Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores

Responder
cros
Moderador

Hoje não estou conseguindo marcar TODOS COMO LIDOS, sempre voltam os mesmos...
Imagem
Alex

Aqui tá normal.

Se os sintomas persistirem, apague os cookies, feche e abra novamente o navegador (terá que fazer login novamente).

Avise-me se deu certo.

Abraços,
cros
Moderador

apaguei (OPERA) o historico e voltou a normal, agora a pouco deu uma parada quando voltou estava deslogado!!
Imagem
gildalfer
Contato:

Alô amigos. Sei que pode parecer bobagem, mas não daria para colocar na coluna "Últimas Mensagens" as datas e horários no formato brasileiro?
Um abraço.
Gilberto.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Alex

gildalfer escreveu:Alô amigos. Sei que pode parecer bobagem, mas não daria para colocar na coluna "Últimas Mensagens" as datas e horários no formato brasileiro?
Um abraço.
Gilberto.
Olá Gilberto,

Onde exatamente?

Abraços,
gildalfer
Contato:

Na relação dos Fóruns, na coluna "Últimas mensagens", bem como nas datas dos tópico. Enfim em todos os ítens em que é informada a data e o horário.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Alex

Mas estão em formato brasileiro... :wink:
Alex

Desculpe, não estavam (aparecia apenas quando eu estava logado, era configuração no meu perfil).

Já alterei para o padrão do site.

É importante que no seu perfil o campo de data esteja neste formato: d M Y h:i a

Caso contrário, o formato correto aparecerá apenas quando não estiver logado.

Abraços,
Tomanik

Gostei de terem deixado na página inicial apenas os nomes das montadoras brsileiras responsáveis pelas motos. Aquele negócio de Loncin/Amazonas, Hyosung/Kasinski ficava parecendo coisa de gente que tem vergonha da marca da moto que comprou.

Ficou bem melhor !
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
Jovi
Administrador
Contato:

Tomanik escreveu:Gostei de terem deixado na página inicial apenas os nomes das montadoras brsileiras responsáveis pelas motos. Aquele negócio de Loncin/Amazonas, Hyosung/Kasinski ficava parecendo coisa de gente que tem vergonha da marca da moto que comprou.

Ficou bem melhor !
Aquilo tinha um propósito, era para ajudar na indexação do Google para a pesquisa por aquelas marcas, mas com as últimas fusões das empresas e sem saber ao certo como será o futuro das marcas perdeu o sentido e tivemos de tirar.... :P :P
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder