AME-250 C1: Dúvidas
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Amazonas
-
Felipe garcia
Silvio, eu sei que os motoboys por rodarem muito pagar o combustível do próprio bolso, eles colocam um pouco de alcool na motoca, para render, mas essa informação de transformar para alcool eu desconheço, tenta investigar e posta para gente que é uma informação interessante.
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
SilvioNeto
Então Felipe, eu dei uma olhada, e vi que tem muita controvérsia, mas a maioria da galera diz ter tido ótimos resultados, inclusive com aumento de potência, só que a maioria foram feitas em motos pequenas como CG, Strada...Felipe garcia escreveu:Silvio, eu sei que os motoboys por rodarem muito pagar o combustível do próprio bolso, eles colocam um pouco de alcool na motoca, para render, mas essa informação de transformar para alcool eu desconheço, tenta investigar e posta para gente que é uma informação interessante.
Inclusive tem uma matéria sobre uma moto de rally que foi convertida teve ótimo desempenho
http://www.moto.com.br/offroad/conteudo/8457.html
Acontece que a alteração exige alguns cuidados, pois originalmente, as peças, principalmente do carburador, são projetadas para utilizar gasolina. Na conversão, peças como giclês, mangueiras e outros componentes, são substituídas para os próprios para álcool, o ideal mesmo é levar num mecânico de confiança e pedir opinião. O ponto positivo é que o álcool não aquece tanto quanto gasolina, o que propicia um desgaste menor das peças... Infelizmente não achei nada sobre motos custom ou de grande porte... Se alguém tiver alguma dica, estamos a espera... Abraços
Deus é fiel, e sua glória marca minha vida!
-
Felipe garcia
É isso ai, estamos no aguardo, se descobrir algo, por favor nos comunique. 
OLá pessoal!
Seguinte tenho uma dúvida quanto a calibragem dos pneus da AME c1.
Quanto devo colocar pra calibrrar o pneu dianteiro e o traseiro?!
Valeu pessoal, aguardo!
Até mais!
Seguinte tenho uma dúvida quanto a calibragem dos pneus da AME c1.
Quanto devo colocar pra calibrrar o pneu dianteiro e o traseiro?!
Valeu pessoal, aguardo!
Até mais!
-
Felipe garcia
A calibragem está no manual, só procura calibrar com um número menor que o do manual, tipo 1 ou 2 números menores, pro pneu não ficar muito duro.
Eu não tenho de cor, mas acho que é 28 o da frente e 32 o traseiro
Cara me desculpa mas no manual não tem não!
Li tudo e não tem nada falando sobre a calibragem dos pneus velho.
Tu coloca quanto na sua?!
Falou!!!
Li tudo e não tem nada falando sobre a calibragem dos pneus velho.
Tu coloca quanto na sua?!
Falou!!!
-
Dr. Robotnik
O Viking está certo, não encontrei nada no manual...
Qual a calibragem correta para a AME???
Abraços.
Qual a calibragem correta para a AME???
Abraços.
Dr. Robotnik.

-
Felipe garcia
Galera,
realmente eu não falei com muita certeza a calibragem do manual, mas olha no pneu, ai eu tenho certeza que tem, está escrito tipo (** PSI)
esses (**) são os números da calibragem
Só uma coisa, se vc consseguir calibrar o pneu traseiro, pelo amor de Deus me passe o jeito.
realmente eu não falei com muita certeza a calibragem do manual, mas olha no pneu, ai eu tenho certeza que tem, está escrito tipo (** PSI)
esses (**) são os números da calibragem
Só uma coisa, se vc consseguir calibrar o pneu traseiro, pelo amor de Deus me passe o jeito.
Felipe garcia escreveu:A calibragem está no manual, só procura calibrar com um número menor que o do manual, tipo 1 ou 2 números menores, pro pneu não ficar muito duro.
coloca 25 libras dianteira e 30 libras trazeira (Genner)
-
Felipe garcia
Gosto de cara assim, apresenta solução e não mais dúvida.Genner escreveu:Felipe garcia escreveu:A calibragem está no manual, só procura calibrar com um número menor que o do manual, tipo 1 ou 2 números menores, pro pneu não ficar muito duro.
coloca 25 libras dianteira e 30 libras trazeira (Genner)
hahahha,
Valeu