Financiamento, Consórcio ou Leasing!

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
fdel

Cara.. acho que não tem muito não.
Sabe calcular juros compostos ?
So fazendo matemática mesmo para saber se é bom negócio...
Aqui nóis é pobre e compra usado, e 600, fiado.
t.fagundes

fdel escreveu:Cara.. acho que não tem muito não.
Sabe calcular juros compostos ?
So fazendo matemática mesmo para saber se é bom negócio...
Aqui nóis é pobre e compra usado, e 600, fiado.
Hahaha!! :lol:

Usada, nova, fiada, 250 ou 750. Todo mundo paga IPVA! Quase todo mundo deve ter Seguro Total! :shock:

Mas, eu ri do seu comentário! :D

Valeu mesmo assim! :wink:
forasteiro

:roll: :roll: Sim, falaram que era um grupo novo e misto onde participam varias categorias de bens ( moto, carros, imoveis,etc...etc...), mas to fora não agradou não.
Jaime Cardoso

... CORRENDO ATRAZ DE UM SONHO!
Dark Hope

Galera,

Venho por meio deste, anunciar a vocês que fechei negócio e adquiri uma quota do consórcio Unifisa/Garinni, pra obtenção da carta de crédito com a qual vou finalmente obter minha moto custom!!

E vai ser uma GR 250-T3!!!

Agora, é só esperar os sorteios e guardar dinheiros pra dar em lances...

Obrigado por tantas boas informações, e logo logo (espero) vou postar fotos da minha menina aqui...

Abraços...
Liberdade... És mãe da felicidade!
Decidindo entre a Sportster Custom, a Dyna Custom ou a Deluxe.
Paludo
Contato:

Meus parabens pessoal,

Eu peguei a minha Sabado e da Agencia mesmo fui para o interior para implacala e retornei para Sampa na segunda a tarde.

Estou devendo as fotos dela para vc pois tó sem maquina fotografica e o meu celular tá uma b....a.

Mas assim que possivel eu vou postalas para vcs.

Abraçosss...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Carlmgi

Paraben Paludo, pela aquisição...
Vc passou aki perto de casa, na Castello
Mande noticias pois quero comprar uma
Motoabraço
Paludo
Contato:

Carlmgi escreveu:Paraben Paludo, pela aquisição...
Vc passou aki perto de casa, na Castello
Mande noticias pois quero comprar uma
Motoabraço
Realmemte, passei sim e vou passar muitas vezes por ai, se vc quizer ver ela pessoalmente é só falar que na proxima vez eu dou uma paradinha por ai.

Abraçosss...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Dark Hope

Salve pessoal...

Semana passada resolvi... Adquiri minha cota do consórcio Garinni, pra pagar uma carta de crédito no valor de R$ 13.090,00, para enfim pegar minha GR 250 T3.

Ocorre que, hoje, entrando novamente no site da Garinni, na área de consórcios, eis que me deparo com um novo preço para a GR250 T3. Ao invés dos R$ 13.090,00, agora ela custa R$ 13.500,00!! :shock: :shock:

Por que isso? Sei que vou pagar o valor pelo qual fechei meu contrato, porque além de tudo, já comecei a pagar, mas fica a dúvida: Será que aumentaram por motivo de já serem motos 2010 adequadas ao Promot 3? Se sim, quais as mudanças para o modelo 2009?

Aguardo suas considerações.

Abraços.
Liberdade... És mãe da felicidade!
Decidindo entre a Sportster Custom, a Dyna Custom ou a Deluxe.
Paludo
Contato:

Dark Hope escreveu:Salve pessoal...

Semana passada resolvi... Adquiri minha cota do consórcio Garinni, pra pagar uma carta de crédito no valor de R$ 13.090,00, para enfim pegar minha GR 250 T3.

Ocorre que, hoje, entrando novamente no site da Garinni, na área de consórcios, eis que me deparo com um novo preço para a GR250 T3. Ao invés dos R$ 13.090,00, agora ela custa R$ 13.500,00!! :shock: :shock:

Por que isso? Sei que vou pagar o valor pelo qual fechei meu contrato, porque além de tudo, já comecei a pagar, mas fica a dúvida: Será que aumentaram por motivo de já serem motos 2010 adequadas ao Promot 3? Se sim, quais as mudanças para o modelo 2009?

Aguardo suas considerações.

Abraços.
É que o preço dela é realmente este, a diferença é que com o governo voltou a cobrar o IPI e sei la mais que impostos ela voltou a custar 13.500,

Meus parabens ela é uma otima moto.

Abraços...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
walterPAULISTA
Contato:

Parabéns Paludo,

Só fiquei com uma dúvida, vc quis dizer que seu celular tá uma bELEZa é? kkkkkk :lol: :lol:

Mantém a gente informado do seu relacionamento com a GR tá? e aguardamos fotos...
Não importa a velocidade, USE capacete!!!
Imagem
Responder