Shadow 750 - Especificações
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Tenho uma 750, 2007, carburada... coloquei escape duplo com silenciosos que podem ser removidos... ando mais sem eles... o ronco ficou show
-
ricardosbc
Boa noite pessoal....a minha Shadow 750 está para chegar...a ansiedade esta me matando...ela vai vir com o escape original, qual seria a melhor medida de diametro do escape esportivo?? qual deixa o som mais maneiro??? Abraços a todos!
A Honda está lançando, lá fora, a Shadow 750 Black Spirit. Cromados, só os retrovisores e escapamento. É muito linda.
Mas ela será lançada somente lá fora. Aqui no Brasil deve chegar lá por 2015 ou 2020.
Parece que será lançada também em Uganda, Nigéria, Uzbequistão, Bolívia e Ilhas Paga Pago. Menos no Brasil.
Mas ela será lançada somente lá fora. Aqui no Brasil deve chegar lá por 2015 ou 2020.
Parece que será lançada também em Uganda, Nigéria, Uzbequistão, Bolívia e Ilhas Paga Pago. Menos no Brasil.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
talvez tragam pra Copa de 2014

Colorado, Gaúcho e Motociclista
-
Lovy Metal
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/hL2wBg1p5HU&co ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/hL2wBg1p5HU&co ... edded&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="425" height="344"></embed></object>

Olá galera,
No manual da minha Shadow 750 ano 2008 diz que a capacidade do tanque é de 14,3 litros (pág. 4-9), porém na página anterior (4-8) está escrito: "Reserva de combustível: aproximadamente 3,3 litros". Então fazendo-se a conta, temos 11 litros pra usar antes de entrar na reserva. Mas quando eu encho o tanque até o limite certo e uso a gasolina até chegar na reserva, verifico que ele pega somente 8 litros ao abastecer novamente até atingir o limite. 8 litros, ao invés de 11.
QUEM ME EXPLICA ISSO???
No manual da minha Shadow 750 ano 2008 diz que a capacidade do tanque é de 14,3 litros (pág. 4-9), porém na página anterior (4-8) está escrito: "Reserva de combustível: aproximadamente 3,3 litros". Então fazendo-se a conta, temos 11 litros pra usar antes de entrar na reserva. Mas quando eu encho o tanque até o limite certo e uso a gasolina até chegar na reserva, verifico que ele pega somente 8 litros ao abastecer novamente até atingir o limite. 8 litros, ao invés de 11.
QUEM ME EXPLICA ISSO???
Boa tarde a todos ... estou novo aqui e gostaria saber se alguem tem informações se a Shadow 750 ACE dos EUA tem as mesmas especificações da nossa Shadow 750 national. É que la eles tem um montao de acessorios e aqui mal se acha um retrovisor bonito e barato.
valeu pela resposta.
valeu pela resposta.
Retsch
-
ricardosbc
`konectado escreveu:Olá galera,
QUEM ME EXPLICA ISSO???
É Konectado..tambem gostaria de saber fazer essas contas...normalmente abasteço minha moto quando ela esta com 150 km rodados...se eu rodar um pouco mais ela vai entrar na reserva...e normalmente cabe uns 7,5 litros...então aonde estão esses 14,3 lts eu tambem não sei....Só sei que por garantia, melhor abastecer ela com essa kilometragem do que ter de empurrar esse opalão sem gasolina
Rapaz, acabei de ver um tópico que o cara diz sobre 3 litros a mais que o tanque pega, fazendo um macete. Dá uma olhada: viewtopic.php?p=46498 . Se for verdade, está explicado esses misteriosos 3 litros a menos. Vou fazer o teste pra ver se dá certo. Faça aí tb e depois me conta. Valeu!!ricardosbc escreveu:`konectado escreveu:Olá galera,
QUEM ME EXPLICA ISSO???
É Konectado..tambem gostaria de saber fazer essas contas...normalmente abasteço minha moto quando ela esta com 150 km rodados...se eu rodar um pouco mais ela vai entrar na reserva...e normalmente cabe uns 7,5 litros...então aonde estão esses 14,3 lts eu tambem não sei....Só sei que por garantia, melhor abastecer ela com essa kilometragem do que ter de empurrar esse opalão sem gasolina![]()
-
ricardosbc
Então Konectado....na verdade já abasteço ela nessa posição pois desço da moto toda vez que vou abastecer, só vou tentar dar essa inclinada a mais para ver se é verdade isso....ontem mesmo eu abasteci, tinha rodado 140 km ainda não tinha entrado na reserva mas deu uns 7 litros e pouco.....vale a pena tentar né....Abraços