Pois eh rapaziada comprei essas faixas para a minha shadow tbm...soh que para minha surpresa,ninguem,eu digo "NINGUEM" , aqui em Floripa....sabe colocar as maleditas...
...Os que tentaram ja de cara correram....alegando que as mesmas pulavam para fora do pneu....
e agora..???...sera que vou vo morrer com as faixas na mao??....sera que soh na shadow q da esse problema??..
Senao vou ter que desembolsar 1600,00 em pneus com banda!!!e no momento nao ta rolando.hehehe
Se alguem souber de algum lugar aqui na regiao que faça o serviço me de uma luz por favor!!!..
Grande abraços a todos.. e continuem assim..
..continuem rodando..
Banda/Faixa branca no pneu
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
...LIve to ride!"
[quote=]o Cervejeiro !
Estou também interessado nas faixas brancas, não dá pra fazer não, exemplo, usando um pneu usado, cortando e pintando ? já vi assim em carro, que tinta seria boa, e durável para isso ?
( se eu tentar e conseguir, aviso, ehehehe !)[/quote]
Acho uma boa essa tua ideia, se for para meter a mão na massa tudo certo, mas se for pelo custo não vai compensar, pois o serviço que tu vai ter para cortar os pneus, não compensa o valor, aqui na minha cidade cada banda custou R$20,00 2 por pneu = R$ 40, + R$ 10 para instalar em cada pneu = R$20.
E já te digo a coisa foi aos poucos ontem coloquei na roda traseira, daqui uns dias colocarei na roda dianteira.....rsrsrs
Já ouvi o lance de pintar oque eu também acho uma boa saida, mas dai quando eu vou na loja e pergunto, ninguém sabe me dizer se existe uma tinta que adere em borracha, oque no meu ver seria ma opção mais razoavel....[quote][/quote]
Estou também interessado nas faixas brancas, não dá pra fazer não, exemplo, usando um pneu usado, cortando e pintando ? já vi assim em carro, que tinta seria boa, e durável para isso ?
( se eu tentar e conseguir, aviso, ehehehe !)[/quote]
Acho uma boa essa tua ideia, se for para meter a mão na massa tudo certo, mas se for pelo custo não vai compensar, pois o serviço que tu vai ter para cortar os pneus, não compensa o valor, aqui na minha cidade cada banda custou R$20,00 2 por pneu = R$ 40, + R$ 10 para instalar em cada pneu = R$20.
E já te digo a coisa foi aos poucos ontem coloquei na roda traseira, daqui uns dias colocarei na roda dianteira.....rsrsrs
Já ouvi o lance de pintar oque eu também acho uma boa saida, mas dai quando eu vou na loja e pergunto, ninguém sabe me dizer se existe uma tinta que adere em borracha, oque no meu ver seria ma opção mais razoavel....[quote][/quote]
oi pessoal
comprei a mirage e as bandas brancas, coloquei no borracheiro perto da concessionária mesmo, a autorizada retirou as rodas levou pro borracheiro eu acompanhei tudo ele colocou em 10 minutos, cada roda, foi muito simples, ele esvaziou os pneus naum muito colocou as bandas brancas dos dois lados e foi enchendo os pneus aos poucos e ia controlando as faixas para naum ficarem tortas, ele falou q o segredo e naum passar aquela acho q e gracha que todo borracheiro usa senão a banda fica escorregando e naum para no lugar, ele foi muito rápido e ficou show de bola, pena q é campinas mas se alguem precisar dou indicação, ele cobrou 10 reais por roda pq naum precisou tira-las.
abraços
comprei a mirage e as bandas brancas, coloquei no borracheiro perto da concessionária mesmo, a autorizada retirou as rodas levou pro borracheiro eu acompanhei tudo ele colocou em 10 minutos, cada roda, foi muito simples, ele esvaziou os pneus naum muito colocou as bandas brancas dos dois lados e foi enchendo os pneus aos poucos e ia controlando as faixas para naum ficarem tortas, ele falou q o segredo e naum passar aquela acho q e gracha que todo borracheiro usa senão a banda fica escorregando e naum para no lugar, ele foi muito rápido e ficou show de bola, pena q é campinas mas se alguem precisar dou indicação, ele cobrou 10 reais por roda pq naum precisou tira-las.
abraços
-
raphael_cintra
Caros amigos boa tarde,
Assim como a maioria neste tópico, eu também adoro as faixas brancas e acredito que independente da cor da moto este acessório faz toda a diferença e muda completamente o aspecto de nossas máquinas!
Pois bem, após ler todas as mensagens e entrar em contato com alguns fornecedores (menos o Romeu) notei que para quem possui a Shadow 600 com as suas rodas orginais encontra uma certa dificuldade de encontrar as faixas brancas para o aro 19", pneu da frente tradicional.
Alguém já instalou as faixas brancas nos pneus tradicionais da Shadow ? Seguindo o conselho dos amigos, teriam que ser faixas brancas aro 14" atrás (a roda traseiro é 15") e aro 18" na frente (roda dianteira é aro 19").
Muito obrigado pela atenção dos colegas.
Estou em Sampa.
Assim como a maioria neste tópico, eu também adoro as faixas brancas e acredito que independente da cor da moto este acessório faz toda a diferença e muda completamente o aspecto de nossas máquinas!
Pois bem, após ler todas as mensagens e entrar em contato com alguns fornecedores (menos o Romeu) notei que para quem possui a Shadow 600 com as suas rodas orginais encontra uma certa dificuldade de encontrar as faixas brancas para o aro 19", pneu da frente tradicional.
Alguém já instalou as faixas brancas nos pneus tradicionais da Shadow ? Seguindo o conselho dos amigos, teriam que ser faixas brancas aro 14" atrás (a roda traseiro é 15") e aro 18" na frente (roda dianteira é aro 19").
Muito obrigado pela atenção dos colegas.
Estou em Sampa.
-
frango veloz
Boa noite a todos camaradas. Pra informação de todos um tempo atras vi numa reportagem,sobre carros, os tais pneus faixa branca. E pelo que li neste forum nao encontrei nda dizendo sobre pneus mesmo faixa branca. Um senhor da reportagem explicava que os tais pneus, são produzidos de uma forma diferente e a faixa branca não é pintada, não é adesivo, não é colocada por cima, é um processo que faz com que o próprio pneu fique com a cor branca em sua borda. Por isso ele se torna muito caro, e ainda afirmou que em um pneu que é colocado a faixa por fora presa ao aro, em um concurso de carros antigos e originalidade isto não se enquadra (palavras dele). Acho que esta informação sirva para todos. Mas realmente o que importa é que fica show de bola. E se alguém tiver dúvida se é original ou não que vá por o dedinho no pneu. rsrsrsrsrsrs. Abraços a todos e vamos enfaixar as motocas.
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
Eae galera, comprei e com muita luta um borracheiro (o único que aceitou entre 07)conseguiu colocar as faixas, cheguei lá às 11h, saí 14h30min.
A maledita ficava saltando pra fora do pneu, eis que ele teve a idéia de cortar 01 cm a aba que fica pra dentro do pneu, e deu certo, ficou justinho com o pneu, show de bola.
Essa idéia tivemos depois de 02 horas depois de iniciado a batalha, no pneu traseiro. O pneu da frente foi colocado em 05 minutos.
Então, fica uma dica:
Caso a faixa/banda não fique justa ou ficar saltando pra fora do pneu, pegue uma tesoura e corte 01 cm a parte que fica pra dentro do pneu, isto fara que as faixas fiquem justas e em no máximo 20 minutos vc já saíra com sua moto com outro visual.
Obs: Comprei as faixas 01 pol. menor que o pneu.
A maledita ficava saltando pra fora do pneu, eis que ele teve a idéia de cortar 01 cm a aba que fica pra dentro do pneu, e deu certo, ficou justinho com o pneu, show de bola.
Essa idéia tivemos depois de 02 horas depois de iniciado a batalha, no pneu traseiro. O pneu da frente foi colocado em 05 minutos.
Então, fica uma dica:
Caso a faixa/banda não fique justa ou ficar saltando pra fora do pneu, pegue uma tesoura e corte 01 cm a parte que fica pra dentro do pneu, isto fara que as faixas fiquem justas e em no máximo 20 minutos vc já saíra com sua moto com outro visual.
Obs: Comprei as faixas 01 pol. menor que o pneu.
Tenha uma vida equilibrada: ande em duas rodas.
Olá,
Estou procurando pneus faixa branca reais (não as faixas ou bandas) para Shadow 750.
Os pneus originais da Shadow têm o tamanho 120/90/17-dianteiro e 160/80/15-traseiro.
Eu já comprei minha moto com 2 pneus Dunlop faixa branca tamanho 140/80/17-dianteiro e 170/80/15-traseiro. Não sei onde foram obtidos. Acredito que podem ter sido importados dos EUA.
Estou procurando alguma informação sobre isso:
-Existem pneus faixa branca do tamanho original da Shadow ?
-Além sabe onde posso conseguir comprar pneus iguais aos meus ?
-Alguém conhece algum revendedor Dunlop no Brasil ?
-Alguém conhece alguma empresa nos EUA que envie os pneus pra cá ?
Grato,
Nelson Teixeira
Fortaleza - CE
Estou procurando pneus faixa branca reais (não as faixas ou bandas) para Shadow 750.
Os pneus originais da Shadow têm o tamanho 120/90/17-dianteiro e 160/80/15-traseiro.
Eu já comprei minha moto com 2 pneus Dunlop faixa branca tamanho 140/80/17-dianteiro e 170/80/15-traseiro. Não sei onde foram obtidos. Acredito que podem ter sido importados dos EUA.
Estou procurando alguma informação sobre isso:
-Existem pneus faixa branca do tamanho original da Shadow ?
-Além sabe onde posso conseguir comprar pneus iguais aos meus ?
-Alguém conhece algum revendedor Dunlop no Brasil ?
-Alguém conhece alguma empresa nos EUA que envie os pneus pra cá ?
Grato,
Nelson Teixeira
Fortaleza - CE
Selvagens MC
Fortaleza - CE
Fortaleza - CE
Você já viu esse cara aqui no MercadoLivre?
Não sei se presta, mas é uma opção....
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-103902246-_JM
Não sei se presta, mas é uma opção....
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-103902246-_JM
-
Hacontroversias
- Contato:
o Cervejeiro !
( se eu tentar e conseguir, aviso, ehehehe !)
Será que vedacit(aquele cola emborrachada para vedar laje), branca não serviria para fazer a "Pintura" dos pneus? Fiquei pensando com meus botões, se não tivesse trocado o pneu a poucos dias, e tivesse que trocar ainda, dava para fazer um teste para ver se fica legal. alguem aí vai trocar o pneu? se tiver, poderia fazer um teste e ver como é que fica a maquiagem.Elmo escreveu:Acho uma boa essa tua ideia, se for para meter a mão na massa tudo certo, mas se for pelo custo não vai compensar, pois o serviço que tu vai ter para cortar os pneus, não compensa o valor, aqui na minha cidade cada banda custou R$20,00 2 por pneu = R$ 40, + R$ 10 para instalar em cada pneu = R$20.
Já ouvi o lance de pintar oque eu também acho uma boa saida, mas dai quando eu vou na loja e pergunto, ninguém sabe me dizer se existe uma tinta que adere em borracha, oque no meu ver seria ma opção mais razoavel....
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
OLá pessoal alguém sabe onde eu posso comprar e colocar faixa ou banda branca nos pneus da minha mirage aqui em Porto Alegre/RS?
Abraço!!
Abraço!!
Minha menina "Silver Bulet"