foi bom a diária era 110,00 com café da manhã e estacionamento, como não conhecia nada de campinas ficar no centro é uma boa.

Pensei até em ir na Warrior para conhecer uma loja de motos, mas fiquei com medo de ser longe e me perder de novo. Eu vi a Loja da Harley era bem perto do hotel que fiquei no centro, mas eu não sabia nem que tinha HD em campinas. Mas campinas mesmo só andei nas ruas do centro nem nos Shopping fui. Mas da próxima a gente se encontra, agora já conheço o caminho. O bom foi que metade do caminho eu já conhecia, pois uma vez indo pra rio das flores eu e o Júnior nós perdemos e fomos até vassouras que é bem no caminho pra SP.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
ZeCarlos

Olá Companheiros,

"Antonti" vi a importância dos equipamentos de proteção! Calma! Não foi uma queda, foi literalmente uma pedrada. :shock:
Saindo do trabalho, após passar numa rotatória e acelerar com meu motos já amaciado, ficou jóia depois da fase de amaciamento, me vi inevitavelmente posicionado atrás dum caminhão carregando pedras de construção, lembrei-me na hora dos companheiros aqui do fórum alertando do perigo, resolvi desacelerar e mudar de faixa, exatamente quando fiz isso, o caminhão passou debaixo dnuma árvore que puxou umas pedras do tamanho de bolas de futebol, que sairam voando pra tudo que é lado!!!!
Pois tomei uma lasca no "pédouvido" do capacete, sem sequelas, um forte golpe no tórax, mas estava de jaqueta com proteção que absorveu boa parte do golpe e resistiu e uma pequena lasca que acertou meu tanque, atingiu a pintura e deixou uma marquinha de 1 milímetro contrastando no preto do tanque. Lamentável....

Não sei o que doeu mais, a cabeçada na pedra, a matada no peito ou o tanque ferido...

Mas tá aí o recado pra turma e o agradecimento a todos os avisos compartilhados aqui, num fosse a turma deste fórum tinha tomado um banho de pedra debaixo daquele caminhão.

Grande Abraço! 8)

P.S.: Ainda bem que eu estou com um KIT de Adesivos Flame aqui para moto e espero que eles "amenizem" a marquinha.
P.S.2: Quem diz que é frescura usar jaqueta de motociclista no Sol das cidades nordestina, tá esperando pra se lascar já já.
P.S.3: Aqui eu+jaqueta e sem frescura com o golfinho cor de rosa. :oops:
Imagem
Manocharlie

Eu estava assistindo NO LIMITE (garanto que é só pelas mulheres), e escutei algo que até então não tinha atentado para isto, o apresentador, Zé dasquanta, disse que é melhor usar uma jaqueta impermeável no calor porque o corpo se mantém na temperatura... do corpo, 37º do que pegar o calor de mais de 45º ambiente. Isso procede?

Eu tenho uma dúvida de pouca importância que não sei se já tiraram aqui... Com a "fusão" da HYOSUNG com a ZONGSHEN, no menu principal terá apenas um link? Vlw
Mirage 250
Tomanik

Procede se a jaqueta for feita de tecido isolante térmico.
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
gildalfer
Contato:

O "motonline" fez um teste com as novas Comet e Mirage 250.

www.motonline.com.br
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Savage
Contato:

ZeCarlos escreveu:Olá Companheiros,

"Antonti" vi a importância dos equipamentos de proteção! Calma! Não foi uma queda, foi literalmente uma pedrada. :shock:
Saindo do trabalho, após passar numa rotatória e acelerar com meu motos já amaciado, ficou jóia depois da fase de amaciamento, me vi inevitavelmente posicionado atrás dum caminhão carregando pedras de construção, lembrei-me na hora dos companheiros aqui do fórum alertando do perigo, resolvi desacelerar e mudar de faixa, exatamente quando fiz isso, o caminhão passou debaixo dnuma árvore que puxou umas pedras do tamanho de bolas de futebol, que sairam voando pra tudo que é lado!!!!
Pois tomei uma lasca no "pédouvido" do capacete, sem sequelas, um forte golpe no tórax, mas estava de jaqueta com proteção que absorveu boa parte do golpe e resistiu e uma pequena lasca que acertou meu tanque, atingiu a pintura e deixou uma marquinha de 1 milímetro contrastando no preto do tanque. Lamentável....

Não sei o que doeu mais, a cabeçada na pedra, a matada no peito ou o tanque ferido...

Mas tá aí o recado pra turma e o agradecimento a todos os avisos compartilhados aqui, num fosse a turma deste fórum tinha tomado um banho de pedra debaixo daquele caminhão.

Grande Abraço! 8)

P.S.: Ainda bem que eu estou com um KIT de Adesivos Flame aqui para moto e espero que eles "amenizem" a marquinha.
P.S.2: Quem diz que é frescura usar jaqueta de motociclista no Sol das cidades nordestina, tá esperando pra se lascar já já.
P.S.3: Aqui eu+jaqueta e sem frescura com o golfinho cor de rosa. :oops:
Imagem
Caramba, essa foi "soda"... eu ja passei por isso com um caminhão de melâncias... eu estava de carro... parecia que eu estava no " Iraque" no meio de um bombardeio... só q invés de mísseis , eram Melancias e pedaços delas voando pra todos os lados, dei sorte q consegui desviar de todas, acho q cairam umas 8 Melancias daquele caminhão.... :P
A propósito esse golfinho ae ta xiqui na foto hein ....
SUHUAHUAHuhAHuhUahUhaU!!
:D :D :D ... Zueira !!
Abs!
jirschik
Moderador
Contato:

ZeCarlos, você acha que se tivesse uma bolha ou parabrisas, você teria se esquivado desse incidente?

O parabrisas foi o meu primeiro acessório e já me livrou de alguns problemas semelhantes.
Imagem
Responder