alguém trocou o filtro de ar pela espuma? deu certo?
Estou precisando trocar o filtro de ar e me pediram ''só'' 160,00 reais!!!!
Aqui em BH é F#*d@!!
Alguém tem alguma idéia?
Help me!!!
Ah, a minha mirage está só com 9.000 km, é normal?
Abraços!
Moderadores: Moderadores, Administradores
Você precisa tirar todo o elemento filtrante (papel) do filtro original da Mirage. Depois, corte aproximadamente 23 aletas do filtro do Gol e cole-o na moldura que sobrou do filtro da Mirage. Faça a vedação com cola de silicone.alissoncamargos escreveu:com o filtro de ar do gol é só recortar e colar? ou tem que banhar no óleo? e quanto custa o filtro de ar do gol 1.000?
valeu mesmo!!!!
Boas estradas aos Mirage´s, bem estou realmente assustado, tive CBR, Sahara, CB400 e 450, DT 180, Turuna e outra motos, fiquei 6 anos sem ver uma moto depois que minha filha nasceu, quanto tive o meu segundo filho coloquei pra fora a paixão por motocicletas novamente e fui ao mercado sem pesquisa sem nada, quando vi uma Mirage 250 foi paixão a primeira vista na primeira viajem para o interior virou amor eterno, mas agora que estou lendo e sentindo na pele as "quebras, trocas de peças e etc" fiquei realmente assustado, em 20 anos de moto e gora mais dois de mirage, foi dificil aceitar os problemas erros e defeitos, até agora não escutei nada de motor "mais serio", alguém do forum tem alguma mirage 2003 pra cima ? que tal montar uma lista de situações que os novatos como Eu consultar e divulgar as posibilidades de acontecimento no futuro .... gratoGer escreveu:Um Salve aos Mirageiros...
E ai rcoelho, blz?
Então sobre o coletor, consegui ele com a autorizada da kasinski de Guarulhos, não demorou nem 5 dias pra chegar a peça, paguei R$192,00.
O fone de lá é (11)2087-2999 Fala com a Talita, super gente fina.
Hoje tive de trocar o retificador, o meu queimou, coloquei o da cb 400, até agora funfando belezinha.
Ae kings, blz? essas velas num tem desconto pros parceiros mirageiros? rs...
T +
Não me leva a mal, sua moto já tem mais de um ano de uso ?julioaugustodinizneto escreveu:estou muito triste por não estar achando o cdi mais enconta que 1120 reais , vou tentar uma ultima opção recondicionar ele para ver se fica bom , tenho observado as vcs trocando ideias de coisas quase insiguinificantes , e as mais caras não comentam , vcs estão felizinhos porque não queimou em menos de um mes o regulador e em seguida o cdi .