eu também gosto do segundo filme...
só o 3 que é meio chato, pois aparece mais a tina tunnnner do que os carros e motos heheheh...
Só que eu só espero uma coisa:
Se forem continuar o mad max... espero que mantenham a idéia original... de carros antigos adaptados para o futuro... e falta de gasolina etc e tal... Não façam aquelas continuações gays que os americanos tem feito atualmente ex: hulk...
O seriado hulk era um clássico, muito bom de olhar,... porém o filme foi um lixo... uma piada de péssimo gosto... destruíram a essência do filme original... aquele Hulk de 50 metros de altura é coisa de americano recalcado que após o "11 de setembro" transformou todos seus filmes com heróis gigantescos e indestrutíveis.... ou seja... uma tentativa patética de auto-afirmação
abraço
Filmes & Séries sobre motociclismo
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Sei ela é aquela.... ruiva, não loira.. isso que canta parecido com aquela outra morena!! sabe!!rafaeladvogado escreveu: .. tem uma trilha sonora bem style daquela cantora que não lembro o nome...
abraço

Não vi Hulk, esse ultimo, até porque não era um heroi e sim uma digitalização, e quando tu tira um ator pra colocar algo digital perde a graça, ou o filme é com pessoas ou é totalmente digital, meio termo não me serve...rafaeladvogado escreveu: O seriado hulk era um clássico, muito bom de olhar,... porém o filme foi um lixo... uma piada de péssimo gosto... destruíram a essência do filme original... aquele Hulk de 50 metros de altura é coisa de americano recalcado que após o "11 de setembro" transformou todos seus filmes com heróis gigantescos e indestrutíveis.... ou seja... uma tentativa patética de auto-afirmação
abraço

-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
é a própria atriz do filme que é sequestrada pela gangue de motoqueiros...cros escreveu:Sei ela é aquela.... ruiva, não loira.. isso que canta parecido com aquela outra morena!! sabe!!rafaeladvogado escreveu: .. tem uma trilha sonora bem style daquela cantora que não lembro o nome...
abraço
QUEM QUISER VER MAIS SOBRE O RUAS DE FOGO DE 1984
VEJA:
http://www.anos80.com.br/filmes/ruas_de_fogo.html
E quem quiser comprar: 19 reais
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... acrado-_JM
-
Renzo Querzoli
- Contato:
Pirataria é um bom assunto. Outro dia me avisaram que em Curitiba tinha camelô vendendo Alma Pirat...ops, Alma Selvagem por 7 reais. Pedi para o cara comprar e depois ele me disse que a cópia estava perfeita e navegava bem, só o audio tinha alguns problemas.
Fazer o que? A princípio, achei normal. Sinal que está ficando reconhecido, pensei, apesar de não termos investido em mídia tradicional por falta de capital ( ALÔ, ALGUM INVESTIDOR QUE QUEIRA MEXER COM MOTOS, ASPIRINAS & CINEMA NOS OUVE? rsrsrs).
Até pouco tempo atrás eu achava que comprar dvd pirata era como comprar peças roubadas, mas hoje consigo entender um pouco melhor. No futuro, gostaria de disponibilizar filmes de graça para quem não pode pagar e receber de quem pode. Utopia? No Brasil de hoje sim, mas acredito no futuro, apesar do estrago que está sendo feito desde que...Deixa prá lá. Ao contrário "deles", preciso trabalhar!
abraxxx, Renzo
Fazer o que? A princípio, achei normal. Sinal que está ficando reconhecido, pensei, apesar de não termos investido em mídia tradicional por falta de capital ( ALÔ, ALGUM INVESTIDOR QUE QUEIRA MEXER COM MOTOS, ASPIRINAS & CINEMA NOS OUVE? rsrsrs).
Até pouco tempo atrás eu achava que comprar dvd pirata era como comprar peças roubadas, mas hoje consigo entender um pouco melhor. No futuro, gostaria de disponibilizar filmes de graça para quem não pode pagar e receber de quem pode. Utopia? No Brasil de hoje sim, mas acredito no futuro, apesar do estrago que está sendo feito desde que...Deixa prá lá. Ao contrário "deles", preciso trabalhar!
abraxxx, Renzo
Guzzi Jackal 1100
Tem como comprar via internet e fazer download do filme?
-
Renzo Querzoli
- Contato:
AVISO: acabo de saber, pelo proprio, que em seu programa Momento Moto de hoje ele vai reprisar, a pedidos, a entrevista que fiz na semana retrasada, junto com o Tite, no programa dele. Momento Moto, hoje as 16:00 hs, no www.alltv.com.br
Espalhem e assistam, se puderem!
Espalhem e assistam, se puderem!
Guzzi Jackal 1100
Ruas de Fogo Cód. do Produto: 508478
MICHAEL PARÉ DIANE LANE WILLEM DAFOE BILL PAXTON
Em algum lugar no tempo, numa cidade que pode ser a nossa, a violência urbana chega em níveis insustentáveis. Cada vez mais as gangues de rua se apoderam dos espaços públicos, fazendo de cada quarteirão o seu verdadeiro domínio de violência. Os representantes da lei já não controlam mais a situação. É nesta situação caótica que uma cantora de rock é seqüestrada por uma gangue de motoqueiros. Seu namorado retorna então à cidade e, ao descobrir que ela é mantida refém, parte para o resgate. Mas para isso ele deverá passar por um inferno de gangues rivais, verdadeiros selvagens sem lei que não medem esforços para proteger seus domínios.
Está em falta no Submarino fazendo contra-ponto ao Mercado Livre...
MICHAEL PARÉ DIANE LANE WILLEM DAFOE BILL PAXTON
Em algum lugar no tempo, numa cidade que pode ser a nossa, a violência urbana chega em níveis insustentáveis. Cada vez mais as gangues de rua se apoderam dos espaços públicos, fazendo de cada quarteirão o seu verdadeiro domínio de violência. Os representantes da lei já não controlam mais a situação. É nesta situação caótica que uma cantora de rock é seqüestrada por uma gangue de motoqueiros. Seu namorado retorna então à cidade e, ao descobrir que ela é mantida refém, parte para o resgate. Mas para isso ele deverá passar por um inferno de gangues rivais, verdadeiros selvagens sem lei que não medem esforços para proteger seus domínios.
Está em falta no Submarino fazendo contra-ponto ao Mercado Livre...

-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Renzo,Renzo Querzoli escreveu:Até pouco tempo atrás eu achava que comprar dvd pirata era como comprar peças roubadas, mas hoje consigo entender um pouco melhor. No futuro, gostaria de disponibilizar filmes de graça para quem não pode pagar e receber de quem pode. Utopia? No Brasil de hoje sim, mas acredito no futuro, apesar do estrago que está sendo feito desde que...Deixa prá lá. Ao contrário "deles", preciso trabalhar!
E o que você entendeu?
Eu sou colecionador de DVD. Tenho uns 300 títulos, todos originais. Prefiro assim... mas meu computador só tem o Windows original por que veio nele, senão não seria... e olha que trabalho com informática desenvolvendo códigos em bancos de dados, ou seja, seria um tiro no meu próprio pé?
Concordo que o valor do DVD às vezes é muito caro... paguei recentemente R$ 40,00 no filme dos Transformers e mais R$ 59,90 na lata do Akira com duas versões do mesmo filme(Full e Wide)...
Mas fiz isso pelo praze de ter a cópia do filme que gosto... até porque assisto mesmo várias vezes.... rsrsrsrsrsr
Mas trabalhei com bandas e passavámos um ano fazendo um CD, noites sem dormir desenvolvendo a capa e quando finalmente lançavamos, depois de 20 dias estavam no camelô com uma Xerox mal-feita na capa, mal recortado e com uma mídia em branco sem nada escrito...
Aquilo mata agente, eu quando vi à primeira vez um CD que passei 3 semanas direto no Photoshop cortando fotos, fazendo sombra, editando, trabalhando para que o público tivesse uma capa bem feita em suas mãos, dai a galera compra uma Xerox.
Porém se você desenvolver uma merd* de produto o consumidor reclama ainda!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Renzo Querzoli escreveu:Até pouco tempo atrás eu achava que comprar dvd pirata era como comprar peças roubadas, mas hoje consigo entender um pouco melhor. No futuro, gostaria de disponibilizar filmes de graça para quem não pode pagar e receber de quem pode. Utopia? No Brasil de hoje sim, mas acredito no futuro, apesar do estrago que está sendo feito desde que...Deixa prá lá. Ao contrário "deles", preciso trabalhar!
Também prefiro ter a cópia original sempre que possivel, mas nem sempre é... Ter o encarte, quando esse é de boa qualidade não tem preço, esses tempos comprei um cd duplo do Iron Maidem que veio num album com um livreto e tudo mais, estava em oferta porque tinha sido mau impresso, mas quem nota?joviman escreveu: Concordo que o valor do DVD às vezes é muito caro... paguei recentemente R$ 40,00 no filme dos Transformers e mais R$ 59,90 na lata do Akira com duas versões do mesmo filme(Full e Wide)...
Agora acho um desaforo tu comprar um DVD e ter que assistir trailers..
Acho i preço do DVD em relação ao CD ou a um programa de computador bem mais barato, por isso não tenho mais comprado CD e quando possivel só comro DVD de musica, e não gosto de baixar videos pela internet , primeiro porque minha velocidade é péssima e segundo porque os videos são ruins, a não ser um raro que tive que baixar do AS Sweet. Ou algo parecido que não se acha por aqui nem com reza, falo de videos lá de 1970.