Divirtam-se!
Abraços,
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Traxx

Manocharlie escreveu:Ae defloripa, eu gosto da shark do jeito que é... na verdade comprei para principalmente passear, viajar com minha namorada, futura esposa hehe mas olhando essas fotos e vídeos da rebel (ou shark) boppers, confesso que estou apaixonado por uma hehe Eu não gostava muito do estilo bopper mas realmente tem alguns que são muito bonitos, mas o problema é que se eu fizer um bopper ou chopper, não vai ter lugar pra minha namorada haha por isso estou pensando em fazer uma mistura de estilos, tentar deixar ela parecida com um bopper mas com um banco confortável para minha pikenaabaixo segue uma foto da moto de um cara do orkut (já postei aqui uma vez) mas eu deixei o pneu traseiro beeem largo (no photoshop) que é uma das coisas qeu eu pretendo fazer na moto no futuro.
By manocharlie at 2009-08-27
Ah sim, parabéns pela aquisição, espero qeu a Shark lhe traga muitas alegrias.
Pow vi as fotos achei legal, coisa q eu reparei, (posso estar enganado) + todas as fotos q vc posto as motos estão com motor da cb 400?? seria uma modificação legal pra dar uma turbinada em uma shark... quanto q ta em média um motor desses???Michael Piders escreveu:Seguem algumas fotos que poderão trazer referências de personalização para as TUBAS.
Divirtam-se!
Abraços,
eu tinha reparado isso mesmo... dai veio uma cena na cabeça agora (inbecil + veio) ... lembrei do filme Velozes e Furiosos em q o Vin Diesel tem um Dodge Charge eu acho com motor trocado ( e envenenado pra %¨*%#*#) e na arrancada a dianteira erguia... ja penso deixa desse jeito a shark???Ricardo Nascimento escreveu:Amigo zafir, na verdade o bloco do motor da shark é parecido com o da cb400...