Mirage 250: Painel - Velocímetro e Contagiros
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Jorge Henrique
mas eh uma delicia pegar a estrada e sair fazendo as curvas em alta... deitadaum!! 
Alguem tem uma dica de onde posso encontrar velocimetro unico para colocar na mirage?
Gostaria que ele fosse bem completo com KM, odometro, e rpm não importa se for digital mas quanto menor melhor!!
Abraço
x-vex
Gostaria que ele fosse bem completo com KM, odometro, e rpm não importa se for digital mas quanto menor melhor!!
Abraço
x-vex
Minha menina "Silver Bulet"
-
Yan.Metal
- Colaborador
X-vex amigo,
De uma pesquisada antes de criar um tópico novo. No tópico de contagiros tem isso lá. O magrão mesmo colocou um assim com contagiros e velocímentro tudo junto e digital. O Vegasus deixou só o de velocidade, ficou bem bacana, lá tem fotos e contatos das fabricas de velocímentro.
De uma pesquisada antes de criar um tópico novo. No tópico de contagiros tem isso lá. O magrão mesmo colocou um assim com contagiros e velocímentro tudo junto e digital. O Vegasus deixou só o de velocidade, ficou bem bacana, lá tem fotos e contatos das fabricas de velocímentro.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
No topico do Vegasus, tem foto da modificação que ele fez no painel da mirage dele, ele usou o mesmo velocimetro, só trocou o suporte que fixa o velocimetro.
Na oficina da moto tinha um velocimetro da Virago 535 e estava 350 reais seria ideial pra nossa moto, em vista da velocidade no marcador, não ficar muito fora.
Na oficina da moto tinha um velocimetro da Virago 535 e estava 350 reais seria ideial pra nossa moto, em vista da velocidade no marcador, não ficar muito fora.

-
frango veloz
Outra sugestão é colocar led na cor laranja, eu vi outro dia em uma moto, não me lembro qual, e ficou irada mesmo, e menos chamativa que o azul.
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
-
logan bispo
eu to afim de colocar o fundo da mirage 650 na minha 250 e assim mudar a roda tb e os pneus traseiro e dianteiro. oq eu preciso para fazer isso?
e se alguem tiver site q venda rodas iradas manda ai pq aqui em aracaju e fraquinho d+.
valeu.
e se alguem tiver site q venda rodas iradas manda ai pq aqui em aracaju e fraquinho d+.
valeu.
-
Jony Bigode
vi algumas mirage com painel eskisito
alguem ja viu? parece diferente

alguem tem foto por cima?

-
Jorge Henrique
no mesmo site, vc tem fotos adicionais da moto...Jony Bigode escreveu:vi algumas mirage com painel eskisito
vc verah q eh um painel de instrumentos digitais..
q por sinal, acho bem mais bonito digital..
- Edson Agostini
Olá a todos! Olhem, eu assisti o vídeo, vi as fotos, inclusive do painel digital bem de perto e achei bonito, mas devo dizer que prefiro um painel analógico, senão fica uma misturema de antigo com moderno... Particularmente não gosto. Acho que não combina com o projeto de linhas retrô da moto. Mas esta é a minha opinião, ok? Abraços a todos!
ON THE ROAD AGAIN
-
wlmedeiros
Me parece que é o painel de tanque, tipo da V-Blade.
Não pegou bem para a moto.
Não pegou bem para a moto.
Tenha uma vida equilibrada, ande em duas rodas.