Sinceramente gostei da moto nos primeiros 1.000km que rodei, nunca tive as anteriores e portanto não vou comparar, mas esse modelo novo é realmente impressionante...
Não passei de 160km/h com ela, conforme marca no painel, mas deve passar um pouco, atingi essa marca aos 10.000 giros da quinta marcha e ainda estava com garupa....
Em geral não comprei a moto para correr tanto assim e sinceramente só cheguei a testar por que a moto esta em nome de PJ e não corro tanto risco quanto a pontuações e perda da carta, mas os radares não deixam você fazer nada...
Aliás não entendo como os caras de motos mais potentes usam as motos deles sem perder a carta....
A moto impressiona muito onde passa, realmente é linda estéticamente e durante muitas visitas nas concessionárias por ai andei vendo muita, mas muita Comet GTR e Naked destruidas para reparo, a galera se mata mesmo com essas motinhos, imaginem se fosse mais potente....
Pra mim, a moto cumpriu o papel dela, que era me mostrar como é andar numa speedy, em relação a posição de pilotagem e maneira de pilotar, me faltava ter pilotado esse estilo de moto no curriculo, e com boa performance de velocidade... para rodovias de limite máximo de 120km/h rodei bastante beirando os 160km/h no painel e acho que esta bom pra mim....
Mais que isso, não compre uma 250cc compre no mínimo uma 650cc... por isso a moto cumpriu seu papel...
O freio é realmente muito bom, estava a 120km/h quando fui bruscamente fechado por um motorista ao celular que mudou de faixa por distração e a resposta da moto foi animal...
O material da moto parece ser muito bom, o tamanho impressiona e deixa margem de dúvidas, ninguém acredita ser 250cc... chegando ao absurdo de ser convidado a rachar com motos maiores, aliás que merd* esses caras tem na cabeça de encostar ao seu lado na rodovia e convidar para rachar???
Enfim a moto por enquanto se mostra muito boa, e eu já fiz 78.000km com o motor 250cc Hyosung da minha Mirage e no momento tenho três motos Hyosung na garagem... sem problemas...