Mirage 250: Relatos de roubo
Moderadores: Moderadores, Administradores
Nossa, acho que eu me lasquei. To pagando 1700 de seguro pela Porto? Pq sera heim? O perfil muda muito o preço? Jesuis! To pagando o dobro de voces!!!
qunatos anos você tem?etheodoro escreveu:Nossa, acho que eu me lasquei. To pagando 1700 de seguro pela Porto? Pq sera heim? O perfil muda muito o preço? Jesuis! To pagando o dobro de voces!!!
eu tenho 25 e paguei uns 1900,00!!!
Isso foi em janeiro... paguem em 5x.
Uma paulada, mas como tirei td dinheiro da poupança p/ comprar a moto eu fiquei com medo de aparecer um louco e levar a moto!rs
Mas a idade é a coisa q mais predomina... ser solteiro em sem filhos tb...
Tenho 27, solteiro e sem filhos. Bom, acho que ta explicado neh. kkkDudoidu escreveu:
qunatos anos você tem?
eu tenho 25 e paguei uns 1900,00!!!
Isso foi em janeiro... paguem em 5x.
Uma paulada, mas como tirei td dinheiro da poupança p/ comprar a moto eu fiquei com medo de aparecer um louco e levar a moto!rs
Mas a idade é a coisa q mais predomina... ser solteiro em sem filhos tb...
Espero que ano que vem abaixe um pouco neh.
O froid é que o seguro cobre só 10mil de valor total, o resto é preju. Mesmo assim acho que vale a pena.
Quem mandou ser novo e virgem, tenho 47 anos e um filho e paguei R$880,00.
carrasco
carrasco
Estrada ai vou eu minha familia e a Mirageeee...
Pô rodtecrodtec escreveu:esses bloqueadores sao interessantes, mas...
seria bom vcs repensarem no seguro, ainda mais agora que a portoseguro e o BB reavaliaram as motos e os preços cairam bastante.
minha moto pela porto o seguro saiu por 800 reais em 6x. e nao foi seguro de moto zero km.
nao custa fazer uma cotação.
abs
Como você é do Rio, por que não coloca na sua moto uma proteção de ferro igual do caverão B.O.P.E rsrsrrs
boa idéia carrasco!!
assim posso tbtirar aquela antena anti cerol, coisa mais feia, né...
haha
abs
assim posso tbtirar aquela antena anti cerol, coisa mais feia, né...
haha
abs
Salve, salve
Sempre que vejo que tem mensagem nova nesse tópico eu acho que alguma Mirage foi roubada. Que tal se essas mensagens sobre seguro fossem trocadas aqui: viewtopic.php?t=326 ?
Sempre que vejo que tem mensagem nova nesse tópico eu acho que alguma Mirage foi roubada. Que tal se essas mensagens sobre seguro fossem trocadas aqui: viewtopic.php?t=326 ?
Vi que o tópico parou em 2009 e o link acima não está aberto.
Há uns 15 dias tentei segurar minha Mirage 2005 e nenhuma seguradora aceitou. Pelos diversos motivos dados - nenhum que desabonasse a moto, como marca desconhecida, modelo desconhecido, etc. - acredito que seja pelo baixo número de motos fabricadas - como já foi citada aqui, acho que 4.000/ano.
Instalei um Positron e aqui na região é relativamente seguro, já que moro e só vou a cidades pequenas, mas nunca se sabe.
Se alguém aí puder informar que segurou um modelo/ano igual, agradeço se informar a seguradora.
Há uns 15 dias tentei segurar minha Mirage 2005 e nenhuma seguradora aceitou. Pelos diversos motivos dados - nenhum que desabonasse a moto, como marca desconhecida, modelo desconhecido, etc. - acredito que seja pelo baixo número de motos fabricadas - como já foi citada aqui, acho que 4.000/ano.
Instalei um Positron e aqui na região é relativamente seguro, já que moro e só vou a cidades pequenas, mas nunca se sabe.
Se alguém aí puder informar que segurou um modelo/ano igual, agradeço se informar a seguradora.
Mandei no seu mp o email e nome da pessoa com quem eu faço seguro desde 2008 da minha mirage.valle escreveu:Vi que o tópico parou em 2009 e o link acima não está aberto.
Hoje pago 746,00 (Casado + filho + Uso so a passeio)
Só posso dizer uma coisa, o cara que roubou esta moto só poderia esta muito drogado...rsrsrsJovi escreveu:Bom amigos,
Nunca ouvi falar de uma Mirage que tenha sido roubada. Nunca se quer imaginei que isso poderia acontecer, a moto é grande, o que impede a utilização em uma fuga... e não tem mercado... são vendidas 4 mil unidades por ano dessa moto. Comparado com uma moto de linha das principais marcas que tem a fabricação anual em 350 mil motos em média isso não é nada!!!!
Mas vi na revista Moto.com.br um relato sobre um roubo de Mirage que terminou em morte... veja abaixo:
Espero que seja apenas um caso isolado que pode acontecer com qualquer um....Verdade injusta e cruel
Revista MOTO.com.br - Edição nº 57“Abril, tradicional pelo dia da mentira, não esconde um fato real temido por todo cidadão”.
Um texto publicado no Moto Repórter, canal de jornalismo participativo de nosso site, será divulgado no editorial deste mês para destacar um problema corrente que aflige a sociedade. No mês da mentira, falaremos de uma triste verdade, a violência urbana. Confira o relato de um leitor indignado:
Antes de ir para o trabalho, fui acompanhar o enterro de um amigo, que foi assassinado covardemente em São Paulo, num assalto em que levaram sua moto, uma Kasinski Mirage. Dá pra acreditar?
Eu, como motociclista, estou com medo, pensando em vender o que tenho e não andar mais, pois estamos sujeitos a uma tragédia repentina por causa de nada. Onde vamos parar? Estamos todos os dias enterrando nossos amigos, parentes, vítimas da violência e não fazemos nada, pois temos medo. Estamos de mãos atadas, órfãos de pai e mãe.
Alguém tem que fazer algo, uma mobilização, por exemplo. Nem sei mais o que escrever, mas sei que estou triste por perder um grande amigo, vítima de uma violência covarde e gratuita.
Na flor da emoção, chego a pensar que esses assassinos deveriam ser “banidos” da sociedade da mesma forma com que tiram a vida de uma pessoa de bem. Se há uma justiça divina, que ela seja a favor dos justos e que seja cruel, muito cruel com estes marginais.
Descanse em paz, Carlão, porque aqui continuaremos a mercê do medo. Obrigado equipe do “MOTO.com.br”, a quem espero que nos ajude, como for possível, a fazer uma campanha contra o consumo de peças e motos de origem duvidosa. Fica aqui o meu desabafo.
Cabe às autoridades do país garantir a toda população uma maior e eficaz segurança. Contudo, devemos cooperar também e não alimentar a criminalidade. No caso dos motociclistas, é preciso atentar para a procedência do produto que for comprar. Opte, então, por lojas e marcas de confiança e sempre desconfie de preços muito abaixo da tabela.
Um abraço a todos!
Equipe MOTO.com.br
Sabe aquela história do nóia que roubou a moto para dar uma volta??
Nem foi por interesse na indústria das peças roubadas! Foi apenas para sacanear!?
Vai saber...
Mas mesmo assim peço a todos que lembrem-se disso:
viewtopic.php?t=9