Shadow 600: Tanque, Consumo e Autonomia

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Fred Menks

a minha ta na faixa de 18 / 17, mas segundo relatos de alguns ela pode fazer 20 / 24, eu ando muito na manha, quando eu peguei muito transito, com garupa ela fez 15, isso me assustou, se continuar assim vou levar para meu mecânico dar uma olhada.
BrBurzum

Puxa, então a minha deve estar com serios problemas de regulagem... Fiz a media na cidade ela fez 13,5/ 14 km/h com garupa. Fiquei até assustado pq a do meu colega faz 18 km/h. Não andei com ela na estrada ainda mas quando andar vou ver se essa margem melhora pelo menos pra 18 km/h.

A minha sombra é 99/2000 - 38000km rodados, será q o ano modelo afeta em alguma coisa?

obrigado.
Nada é tão complicado. Dificil mesmo é c*gar na parede, mas ainda assim tem gente que consegue.
Fred Menks

BrBurzum
a minha é 99/00 também, e mais coincidência ainda é ela ter 39.000km, tava fazendo 18 na cidade, na estrada ainda não vi.
Mickimba

Fico impressionado com o consumo de vocês...

Este último final de semana rodei 448 km... Sempre entre 110 e 120 km/h...

A média ficou 22,8 km/l... Detalhe: Boa parte do percurso foi subindo a serra...

Tava pensando em trocar a minha por uma 750 ou derrepente uma Boulervad... Mas com essa média de consumo que to fazendo, não sei não... rsrsrsrs
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
gandolpho
Contato:

Mickimba escreveu:Fico impressionado com o consumo de vocês...

Este último final de semana rodei 448 km... Sempre entre 110 e 120 km/h...

A média ficou 22,8 km/l... Detalhe: Boa parte do percurso foi subindo a serra...

Tava pensando em trocar a minha por uma 750 ou derrepente uma Boulervad... Mas com essa média de consumo que to fazendo, não sei não... rsrsrsrs
É Mickimba, a minha está fazendo a mesma coisa que a sua! Se eu andar a 100km/h daí chego perto dos 24km/L - 23,8 pra ser mais exato!

[]'s
William Gandolpho
SHADOW VLX600 96
www.gandolpho.com
BrBurzum

Alguem conhece algum mecanico bom pra eu levar a minha pra dar uma regulada. Pq 14 km/L não dá né...
Nada é tão complicado. Dificil mesmo é c*gar na parede, mas ainda assim tem gente que consegue.
Meneghini

:cry:
Pois é meus amigos.

Deixei a moto na oficina por mais de 1 semana e nada. Continua fazendo 12Km/L. Troquei diafragma da bomba, fiz carburação e mais algumas coisas e nada...

Deixei com um mecânico que presta serviço a um motoclube para ele dar uma olhada.

Tá bravo!!!!

Até....
O céu em chamas!
As águas congeladas!
E as Shadows na estrada....

MC Os Desertores
Uberaba - MG
Oráculo!!!

KKKKKKKKK
:lol:
Fala Galera...

Olha...eu estou no mesmo barco...a minha moto de primeiro fazia 18Km com 1 litro. Com os carburadores desregulados passou a fazer 17Km por litro.
Regulei os carburadores e a lenta...e então pensei nos 18km por litro...mas ficou nos 17Km. Hoje ela moreu com 134Km...passou para reserva...um absurdo...15km com um litro...eu acho que vou andar de carro.
Liguei pro mecanico e a minha moto esta com um problema de subir o giro e não andar...tipo patinando. O mesmo disse que é a embreagem. Ja pedi as peças para troca. Comentou ainda, o mecanico, que deve ser por isso que a moto esta gastando desse jeito. :oops:
Vou trocar a dita peça da embreagem e testar novamente.
Contudo...15km por litro não daaaaa...se continuar assim a patroa vai mandar eu vender a moto e comprar uma 300 da honda.... :roll:

Qual sera realmente o problema? Bomba...gicle (se tem não sei)..Carburador...Regulagem??? Olha que não passo de 100 em questão de velocidade.

Abraços!!!
"Pois nós nascemos ontem e não sabemos nada; os nossos dias na terra passam como a sombra". (Jó 8.9)
Mickimba

Tem certeza que vcs não estão colando o punho?
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
marelo
Contato:

Olá pessoal,

Hoje andei em ruas de paralepipedos e o tal do barulho apareceu.
O bom é que a experiência de vocês me economizou um bom tempo... rsrsrs...

Bom é isso aí, vou ver tiro o tanque pra ver o tal dos coxins. Será que existe um genérico? Já tive que trocar o pneu traseiro o dimdim foi pas cucuia... kkk.
O segredo da felicidade é saber cair nas tentações.
Responder