Yan.Metal escreveu:Parabéns Ulisses, a moto é linda, só não gosto muito do paralama dela estilo Road King, prefiro da Mirage, mas tirando isso que eu mudaria, eu acho ela sensacional.
E conforto como você disse em um tópico para quem é grande é difícil, mas o que se ta achando. E em velocidades baixas ela é muito pesada? Ou normal? Não deixa de relatar suas impressões em viagens e no trânsito e o consumo.
Abração ae
Fala camarada Yan!
A Boulevona é linda demais cara! hehehe.. não porque eu tenho uma agora.. mas pelo amor.. que MOTO!!! Eu gosto do paralamas original sim.. mas num futuro, talvez distante penso em fazer 2 paralamas novos no estilo da Indian (já que não posso ter uma, deixo a minha parecida hehehe!).. Digo futuro distante pois seria um investimento alto, no qual eu também trocarei as rodas fechadas por raiadas...
Sobre o conforto.. retiro o que disse anteriormente.. acredito que aquela primeira impressão foi por sentar muito a frente no banco.. eu com meus 1,97m estou achando a posição de pilotagem, e posição das pernas muito confortável!
Sobre a maneabilidade em velocidades baixas posso te dizer que é mais fácil de controlar que a Drag, a moto simplesmente não desequilibra.. com certeza sinto a diferença por causa do centro de gravidade mais baixo, e pelo estilo long&low.. ou seja mamata andar devagar com ela! O único momento mesmo que se sente o PESO é ao manobrar, se o cara nao tiver firmeza na perna as chances de deixar a grandona tombar são grandes!!
Em viagens. após ter percorrido uns 650Km domingo, posso dizer que o conforto é absurdo... ainda mais que a minha está com aquele protetor de motor que se pode usar para esticar as pernas sobre ele.. relaxa bem.. é conforto tranquilo pra tocar uns 200 Km entre cada parada...! Outra boa parte desse conforto na estrada está na brutalidade do motor... que TORQUE já nas primeiras faixas de rotação.. Voce anda a 110Km/h e parece que está a 60 Km/h! Tentar andar a 90 km/h em quinta marcha a moto chega quase a implorar por redução de marcha para quarta marcha! Ou seja quinta só a mais de 90 por hora.. e percebe que a moto fica feliz rodando a 120~130 Km/h quando deve estar com uns 3 mil giros o motor!!
A moto é grande, mas o único agravante ao andar na cidade com transito intenso é a abertura do guidão, que é muito confortável mas muito largo! Não da para encarar qualquer "corredor"!
Sobre consumo as médias foram:
Mantendo 90% do tempo 110 KM/H - em torno de 20 KM/L
Mantendo 90% do tempo 120 Km/H - em torno de 18 KM/L
Nos dois casos tive que andar alugns trechos a 90 e em outros trechos dei umas esticadas ate 140.
E rodando dentro da cidade com e sem transito o consumo foi entre 17 e 18 Km/L..
Estou muito satisfeito com a moto!