krmba a sua motok ta linda!!!
tbm to querendo colocar esta faixa na minha tbm!!
só ñ sei se vai ficar legal pois a minha vem em 2 cores oq vcs acham fikria legal a faixa na 2 cores??
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
"MOTOCICLISTAS VÃO PARA O CEU E TAMBÉM A TODOS OS LUGARES" DRAGÕES DA SERRA MC - Nova Friburgo - RJ
Bem vinda!!karla Damasceno escreveu:oi
esta faltando apenas o sissibar e os farois auziliares,
vou trocar neste sábado ai em SP pq as furações naum bateram.
obrigada
agora é só esperar para encontrar com todos vcs.
um abraço
Sua moto realmente esta bem bonita, posso te dar um conselho?, pense em trocar o banco o mais rápido possível (experiência própria), esses originais são péssimos!!! Em uma viagem na estrada c/ mais de 100 km vc vai sofrer...
Pelo q vi esse modelo novo o banco continua a mesma
coisa
É só um conselho...
Parabéns pela moto!
-
Marcio Feitosa
Karla,
Os farois auxiliares nao deram na mirage 2010?
Preciso destas dicas pois no dia 09 de Outubro estou indo a Sao Paulo, comprar o acessorios e nao posso errar....
Vou aproveitar e vou visitar o Salao Duas Rodas!!!
Acssorios que vou comprar:
Suporte alforjes
Farois auxiliares
Alforjes Traseiro
Alforjes Laterais
Sissy Bar
Plataforma Sport Traseira
Para Brisa
Luvas
Bota
Roupas
Sds
Marcio
Preciso destas dicas pois no dia 09 de Outubro estou indo a Sao Paulo, comprar o acessorios e nao posso errar....
Suporte alforjes
Farois auxiliares
Alforjes Traseiro
Alforjes Laterais
Sissy Bar
Para Brisa
Luvas
Bota
Roupas
Sds
Marcio
oi
comprei os farois da roncar, o suporte é o q encaixa nos farol da moto este modelo é para mirage até 2007 após o encaixa é nos parafusos na base embaixo do farol,
e o sissybar ele é de instalar por fora em cima do cromado naum quero, quero o que instala por dentro.
E cuidado com os alforjes o meu está quase pegando no escapamento, na mod 2010 o escape é um pouco mais alto q as anteriores, vou ter q fazer uma peq modificação;
abraços
comprei os farois da roncar, o suporte é o q encaixa nos farol da moto este modelo é para mirage até 2007 após o encaixa é nos parafusos na base embaixo do farol,
e o sissybar ele é de instalar por fora em cima do cromado naum quero, quero o que instala por dentro.
E cuidado com os alforjes o meu está quase pegando no escapamento, na mod 2010 o escape é um pouco mais alto q as anteriores, vou ter q fazer uma peq modificação;
abraços
oi Savage,
qto aos bancos ele é extremamente macio o da 2010, ele vive me jogando para trás, dai eu acabo encostando no banco traseiro, e dói um pouco, mas qdo eu encontrar com vcs quero testar o banco q vcs tanto falam para ver a diferença e poder trocar sem dúvidas.
e estou aberta a sugestões. obrigada.
abraços
qto aos bancos ele é extremamente macio o da 2010, ele vive me jogando para trás, dai eu acabo encostando no banco traseiro, e dói um pouco, mas qdo eu encontrar com vcs quero testar o banco q vcs tanto falam para ver a diferença e poder trocar sem dúvidas.
abraços
-
Yan.Metal
- Colaborador
Não tem nenhum farol auxiliar que da nas Mirages de 2009 pra cá, porque mudou o farol que é muito maior e é encaixado diferente, já procurei e nunca achei.Marcio Feitosa escreveu:Karla,
Suporte alforjes
Farois auxiliares
Alforjes Traseiro
Alforjes Laterais
Sissy Bar
Para Brisa
Luvas
Bota
Roupas
Sds
Marcio
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
oi yan
eu encontrei da marca roncar um suporte para a mirage depois da 2007, ele naum vai preso no farol , ele vai naqueles parafusos numa base em baixo do farol, naum sei se expliquei direito, mas ja encontrei sim e vou em sp buscar neste sábado.São os parafusos da basa onde está fixado as lanternas dianteiras de uma olhada na foto q postei anteriormente da minha moto de frente da para se ter uma ideia.
abraços
eu encontrei da marca roncar um suporte para a mirage depois da 2007, ele naum vai preso no farol , ele vai naqueles parafusos numa base em baixo do farol, naum sei se expliquei direito, mas ja encontrei sim e vou em sp buscar neste sábado.São os parafusos da basa onde está fixado as lanternas dianteiras de uma olhada na foto q postei anteriormente da minha moto de frente da para se ter uma ideia.
abraços
-
Yan.Metal
- Colaborador
Legal, eu tinha procurado e só achava os que não davam pelo farol novo, vou procurar esse para colocar. Sua moto ta muito bonita, a faixa branca é muito bonita, mas como minha moto é prata acho que fica feio e também minha roda traseira vive suja, imagina a faixa como vai ser.karla Damasceno escreveu:oi yan
abraços
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Então, pra vc andar na cidade, vc n sente muito, o problema é quando vc anda uns 50 km's na estrada direto, ae vc vai sentirkarla Damasceno escreveu:oi Savage,
abraços
De qualquer modo, testa primeiro ...
Amigos,
acabei de pegar a minha Mirage 2010, Preta e Vinho. Rodei pouco, mas posso adiantar que, em relação ao modelo 2007, minha moto anterior, se trata outra moto.
Melhorou em todos os aspectos, mas o que mais me chamou a atenção foi o torque. Subi a serra de Petrópolis inteira em 5a marcha, com garupa. Na 2007 era 3a o tempo todo.
A nova suspensão proporcionou mais conforto e estabilidade, aquela tendência de "cair" pra dentro da curva desapareceu.
Ainda não fui para estrada a noite, mas acho que o novo farol dispensa os auxiliares. O da minha antiga de 35 watts era muito fraco, os atuais são de 55.
Quanto ao banco, não tenho opinião, o antigo não me incomodava, e olha que rodei um bocado, até 500Km em um dia.
acabei de pegar a minha Mirage 2010, Preta e Vinho. Rodei pouco, mas posso adiantar que, em relação ao modelo 2007, minha moto anterior, se trata outra moto.
Melhorou em todos os aspectos, mas o que mais me chamou a atenção foi o torque. Subi a serra de Petrópolis inteira em 5a marcha, com garupa. Na 2007 era 3a o tempo todo.
A nova suspensão proporcionou mais conforto e estabilidade, aquela tendência de "cair" pra dentro da curva desapareceu.
Ainda não fui para estrada a noite, mas acho que o novo farol dispensa os auxiliares. O da minha antiga de 35 watts era muito fraco, os atuais são de 55.
Quanto ao banco, não tenho opinião, o antigo não me incomodava, e olha que rodei um bocado, até 500Km em um dia.
Dirty Mac, Mirage 250 EFI