Mirage 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
julioaugustodinizneto
Contato:

:cry: estou muito triste por não estar achando o cdi mais enconta que 1120 reais , vou tentar uma ultima opção recondicionar ele para ver se fica bom , tenho observado as vcs trocando ideias de coisas quase insiguinificantes , e as mais caras não comentam , vcs estão felizinhos porque não queimou em menos de um mes o regulador e em seguida o cdi .
jirschik
Moderador
Contato:

Julio, você procurou no site indicado pelo pessoal?

http://shop.megaomni.com/Departamentos. ... epto=22803

Entre em contato com a empresa, telefone para eles. Em último caso, faça a importação pelo Richards, direto da Coréia. O endereço dele consta aqui no site. Use a ferramenta de busca.
Imagem
cros
Moderador

Hoje fui trocar as pastilhas de freio e na consessionaria não tinha, eles indicaram as da Twister, tendo que cortar um apendice apenas, fui numa oficina e achei:

Pastilhas de freio FABRECK:
FBK0624
Honda NSR 50, MBX 125, 50 CMX 250
r$ 25,00

Foi só colocar, é igual da Mirage
www.fabreck.com.br
Imagem
alissoncamargos

Pastilhas de freio FABRECK:
FBK0624
Honda NSR 50, MBX 125, 50 CMX 250
Blz Cros, quanto custou? na concesionária custaria quanto?
Abraços.
BOBPAI

Olá amigos, gostaria de saber se alguém conhece e sabe onde consigo um "contra-pedal" para o câmbio da mirage 250-2009. É aquele com o qual se muda as marchas com o calcanhar. Vi num site Coreano, mas como são vários modelos não tive coragem de comprar.
http://www.richardhyosunggvgt.com/gv125 ... sories.htm
Eu coloquei plataformas dianteiras e para que o pedal do câmbio fique operacional tive que levantá-lo e aí fica muito ruim ao engatar marchas mais altas.
Agradeço as dicas.
Novato Custom
jirschik
Moderador
Contato:

BOBPAI, vários irmãos aqui do site já compraram produtos deste site e receberam normalmente. Caso seja este o problema, acredito que você possa confiar sim.

Não lembro de ter visto este contra-pedal em outros sites. Outra opção é "passear" na região central de SP, na Gen.Osório.
Imagem
Santista

A minha tem contra pedal só que eu que fiz , foto neste link
http://picasaweb.google.com/casantista5 ... 3436494066
Santista e Vera (Viru´s MC)
BOBPAI

Santista, parabéns pelo trabalho, ficou muito bom esse pedal. Vc produz para vender? Se sim pode me mandar uma MP falando valores etc? A minha também tem a plataforma, só que é menor que a sua. É uma que parece sola de tenis da JJCUSTOM.
agradeço
Novato Custom
BOBPAI

Valeu jirschik! Muito obrigado pelo post.
Não é preocupação com o site, o tipo de compra etc; é que eles têm mais de um modelo de contra-pedal e não sei qual daria certo na minha moto. Agradeço a dica, pois o site é muito legal e tem idéias interessantes.
Novato Custom
BOBPAI

Amigo Santista, caso não fabrique para terceiros, quem sabe tenha um desenho ou esboço do pedal. Posso mandar confeccionar em alguma oficina aqui em Campinas,
Obrigado novamente
Novato Custom
Responder