Customização Hunter 100 by o Cervejeiro

Seção para discussão sobre qualquer outro estilo/modelo de moto

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Avatar do usuário
o Cervejeiro !
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Ago 2009, 12:42
Localização: Bragança Paulista

Amigos, tenho uma Hunter 100, da sundown . ok..ela é pequena,baixa cilindrada, mas, estou modificando ela um pouco, já me disseram ,que opsso por um pneu traseiro mais largo, exemplo: um pirelli 61, ou o dianteiro da twister, isso sem mexer na parte traseira.
estou colocando um guidão mais alto, no caso, o da cg 150 . Vou por manoplas custom da circuit. Mas se alguem ,puder dar dicas,principalmente sobre o pneu,(essa é minha dúvida), se posso por um outro, agradeço.
Uma parte mais louca agora, quero deixar ela ,com o lugar apenas para o piloto, sem garupa, até já tirei os pezinhos de apoio . e assim, encurtar a traseira. Quero por um banco curto, como das Bobbers.
Tenho as setas da Intruder 125, que logo serão colocadas.
Qualquer auxilio, eu agradeço galera.
Abraços !
Jorge Henrique
Mensagens: 388
Registrado em: 16 Nov 2008, 23:44
Localização: Rio de Janeiro

o Cervejeiro ! escreveu:Amigos, tenho uma Hunter 100, da sundown . ok..ela é pequena,baixa cilindrada, mas, estou modificando ela um pouco, já me disseram ,que opsso por um pneu traseiro mais largo, exemplo: um pirelli 61, ou o dianteiro da twister, isso sem mexer na parte traseira.
estou colocando um guidão mais alto, no caso, o da cg 150 . Vou por manoplas custom da circuit. Mas se alguem ,puder dar dicas,principalmente sobre o pneu,(essa é minha dúvida), se posso por um outro, agradeço.
Uma parte mais louca agora, quero deixar ela ,com o lugar apenas para o piloto, sem garupa, até já tirei os pezinhos de apoio . e assim, encurtar a traseira. Quero por um banco curto, como das Bobbers.
Tenho as setas da Intruder 125, que logo serão colocadas.
Qualquer auxilio, eu agradeço galera.
Abraços !
sinceramente, eu naum mudaria o pneu pois vc perderah desempenho da moto... sendo q vc ia fazer uma mudança exclusivamente estetica... mas isso eh uma decisaum q soh cabe a vc.. ;)

alem de perder desempenho da moto, vc tb teria problemas com o sistema de frenagem... seria mais dificil para ele freiar a roda...

abraços...
Avatar do usuário
o Cervejeiro !
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Ago 2009, 12:42
Localização: Bragança Paulista

Amigos,
preciso de uma idéia para um paralama traseiro pra minha hunter 1oo.
Deixei ela com banco solo, e tá parada pq tô sem o "bendito"...

Qualquer ajuda, é bem vinda.
abraços !
Matheuscutter
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Dez 2010, 12:16
Localização: Porto Alegre

o Cervejeiro ! escreveu:Amigos, tenho uma Hunter 100, da sundown . ok..ela é pequena,baixa cilindrada, mas, estou modificando ela um pouco, já me disseram ,que opsso por um pneu traseiro mais largo, exemplo: um pirelli 61, ou o dianteiro da twister, isso sem mexer na parte traseira.
estou colocando um guidão mais alto, no caso, o da cg 150 . Vou por manoplas custom da circuit. Mas se alguem ,puder dar dicas,principalmente sobre o pneu,(essa é minha dúvida), se posso por um outro, agradeço.
Uma parte mais louca agora, quero deixar ela ,com o lugar apenas para o piloto, sem garupa, até já tirei os pezinhos de apoio . e assim, encurtar a traseira. Quero por um banco curto, como das Bobbers.
Tenho as setas da Intruder 125, que logo serão colocadas.
Qualquer auxilio, eu agradeço galera.
Abraços !

Então eu tenho uma hunter 100 e ja dei uma mexidinha de leve, mas queria mesmo eh transformar em bobber tmabem, falta so coragem! até pq nunca vi nenhuma e nao sei como funciona com a eptc, ate qe ponto pode modificar sem alterar no papel! mas um dia tirei o banco pra dar uma mexida em baixo no quadro e vi ela sem banco e NOSSA achei linda com o paralama so aparecendo, deu vontade de colocar um banco de uma pessoa só na HORA. mas ai ia querer um banco pro passageiro removivel... se tiver fotos da sua poste aqui ou envie :D
abraço
Faça você mesmo.
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Fotos?!?! :mrgreen:
Imagem
Allrodrigues
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Out 2011, 10:41
Localização: Sinop
Contato:

Cara, eu estou pensando em modificar a minha.. só que estou sem idéias, pensei em algo como bobber, pq chopper eu não curto muito...

alguem ai ja viu alguma hunter customizada??
Moto: Susuki Intruder 250
Customizando para Bobber
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Allrodrigues escreveu:Cara, eu estou pensando em modificar a minha.. só que estou sem idéias, pensei em algo como bobber, pq chopper eu não curto muito...

alguem ai ja viu alguma hunter customizada??

Imagem
Imagem
Já foi vendida

Imagem

http://www.lordofmotors.com/2012/07/e-d ... epino.html
Imagem
Allrodrigues
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Out 2011, 10:41
Localização: Sinop
Contato:

cros escreveu:
Allrodrigues escreveu:Cara, eu estou pensando em modificar a minha.. só que estou sem idéias, pensei em algo como bobber, pq chopper eu não curto muito...

alguem ai ja viu alguma hunter customizada??

Imagem
Imagem
Já foi vendida

Imagem

http://www.lordofmotors.com/2012/07/e-d ... epino.html



Cara, simplesmente show de bola...
vou desenhar algo no estilo, só com amortecedores traseiros e banco carona...

Vlw pelas referencias!
Moto: Susuki Intruder 250
Customizando para Bobber
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Esse gurizinho ai eu conheço, é o filho do Fábio Felisberto, no forum biduzidos tem todo processo de montagem dessa motoca, foi feita aqui na cidade vizinha! :D
Imagem
Responder