Vulcan 900 Classic: Os bons tempo de volta

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Kawasaki, Colaboradores Kasinski

pmachado

valeu joca, com certeza sua ajuda vai pesar muito na decisão, eu cheguei a sentar na vulcan e ligá-la quando fui ver a bichinha na concessionária, o ronco dela é lindo!!! agora qunato ao banco eu nao gostei muito nao, nao sei se é poruq e minha mirage tem o banco Ere road king, que parece um sofazao né, agora o banco da vulcan, apesar de bem grande, me pareceu um pouco duro, nao sei se em viagens mais longas ele acabaria incomodando um pouco.
dragon rider

a vulcan acho so tem um problema q e o preço pra cilindrada dela nesse preço tranquilamente vou de c1500
E.Pratini

Olá, Galera!

Como o JucaMartins, eu entrei na loja, vi a Vulcan 800 Classic, dei uma volta e levei para casa. APAIXONEI!

O jeito e a pega é o mesmo da Harley Heritage Softail (aluguei uma nos EUA) só que pouca coisa menor, e por isso mais confortável para mim, já que os pedais são menos avançados e não tenho que me esticar tanto e suportar tanto a lombar. Além disso, é uma moto diferenciada, foge dessa tendência de esportivização das custom. É a minha mais nova paixão. Só preciso customizar o banco que é um pouco duro, como fiz na minha Vulcan 500.

Abraços,

E.Pratini
Vulcan 500 & Vulcan 800 Classic
JocaMartins

Olá galera,

O banco é mais duro, porque ele preve que você vá andar por muito tempo.

Eu já tive uma drag 650 com ere e fomos ao Paraguai,
depois da segunda hora sentado no banco por causa do encosto alto e sem profundidade não tem como ajeitar a lombar.

Onde que no banco da Vulcan ele é mais duro e o econsto da lonbar é para Baixo, você coloca os pés na pedaleira e faz a mola, pois a sua lombar está apoiada e quando andar em ondulações você nem sente nada.

Isto é uma tática de quem anda demais de moto, com tempo você vai aprender está posição, até para passar em lombada, você ira usar está posição para nõ levar o tranco na decida da lombada.

É com o tempo, e ai você vão acustumar, e ele é largo para ficar com as nadegas apoida integral, o que não acontece com o êre, que é macio mas não se preocuparam em saber que na moto você senta com o cokis, apoiado no CG da moto(Centro Gravitacional), ai com os pés na pedaleira em mola e apoiar a lobar no batente do banco você levanta uns 2 centimetro a nádegas e faz o balanço, é muito legal.

Mas com o banco original eu faço brincado 16 h de passeio, como fomos a Vitória.

Bele...
Imagem
ulissesmarques

Boas novas!!

A Kawasaki deve ter percebido que seus preços estavam muito acima da realidade do mercado e deram uma melhorada!!

A Vulcan 900 que era 38.800,00 agora saindo a R$35.500,00

E até a Ninjinha 250 que era 19.000,00 foi para 15.500,00

Ponto positivo para Kawasaki, no caso da Vulcan ainda continua acima do que se espera mas melhorou..!

E sobre o que estão falando ae da Boulevard C1500, não sei se sou a pessoa certa a dar opinião.. em menos de uma semana rodei ja 1 mil km com a minha, e talvez seja pelo meu porte avantajado (quase 2 metros, mais de 100 kg) eu estou rodando tranquilamente no transito pesado, transito leve, estrada e etc... claro que o guidão é mais largo.. mas a questão de estabilidade e maneabilidade é indiscutivel, acho melhor ate que a Drag, é absurdamente estável!

8)
Lissão

2.13.3
JocaMartins

Olá Ulisses,

Eu andei na C1500, em Santo Amaro, foi tranquilo, o corredor tem que ajudar também, se tiver que fazer uma curva no corredor tem que ter cuidado com os pedais.
No resto é uma 1500, com monilidade para o Transito de Sampa.
Agora o banco dela é formidável grande e acolhe a bunda toda sem problema algum.

Bele...
Imagem
Responder