Meus caros...
Estou em processo de juntar a grana pra comprar minha moto. Ja fui motoqueiro, meu pai ja foi piloto de motocross profissional, de modos que apenas a situação financeira me impediu de continuar desfrutando dessa coisa maravilhosa que é uma motocicleta. Estava pesquisando sobre qual modelo e decidi a 883. Fui em vários lugares ler sobre a moto e esse forum é um dos melhores para o cara formar sua opinião.Muito bom!!
Lí todo tópico mas ainda me restou 2 duvidas:
1. qual a velocidade de cruzeiro da 883? tipo, a 140 ela já ta urrando? a ponto de incomodar?? aque velocidade é bom de viajar nela? Tipo, acho que moto tem que andar a uns 130 sem forçar....
2. na verdade a concorrente direta dela seria a bullevard?? Aí gostaria de uma comparação bem simples entre elas....
abraço a todos!!
Sportster 883: Ascensão de uma Virago!?
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson
-
JR Casareggio
Fala José....José Neto escreveu: 1. qual a velocidade de cruzeiro da 883? tipo, a 140 ela já ta urrando? a ponto de incomodar?? aque velocidade é bom de viajar nela? Tipo, acho que moto tem que andar a uns 130 sem forçar....
2. na verdade a concorrente direta dela seria a bullevard?? Aí gostaria de uma comparação bem simples entre elas....
Primeiro, bela escolha.... rsrsrsrs
1. Minha moto anda a 130/140 na boa... mais que isso o que incomoda, na verdade, é o vento no peito... mas nada de urros...
2. Na minha opnião são motos que tem apenas a mesma faixa de preço, do resto nada igual.....
Abraços e boa sorte!
VIRU´S Pirituba Custom!!
883R ("R" de ROCK!!!!)
SELVA!!!!
Agora secando o suvaco!!!!!
883R ("R" de ROCK!!!!)
SELVA!!!!
Qto aos modelos, eu ahcei a a Iron muito loca, a mais loca...mas num vejo ela muito comentada...
Tem gente muito idiota mesmo falar que é a mesma coisa uma pop c/ uma shadow, pois as duas são honda, esta pessoa que escreveu isto acredito plenamente que nem sabe andar de moto, queira saber que uma 883 tem o motor simplesmente inigualavel, longe de uma custom qualquer e o pilotar totalmente diferente de qualquere outra moto, eu p/ ex que ja tive de todas as motos posso falar o seguinte, sabe qual é a melhor moto? São todas desde uma pop até uma BMW, jamais fale mal de uma moto pois um dia se voce for do ramo vai ter uma Ok, bundão
PALITO escreveu:Tem gente muito idiota mesmo falar que é a mesma coisa uma pop c/ uma shadow, pois as duas são honda, esta pessoa que escreveu isto acredito plenamente que nem sabe andar de moto, queira saber que uma 883 tem o motor simplesmente inigualavel, longe de uma custom qualquer e o pilotar totalmente diferente de qualquere outra moto, eu p/ ex que ja tive de todas as motos posso falar o seguinte, sabe qual é a melhor moto? São todas desde uma pop até uma BMW, jamais fale mal de uma moto pois um dia se voce for do ramo vai ter uma Ok, bundão

" A smooth sea never made a skilled mariner "
-
JR Casareggio
Poxa li tudo e não achei quem comparou a shadow com a pop?!?
VIRU´S Pirituba Custom!!
883R ("R" de ROCK!!!!)
SELVA!!!!
883R ("R" de ROCK!!!!)
SELVA!!!!
- ulissesmarques
Eu gosto da POP! 

Lissão
2.13.3
2.13.3
-
JR Casareggio
Hauhauhauhauhauhauha!!!
O lissão parece o macaquinho do circo andando com a bicicletinha!!!!!
Ha! e essa foto ficou meio surreal... tem o maior macaquinho de circo andando na bicicletinha e o Batman de espectador!!!!rsrsrsrsrsrs
O lissão parece o macaquinho do circo andando com a bicicletinha!!!!!
Ha! e essa foto ficou meio surreal... tem o maior macaquinho de circo andando na bicicletinha e o Batman de espectador!!!!rsrsrsrsrsrs
VIRU´S Pirituba Custom!!
883R ("R" de ROCK!!!!)
SELVA!!!!
883R ("R" de ROCK!!!!)
SELVA!!!!
acho que ela não gostou mto de vc..ulissesmarques escreveu:Eu gosto da POP!
![]()
![]()
ta com cara de sofrimento
hauhuahuahua
"Viajeiros MT"

- ulissesmarques
JR Casareggio escreveu: Ha! e essa foto ficou meio surreal... tem o maior macaquinho de circo andando na bicicletinha e o Batman de espectador!!!!rsrsrsrsrsrs
Huahuahahu
O pior que o Batman estava de olho mesmo!!!
Lissão
2.13.3
2.13.3