Mirage 250: Faróis, Faroletes, Piscas etc.

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
rodtec

os caras tao de sacanagem.
abs
Fneias

Galera socorrooooooooooooo!

Os piscas do lado esquerdo pararam de funcionar, começou assim, eu dava seta e nada ai virava o guidão p esquerda e funcionava, punha reto ou p direita e parava de piscar.
Fui na Gal Osorio e na loja me disseram é: Troca essa peça que fica do lado direito. Não lembro o nome da peça, mas parece um bujãozinho.
Troquei a peça e nada, voltei na loja e como o atendimento foi uma merd*, troque por qualquer coisa do mesmo preço.

Agora, desmontei tudo, inclusive o tanque p ver o chicote, inverti as lampadas e não estão queimadas.

Oque eu faço?

Comprei a moto na G2CX, mas trocaram os mecanicos e não gostei dos novos, passei a levar numa revenda de Cotia, mecanico ótimo (careca) me explicava tudo, dava toques d manutenção, etc. Só que a revenda fechou e não acho o Careca, desde então estou fazendo as coisas em casa, troca de oleo e filtro, esticar corrente etc.

Só que essa parte eletrica ta me dando nos nervos e sem mecanico.

Preciso da ajuda dos irmãos.

abrçs.
Jorge Henrique

Fneias escreveu:Galera socorrooooooooooooo!

Os piscas do lado esquerdo pararam de funcionar, começou assim, eu dava seta e nada ai virava o guidão p esquerda e funcionava, punha reto ou p direita e parava de piscar.
Fui na Gal Osorio e na loja me disseram é: Troca essa peça que fica do lado direito. Não lembro o nome da peça, mas parece um bujãozinho.
Troquei a peça e nada, voltei na loja e como o atendimento foi uma merd*, troque por qualquer coisa do mesmo preço.

Agora, desmontei tudo, inclusive o tanque p ver o chicote, inverti as lampadas e não estão queimadas.

Oque eu faço?

Comprei a moto na G2CX, mas trocaram os mecanicos e não gostei dos novos, passei a levar numa revenda de Cotia, mecanico ótimo (careca) me explicava tudo, dava toques d manutenção, etc. Só que a revenda fechou e não acho o Careca, desde então estou fazendo as coisas em casa, troca de oleo e filtro, esticar corrente etc.

abrçs.
sumiram os bons mecanicos de são paulo...
veio... meter a maum eh bacana para aprender e tudo mais, mas acho q a boa eh vc procurar um novo mecanico para fazer a manutençaum da moto.. ;)
um grande abraço...
rafahc
Contato:

Buenas!

Fneias,
Os dois lados acontecem isso? ou só um? possivelmente pode ser o fio deve estar trincado em algum lugar proximo ao guidão. Tenta localizar onde o cabo estica e dobra. Neste caso você vai ter que trocar o cabo dos piscas (chicote).

E os mecanicos da G2 são os mesmos desde sempre, é que agora o serviço deles estão uma M&rd@...tirei a minha moto da revisão lá e a moto ta pior do que eu deixei!vc leva lá e os caras falam que já estava assim e é assim mesmo pois a moto já está com bastante KM!
:? eles são muito enrrolões.....e para pedir garantia então....vixi ai eles te enrolam até não poder mais! fala que isso acontece só com vc...que não dá pra pedir... e que se eles pedirem a Kasinski vai negar...

Bom não vamos desvirtuar o tópico....

Fneias vê isso ai e posta as novidades....
Enjoy!
Abs
rodtec

fneias,
aconselho q veja uma autorizada BOA, competente, eleita pelo pessoal de SP, e leve sua moto lá.
acho que o pessoal fala bem da motonac. é isso?
abs
Fneias

Jorge Henrique escreveu:
Fneias escreveu:Galera socorrooooooooooooo!

Oque eu faço?

abrçs.
sumiram os bons mecanicos de são paulo...
veio... meter a maum eh bacana para aprender e tudo mais, mas acho q a boa eh vc procurar um novo mecanico para fazer a manutençaum da moto.. ;)
um grande abraço...

É amigo ta dificil um bom mecanico, mas to procurando.

abrçs
Fneias

rafahc escreveu:Buenas!

Fneias,
Os dois lados acontecem isso? ou só um? possivelmente pode ser o fio deve estar trincado em algum lugar proximo ao guidão. Tenta localizar onde o cabo estica e dobra. Neste caso você vai ter que trocar o cabo dos piscas (chicote).

E os mecanicos da G2 são os mesmos desde sempre, é que agora o serviço deles estão uma M&rd@...tirei a minha moto da revisão lá e a moto ta pior do que eu deixei!vc leva lá e os caras falam que já estava assim e é assim mesmo pois a moto já está com bastante KM!
:? eles são muito enrrolões.....e para pedir garantia então....vixi ai eles te enrolam até não poder mais! fala que isso acontece só com vc...que não dá pra pedir... e que se eles pedirem a Kasinski vai negar...

Bom não vamos desvirtuar o tópico....

Fneias vê isso ai e posta as novidades....
Enjoy!
Abs

Amigo, é só nos piscas do lado esquerdo, ja olhei o cabo, mas não consegui identificar o problema.

Com relação a G2, os mecanicos são outros sim, comprei minha moto logo que a revenda abriu, e nem mesmo os vendedores são os mesmos, o dono aproveitou os funcionarios de uma revenda que fechou em alphavile. E pelo que constatei são ruins mesmo.

To a procura de mec de confiança se alguem indicar, valeu.

Abrçs.
Fneias

rodtec escreveu:fneias,
aconselho q veja uma autorizada BOA, competente, eleita pelo pessoal de SP, e leve sua moto lá.
acho que o pessoal fala bem da motonac. é isso?
abs
Fala Rodtec, blza?

Amigo, valeu pela dica vo ve se passo la esta semana.

Abrçs.
Oracullo

Amigos,

Estou fazendo uma customização na traseira da minha moto e ai
Comprei um par de piscas no Ebay, os danados chegaram e eu fui testar colocando no lugar dos originais.

Ao ligar o comando do pisca, as luzes nao piscaram, acenderam mas nao piscaram.
tanto as da frente (Que sao originais) quanto as de traz.

Nos piscas comprados no ebay a especificação é a seguinte (12V, 0.5W)
E o original é (12V, 10W)

Outra coisa é que são de led's...
Alguem já passou por algo semelhante?

Como resolver?
Um relê sera q conserta?
jbrigagao
Moderador

Provavelmente o rele original que você esta usando é muito potente para que seja acionado pelos leds (0.5W), tente trocar por um rele de pisca eletrônico que funcione com correntes menores.
Imagem
Responder