Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
dupadilha

Poxa Ulisses,valeu pelas boas vindas,cara....

vou postar amanha a foto atualizada com as novas modificacoes que fiz, pq as que tenho ta meio antiga...

Mas um grande abraço meu novo amigo! :D

"Ride to live...
...LIve to ride!"
Savage
Contato:

Bem vindo a todos os novos usuários!!! :D :D

Que todos se sintam em casa... :wink:

Abs!
Carlmgi

Ola!!!
Chegando agora no site. Ex viragueiro e quem sabe uma Garinni em breve!!!
Abraços
Paludo
Contato:

Sejam bem vindos.

Pois aqui com certeza vcs serão membros de uma grande familia.

Abraçosss...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Mauricio Oliveira

Bom, meu nome é Mauricio, carioca da gema, estou aqui para conhecer umas gatinhas, dizer que sou fod* e bla bla bla

brincadeira, nao sou nada prepotente, apesar de ser carioca. Alem do mais sou pacato demais para firmar relacionamentos virtuais.

Sou um cara um tanto qto apressado e impulsivo, caracteristicas nao muito boas para um motociclista, mas como eu efetivamente ainda nao sou um, isso nao faz a menor diferença.

Ponho essas como minhas caracteristicas, pois assim que registrei-me no site enviei logo duas perguntas e nem passei pelo boteco para ver quem estava no bar.

Me encaminho para minha primeira motocicleta, depois de duros anos trabalhando num colegio(ARRGGHH!!!), estou me formando em Geografia, odeio o trabalho que executava, espero muito em breve começar uma preparaçao para o mestrado e de fato aproveitar a vida. Esse papo de que trabalho enobrece o homem é uma furada do cacete, a nao ser que seja dono do proprio nariz o que nao era meu caso no trabalho.Felizmente eu era remunerado, e bem diga-se de passagem, o que me permitiu hoje estar aqui nesse papo de botequim.
Carpe Diem!!
Sousa

Boa Tarde a Todos,

Primeiramente meu nome é Cláudio, sou motociclista de segunda viagem, pois a Kansas 150 é minha segunda moto, mas em breve se Deus quiser conseguirei comprar uma mais potente, adoro andar de motoca e correr um pouquinho, mas com segurança é claro !!
Não sei se meu estilo é realmente custom, quando vejo uma reta quero testar a potência da moto, e por isso quero uma mais potente, para subir como se estivesse descendo se é que possível !! Por isso fico um pouco com raiva quando vejo a moto subir com dificuldade e passando aperto nas Br´s desse nosso Brasil, não culpo a moto, pois sei o seu limite e querer que ela suba numa boa é querer demais.
Espero está postando no lugar correto, pois estou um pouco perdido até me adaptar no forum, no mais desculpe qualquer coisa..
Em nossas vidas sempre tem pedras em nosso caminho, ou portas que se abrem de repente.
Paludo
Contato:

Sejam bem vindos.

e sintam-se em casa, pois aqui vc vão achar as mais diversas opiniões sobre motos nos topicos especificos, e sobre assuntos gerais vão achar aqui no boteco.

Abraçosss...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Jovi
Administrador
Contato:

Sejam bem vindos....

Mais um cara de Geografia aqui???? hahahaha
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Galo

"Welcome to the jungle!"

Bem vindos aos novatos do site, tenho certeza que será útil e duradoura sua participação.

Uma boa semana a todos, que já começou bem, (numa terça 8) ), aqui de sol oque pra mim não tem jeito melhor de começar o dia que curtir o aterro numa manha de sol na minha trudinha!

Abraço a todos
Colorado, Gaúcho e Motociclista
shulapa

Depois de passar vários meses lendo diariamente os tópicos e dando uns poucos pitacos, finalmente fiz a prova prática. Demorei muito para marcar a data pois só tinha os sábados para fazer as aulas e o DETRAN obriga ter 15 aulas pra poder fazer. De certa forma eu já to acostumado com provas, afinal depois de vários vestibulares, concursos publicos, apresentações, etc, pensei que nada mais me deixaria muito nervoso e tenso. Mas venho aqui confessar que na hora que o avaliador dá o OK, o bicho pega. A gente passa o dia inteiro vendo pessoas sendo reprovadas por coisas bobas e isso te deixa muito nervoso. No final do percurso, quando tem que descer e desligar a moto, minhas mãos tremiam :shock: ! ! !
Mas no final deu tudo certo.

Abraços a todos !
Responder