sym
é. aqui no rio vem o bolo todo pra pagar, ipva, dpvat, taxas do detran e tudo o mais.
mas quando vc pega a moto zero, vc só paga relativo aos meses que estão faltando até o fim do ano.
novais
cara, a moto esquenta muito mesmo e parada no transito, sente-se bem o calor entre as pernas.
mas isso não é só a mirage nao. a drag e a shadow esquentam muito mais.
abs
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Jorge Henrique
se vc sentir q vai ficar um bom tempo parado... melhor eh desligar a moto ou o carro.rodtec escreveu:sym
é. aqui no rio vem o bolo todo pra pagar, ipva, dpvat, taxas do detran e tudo o mais.
mas quando vc pega a moto zero, vc só paga relativo aos meses que estão faltando até o fim do ano.
novais
cara, a moto esquenta muito mesmo e parada no transito, sente-se bem o calor entre as pernas.
mas isso não é só a mirage nao. a drag e a shadow esquentam muito mais.
abs
Meus caros,
Comprei uma EFI preta/vinho há 10 dias. Nunca tive moto, mas estou adorando a experiência! Nenhum arrependimento (até o momento).
Mas, minha moto tem apresentado falha na aceleração entre os 3500 e os 5000 rpm. Se eu mantiver aceleração constante parece que eu estou acelerando e soltando o acelerador. Como não entendo absolutamente nada de moto, peço ajuda dos mais experientes.
Detalhe, li que estão pedindo até 16800 na buxa. Paguei 15500, e me entregaram a 250 km e com tanque cheio.
Por favor digam o que pode estar acontecendo com a aceleração.
André
Comprei uma EFI preta/vinho há 10 dias. Nunca tive moto, mas estou adorando a experiência! Nenhum arrependimento (até o momento).
Mas, minha moto tem apresentado falha na aceleração entre os 3500 e os 5000 rpm. Se eu mantiver aceleração constante parece que eu estou acelerando e soltando o acelerador. Como não entendo absolutamente nada de moto, peço ajuda dos mais experientes.
Detalhe, li que estão pedindo até 16800 na buxa. Paguei 15500, e me entregaram a 250 km e com tanque cheio.
Por favor digam o que pode estar acontecendo com a aceleração.
André
cara, só pode ser problemas na injeção eletronica da moto, ou no uso de gasolina batizada.
recomendo utilizar apenas gasolina premium da petrobras, agora a injeção tem que levar na autorizada pra regular.
abs
recomendo utilizar apenas gasolina premium da petrobras, agora a injeção tem que levar na autorizada pra regular.
abs
É, no calor já vi que vou sofrer, apesar que não fico parado mto tempo, no máximo um percurso de uma rua mais travada, mas sempre procuro vias de maior fluxo, senão ninguém aguenta.
Quanto ao valor cada lugar tá cobrando um preço diferente, eu por exemplo consegui negociar por R$ 15mil redondo, mas foi muito tempo de negociação e mta técnica... hehe!
Morrendo a moto tá, mas como tá zerada é um tanto normal, minha intruder tb morria, acho q é mais qdo tá quente e vc da uma reduzida brusca (solta todo o acelerador e aperta e embreagem). acelerando ela tá normal, mas já reclamei tb.
Hj deixei a mirage pra revisão de 1k, junto com uma lista de "problemas", pego na quarta, vamos ver como ela vai voltar, o vendedor me disse que até o giro vai diminuir pq ela é injetada e tal, mas até agora ela só roda com "vida" aos 7mil RPM.
Mas gostei da moto, mto boa, tb pelo preço não podia não ser! rsrs...
Fw
Quanto ao valor cada lugar tá cobrando um preço diferente, eu por exemplo consegui negociar por R$ 15mil redondo, mas foi muito tempo de negociação e mta técnica... hehe!
Morrendo a moto tá, mas como tá zerada é um tanto normal, minha intruder tb morria, acho q é mais qdo tá quente e vc da uma reduzida brusca (solta todo o acelerador e aperta e embreagem). acelerando ela tá normal, mas já reclamei tb.
Hj deixei a mirage pra revisão de 1k, junto com uma lista de "problemas", pego na quarta, vamos ver como ela vai voltar, o vendedor me disse que até o giro vai diminuir pq ela é injetada e tal, mas até agora ela só roda com "vida" aos 7mil RPM.
Mas gostei da moto, mto boa, tb pelo preço não podia não ser! rsrs...
Fw
n0vais
- Vanderlei Barreto
E aí galera...A revista Motociclismo, na edição de setembro (nº 141 ) fez o master teste 250 e 300 cc e afirma que a Mirage EFI chegou a 126,9 km/h de velocidade final contra 134,1 km/h no teste que realizou em março de 2008 com o modelo carburado, ou seja a nova Mirage EFI ( segundo a revista Motociclismo ) tá andando menos. Alguem aí ja fez teste de velocidade final pra confirmar esta informação?
A revista também afirma na mesma matéria "que as retomadas melhoraram consideravelmente, o que evidencia o encurtamento na relação de marchas por que passou esta ultima versão".
Alguém aí tem informação sobre esse "encurtamento na relação de marchas"??????
A revista também afirma na mesma matéria "que as retomadas melhoraram consideravelmente, o que evidencia o encurtamento na relação de marchas por que passou esta ultima versão".
Alguém aí tem informação sobre esse "encurtamento na relação de marchas"??????
vanbarte
Estou pensando em comprar uma custom no final do ano, fico em dúvida se vale a pena pagar um pouco a mais e pegar a Shadow (usada) ou então a Mirage EFI (Zero). A dúvida é que sempre ouvimos e sempre ouviremos comentários fortes à respeito da qualidade da moto Kasinski Mirage. Vale a pena mesmo?
Bom, depois de muitooooo pesquisar.. optei por comprar uma preta 2009 mesmo, tendo em vista o preço, 13800 dinheiros e tambem consederei melhor por enquanto, moto carburada.
To esperando a revisao da entrega pra já levar pra emplacar.
vou gastar muiro com emplacamento?
abraços
To esperando a revisao da entrega pra já levar pra emplacar.
vou gastar muiro com emplacamento?
abraços
Peguei a minha Mirage hoje, estranhei os primeiros minutos, ja que tinha uma que não sei se é moto, hehe (GREEN SPORT 150, gostei enquanto tive) mas sempre gostei do estilo Custom, e depois de mais de 1 ano sonhando e pesquisando qual comprar, consegui minha Mirage.
Realmente está morrendo nas reduzidas, mas pra contornar isso por enquanto, estou mantendo uma aceleração (bombando pouco) pra evitar de morrer, mas quando acontece, (esqueço) bateu ligou andando mesmo.
Ja coloquei o Sissy e Alforge Trazeiro.
Estou nas nuvens, respeitando os giros de amaciamento e curtindo cada momento inicial.
Realmente está morrendo nas reduzidas, mas pra contornar isso por enquanto, estou mantendo uma aceleração (bombando pouco) pra evitar de morrer, mas quando acontece, (esqueço) bateu ligou andando mesmo.
Ja coloquei o Sissy e Alforge Trazeiro.
Estou nas nuvens, respeitando os giros de amaciamento e curtindo cada momento inicial.
Cuidado com as teias, hehe
Mirage 2010 EFI preta
Mirage 2010 EFI preta
é... sinceramente, eu esperava menos problemas no modelo EFI 2010.
e essa agora dela estar andando menos...
agora mesmo q o pessoal vai debandar pra shadow, drag usada, virago... e até mesmo as mirages carburadas...
até agora nao vi nenhuma vantagem da injeção.
abs
e essa agora dela estar andando menos...
agora mesmo q o pessoal vai debandar pra shadow, drag usada, virago... e até mesmo as mirages carburadas...
até agora nao vi nenhuma vantagem da injeção.
abs