Kansas 150: Indicada para iniciantes?

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
SandroHonda

Fala pessoal!!

Estou tirando carta de moto agora e gostaria de saber se vcs indicam esta moto para iniciantes como eu!!

Como estou aprendendo a dirigir moto agora, estava pensando em pegar uma scooter mas, qdo vi o preço, a beleza e os comentários posistivos da Kansas, já to começando a mudaar de idéia!!!

Valeu pela ajuda!!!

Sandro
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

SandroHonda escreveu: Como estou aprendendo a dirigir moto agora, estava pensando em pegar uma scooter mas, qdo vi o preço, a beleza e os comentários posistivos da Kansas, já to começando a mudaar de idéia!!!
Cara acho que esta Kansas é boa pra iniciantes pois é leve, 125cc, e é bonita... :wink:
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

rafaeladvogado escreveu: Cara acho que esta Kansas é boa pra iniciantes pois é leve, 125cc, e é bonita... :wink:
Concordo, mas é 150cc um grauzinho à mais já ajuda... rsrsrsrsrsr
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

ops... hehehe é 150cc mesmo ... ratiei :lol:
Imagem
Sploverkill

Tenho carro a 2 anos e ontem dia 18/07/2008 peguei a minha Kansas. Minha primeira moto... e de principio estou gostando muito...

Nossa demaissssssssssss :D :D
Jovi
Administrador
Contato:

Bem vindo Splover.... seu avatar ficou engraçado... :P :P
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Sploverkill

joviman escreveu:Bem vindo Splover.... seu avatar ficou engraçado... :P :P
rsrsrs Legal em rsrs o mal que ficou um pouco esticado, mais depois melhoro.. tenho ele em tamanho maior... Vlwwwwww :lol: :lol:
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

hehehhe ficou style :lol: :lol: :lol:
Imagem
Rustin

Olá, sou Rustin e, estou pensando em adquirir uma DAFRA KANSAS 150cc. Bem, inicialmente, gostei bastante do design desenvolvido pela empresa, pois, passa realmente pra mim que é uma moto pra efeitos "custons". COntudo, será minha primeira compra e tipo, sou Barman e rodo de evento em evento, gostaria muito que ela aguentasse viagens do tipo: RJ X SP ou trechos de 80 a 150 km. COmo vocês do blog são mais experientes, gostaria de uma dica. Ainda estou tirando a carta e, não quero me arrepender depois, ou vendê-la. GOsto muito de motos e, como na família há meio que uma tradição em comprar e ficar com a moto pra sempre, gostaria de tentar. Vejam bem, também não vou esperar minha vida toda pra comprar uma Harley né.....rs. Abraços a todos. :!:
Olá, sou Rustin, prazer.
Russo

Ae Kamerad:

Se você quer utilizar uma motoka para viagenzinhas frequentes, em vias com muito tráfego, esqueça as 125. O negócio é partir logo para uma 250.

Eu tive uma custom 125 (Daelim Magma), que era uma motoka superior em todos os aspectos à Dafra Kansas. Mas bastaram umas poucas viagens, nenhuma delas superior a 200 kms, para perceber que rodovias não são a praia de motos de 125 cc.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Responder