os caras tao de sacanagem.
abs
Mirage 250: Faróis, Faroletes, Piscas etc.
Moderadores: Moderadores, Administradores
Galera socorrooooooooooooo!
Os piscas do lado esquerdo pararam de funcionar, começou assim, eu dava seta e nada ai virava o guidão p esquerda e funcionava, punha reto ou p direita e parava de piscar.
Fui na Gal Osorio e na loja me disseram é: Troca essa peça que fica do lado direito. Não lembro o nome da peça, mas parece um bujãozinho.
Troquei a peça e nada, voltei na loja e como o atendimento foi uma merd*, troque por qualquer coisa do mesmo preço.
Agora, desmontei tudo, inclusive o tanque p ver o chicote, inverti as lampadas e não estão queimadas.
Oque eu faço?
Comprei a moto na G2CX, mas trocaram os mecanicos e não gostei dos novos, passei a levar numa revenda de Cotia, mecanico ótimo (careca) me explicava tudo, dava toques d manutenção, etc. Só que a revenda fechou e não acho o Careca, desde então estou fazendo as coisas em casa, troca de oleo e filtro, esticar corrente etc.
Só que essa parte eletrica ta me dando nos nervos e sem mecanico.
Preciso da ajuda dos irmãos.
abrçs.
Os piscas do lado esquerdo pararam de funcionar, começou assim, eu dava seta e nada ai virava o guidão p esquerda e funcionava, punha reto ou p direita e parava de piscar.
Fui na Gal Osorio e na loja me disseram é: Troca essa peça que fica do lado direito. Não lembro o nome da peça, mas parece um bujãozinho.
Troquei a peça e nada, voltei na loja e como o atendimento foi uma merd*, troque por qualquer coisa do mesmo preço.
Agora, desmontei tudo, inclusive o tanque p ver o chicote, inverti as lampadas e não estão queimadas.
Oque eu faço?
Comprei a moto na G2CX, mas trocaram os mecanicos e não gostei dos novos, passei a levar numa revenda de Cotia, mecanico ótimo (careca) me explicava tudo, dava toques d manutenção, etc. Só que a revenda fechou e não acho o Careca, desde então estou fazendo as coisas em casa, troca de oleo e filtro, esticar corrente etc.
abrçs.
-
Jorge Henrique
sumiram os bons mecanicos de são paulo...Fneias escreveu:Galera socorrooooooooooooo!
Oque eu faço?
abrçs.
veio... meter a maum eh bacana para aprender e tudo mais, mas acho q a boa eh vc procurar um novo mecanico para fazer a manutençaum da moto..
um grande abraço...
Buenas!
Fneias,
Os dois lados acontecem isso? ou só um? possivelmente pode ser o fio deve estar trincado em algum lugar proximo ao guidão. Tenta localizar onde o cabo estica e dobra. Neste caso você vai ter que trocar o cabo dos piscas (chicote).
E os mecanicos da G2 são os mesmos desde sempre, é que agora o serviço deles estão uma M&rd@...tirei a minha moto da revisão lá e a moto ta pior do que eu deixei!vc leva lá e os caras falam que já estava assim e é assim mesmo pois a moto já está com bastante KM!
eles são muito enrrolões.....e para pedir garantia então....vixi ai eles te enrolam até não poder mais! fala que isso acontece só com vc...que não dá pra pedir... e que se eles pedirem a Kasinski vai negar...
Bom não vamos desvirtuar o tópico....
Fneias vê isso ai e posta as novidades....
Enjoy!
Abs
Fneias,
Os dois lados acontecem isso? ou só um? possivelmente pode ser o fio deve estar trincado em algum lugar proximo ao guidão. Tenta localizar onde o cabo estica e dobra. Neste caso você vai ter que trocar o cabo dos piscas (chicote).
E os mecanicos da G2 são os mesmos desde sempre, é que agora o serviço deles estão uma M&rd@...tirei a minha moto da revisão lá e a moto ta pior do que eu deixei!vc leva lá e os caras falam que já estava assim e é assim mesmo pois a moto já está com bastante KM!
Enjoy!
Abs
fneias,
aconselho q veja uma autorizada BOA, competente, eleita pelo pessoal de SP, e leve sua moto lá.
acho que o pessoal fala bem da motonac. é isso?
abs
aconselho q veja uma autorizada BOA, competente, eleita pelo pessoal de SP, e leve sua moto lá.
abs
Jorge Henrique escreveu:sumiram os bons mecanicos de são paulo...Fneias escreveu:Galera socorrooooooooooooo!
Oque eu faço?
abrçs.
veio... meter a maum eh bacana para aprender e tudo mais, mas acho q a boa eh vc procurar um novo mecanico para fazer a manutençaum da moto..
um grande abraço...
É amigo ta dificil um bom mecanico, mas to procurando.
abrçs
rafahc escreveu:Buenas!
Fneias,
eles são muito enrrolões.....e para pedir garantia então....vixi ai eles te enrolam até não poder mais! fala que isso acontece só com vc...que não dá pra pedir... e que se eles pedirem a Kasinski vai negar...
Enjoy!
Abs
Amigo, é só nos piscas do lado esquerdo, ja olhei o cabo, mas não consegui identificar o problema.
Com relação a G2, os mecanicos são outros sim, comprei minha moto logo que a revenda abriu, e nem mesmo os vendedores são os mesmos, o dono aproveitou os funcionarios de uma revenda que fechou em alphavile. E pelo que constatei são ruins mesmo.
To a procura de mec de confiança se alguem indicar, valeu.
Abrçs.
Fala Rodtec, blza?rodtec escreveu:fneias,
abs
Amigo, valeu pela dica vo ve se passo la esta semana.
Abrçs.
Amigos,
Estou fazendo uma customização na traseira da minha moto e ai
Comprei um par de piscas no Ebay, os danados chegaram e eu fui testar colocando no lugar dos originais.
Ao ligar o comando do pisca, as luzes nao piscaram, acenderam mas nao piscaram.
tanto as da frente (Que sao originais) quanto as de traz.
Nos piscas comprados no ebay a especificação é a seguinte (12V, 0.5W)
E o original é (12V, 10W)
Outra coisa é que são de led's...
Alguem já passou por algo semelhante?
Como resolver?
Um relê sera q conserta?
Estou fazendo uma customização na traseira da minha moto e ai
Comprei um par de piscas no Ebay, os danados chegaram e eu fui testar colocando no lugar dos originais.
Ao ligar o comando do pisca, as luzes nao piscaram, acenderam mas nao piscaram.
tanto as da frente (Que sao originais) quanto as de traz.
Nos piscas comprados no ebay a especificação é a seguinte (12V, 0.5W)
E o original é (12V, 10W)
Outra coisa é que são de led's...
Alguem já passou por algo semelhante?
Como resolver?
Um relê sera q conserta?