Mirage 250: Escapamento

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
vnx888

Ola Amigos
Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos os participantes pelas mensagens postadas,eu aprendi muita coisa qdo fui tirar a "Liliblack" na loja,depois de tanto pesquisar e quase concretizar negocio comuma usada,decidi tirar a minha ZERADA!To no time agora!

Minha duvida é!

Alguem ja conseguiu alguma maneira te mudar o ronco timido das 2009? sem trocar o escape...pois o unico que vi e ouvi foi um JJ q por sinal tinha um belo ronco,Queria ouvir de perto um escapamento do Duna pra saber se realmente vale a pena investir...600 mangos...Mais algum participante teve exito com esse escapamento?

Desde ja Agradeco a todos
Vegasus

Pois é, sabem quanto tempo durou o escape aberto em minha Mirage? um dia.
Exato, tirei ele. put* que pariu, a Mirage tem um giro muito alto, o ronco fica muito insuportavel pra se andar com ela mantendo velocidades acima de 100~110.
O som só fica bom pra rodar até 5mil rpm.
Acima disso fica uma bost*.
Acho que mais do que o original (até 2008) sem os abafadores fica ruim.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
rodtec

vegasus,

eu acho que vou fazer o teste de colocar um escape do modelo 2008 na minha 2009 pra ver se gosto, se nao gostar coloco o original de volta.
agora o problema é que na kasinski custa muito caroum desses.
acho que vou tentar com o richard.
na época e até pensei em trocar contigo, mas nao o fiz pq se eu nao gostasse, nao sei se poderia destrocar.

eu falei com o edu duna customização, e o escape não é 600 reais nao, conforme tinha postado antes.
o valor do escape feito por ele é a partir de 950 reais mesmo, o elias de teresina é que deu sorte e comproou um usado que ele tinha por esse preço de 600.

eu queria um escape barulhento pra cidade, mas pra viajar nao dá, por mais de 30 minutos ouvindo esse estrondo ja dá dor de cabeça. e falando com o edu duna, ele disse que é impossivel fazer um escape barulhento, que tenha abafadores para abafar até 80% do barulho pra viajar.

abs

abs
rafahc
Contato:

Rfstadler escreveu:
Dudoidu escreveu:
seria bom mesmo se tivesse engate rapido de ponteiras e q não tivesse q fazer regulagem!kkkkk
vai viajar coloca o original e qdo for ficar na cidade era só colocar o modificado...hauahua

Ta ai um bom tema pro meu trabalho de graduação....HAHAHAHAHAH nada que um pouquinho de engenharia nao resolva....só a regulagem que vai continuar exigindo uma certa atenção especial!!!!

Pena que ainda nao sobrou grana pra moto, senao eu investiria na ideia!!!!

Buenas! 8)

Achei a solução!
http://www.steelthundercc.com/exhaust_accessories.html

http://www.youtube.com/watch?v=Twn0ICml ... PL&index=3

pena que não tem para a mirage :(
Dudoidu tem algum video com o som do seu escape?

Abs!

enjoy!
rodtec

cara, demais essa valvula que coloca no escape e vc controla abrindo e fechando, e o som fica maneiro.
nao entendi direito como funciona, mas o preço deve ser bem salgado.
abs
THALES

Salve a todos os Mirageiros.
Possuo uma Mirage 2006 há pouco mais de 01 mês e essa é minha primeira participação no fórum e será a primeira de várias.
Adquiri minha moto original e a primeira coisa que fiz foi ir atrás de um escape esportivo. Aqui em São Carlos, conheci o LuLu, ele fabrica escapamentos esportivos pra Shadows, Drags, V-Blades, Mirages e etc...
Ele me cobrou R$600,00 reais as ponteiras de 03 polegadas, tipo chanfrado, com um som altamente custom.
Conheço pessoas que compraram o escapamento dele e me garantiram que é escapamento pra vida toda.
Quem quiser posso passar o e-mail dele por MP.
Abraços.
Tenha uma vida equilibrada: ande em duas rodas.
vnx888

Enfim coloquei um JJ roncar
Chutei a garantia,nao aguentava aquele bazucao...
Outra vida!Outra realidade...outro som.

Rodtec onde vc regula a sua motoca?
rodtec

vnx, depois vamos nos encontrar pra eu ver a maquina com o novo som.
as revisoes que eu faço são atualmente na autorizada de friburgo. é bem mais barato e a qualidade do serviço bem melhor.
mas só pra regular, talvez possa ir na autorizada da rua ceará mesmo... fala com o beto. se nao ficar bom, aí aconselho friburgo.

abs
rafahc
Contato:

Buenas!!

Ae essa noticia é pra quem tem o escape barulhento e mora em São Paulo!!!
Inspeção veicular poderá medir nível de ruído a partir de 2010 em SP

Abs

ENJOY! :D
rodtec

é só trocar o escape e ir fazer o licensiamento.
depois destroca.
o maior problema, ao meu ver, está no dia a dia mesmo, com as blitz policiais, onde o cara implica com o escape, alegando alteração das características do veículo, e aí, ou quer rebocar pro depósito, ou quer grana.
abs
Responder