Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Vegasus

Olá meu nome é Thiago, adoro motos mais do que tudo na vida. Meus dois estilos favoritos são esportiva e custon. Atualmente tenho uma gs500 transformada e uma yes 125 que uso pra ir trabalhar. Tava com muita vontade de comprar uma shadow 750 pra mim. Porem hoje minha esposa me falou que não teria condições de bancar sozinha a moto que ela quer muito que é a mirage, então vou abrir mão da shadow pra ajudar ela a pagar a mirage, se não ela teria de desistir da compra. Estamos pegando a meia uma mirage 2008/2008 prata. Vai ser a primeira moto dela, alem da minha yes que ela da umas voltas tb.
Porem como trabalhamos na mesma empresa vou vender a yes e ir na mirage dela trabalhar. rsrsrs.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
cros
Moderador

Vegasus escreveu:Olá meu nome é Thiago - Estamos pegando a meia uma mirage 2008/2008 prata. Vai ser a primeira moto dela, alem da minha yes que ela da umas voltas tb.
Porem como trabalhamos na mesma empresa vou vender a yes e ir na mirage dela trabalhar. rsrsrs.
Podes crer, uso a mirage de vez enquando na cidade e não tem problema nenhum, é facil de conduzir, vai ser uma boa idéia, e depois tu mesmo vai perceber que a mirage é uma boa opção além do custo beneficio...
Tenho uma prata, mas preferiria a preta...
Imagem
Moura
Contato:

Vegasus escreveu:Porem como trabalhamos na mesma empresa vou vender a yes e ir na mirage dela trabalhar. rsrsrs.
É isso ai mais um Mirageiro a caminho....Seja bem vindos.....

por falar em mirage prata, nenhum do membros do forum que tem mirage prata, passa na vergeiro entre 6:50, 7:00hs da tarde ou noite sei lá, pq sempre que estou chegando na faculdade eu vejo um cidadão de mirage indo sentido a 23, qualquer dia vou para ele pra falar do forum :lol: :lol: :lol:
Paulo Moura
dinda

É com muita alegria que compartilho com os amigos deste fórum, MEU nome é Helder (Dinda), tenho uma VT 750 azul, moro em Campina Grande, pb, faço parte do MC Falcões da Serra, tenho 39 anos, e sou apaixonado por toda e qualquer moto, em especial a minha 750 :D
Jovi
Administrador
Contato:

Mais uma vez, seja bem vindo!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Pablo Andrade

Seja Bem Vindo Thiago!! Acho que aqui do fórum nos somos os mirageiros que moram mais perto!! :D
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

sejam todos bem vindos....

8) 8) 8)
Imagem
Renzo Querzoli
Contato:

Oi pessoal, acabo de me registrar, conheço este site faz pouco tempo, estou curtindo, tenho uma Moto Guzzi Jackal e será um prazer acompanhar a troca de idéias e informações. Com o tempo vou me ambientar, mas acho que peguei a estrada certa.
abraços,Renzo
Guzzi Jackal 1100
Moura
Contato:

Renzo,

Seja bem vindo....
Paulo Moura
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Renzo Querzoli escreveu:Oi pessoal, acabo de me registrar, conheço este site faz pouco tempo, estou curtindo, tenho uma Moto Guzzi Jackal e será um prazer acompanhar a troca de idéias e informações. Com o tempo vou me ambientar, mas acho que peguei a estrada certa.
abraços,Renzo
bem vindo...

E quando puder abre um tópico no setor "boteco" e posta umas fotos da tua moto...

abraço
Imagem
Responder