Cara.. acho que não tem muito não.
Sabe calcular juros compostos ?
So fazendo matemática mesmo para saber se é bom negócio...
Aqui nóis é pobre e compra usado, e 600, fiado.
Financiamento, Consórcio ou Leasing!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
t.fagundes
Hahaha!!fdel escreveu:Cara.. acho que não tem muito não.
Sabe calcular juros compostos ?
So fazendo matemática mesmo para saber se é bom negócio...
Aqui nóis é pobre e compra usado, e 600, fiado.
Usada, nova, fiada, 250 ou 750. Todo mundo paga IPVA! Quase todo mundo deve ter Seguro Total!
Mas, eu ri do seu comentário!
Valeu mesmo assim!
-
forasteiro
Jaime Cardoso
... CORRENDO ATRAZ DE UM SONHO!
... CORRENDO ATRAZ DE UM SONHO!
Galera,
Venho por meio deste, anunciar a vocês que fechei negócio e adquiri uma quota do consórcio Unifisa/Garinni, pra obtenção da carta de crédito com a qual vou finalmente obter minha moto custom!!
E vai ser uma GR 250-T3!!!
Agora, é só esperar os sorteios e guardar dinheiros pra dar em lances...
Obrigado por tantas boas informações, e logo logo (espero) vou postar fotos da minha menina aqui...
Abraços...
Venho por meio deste, anunciar a vocês que fechei negócio e adquiri uma quota do consórcio Unifisa/Garinni, pra obtenção da carta de crédito com a qual vou finalmente obter minha moto custom!!
E vai ser uma GR 250-T3!!!
Agora, é só esperar os sorteios e guardar dinheiros pra dar em lances...
Obrigado por tantas boas informações, e logo logo (espero) vou postar fotos da minha menina aqui...
Abraços...
Liberdade... És mãe da felicidade!
Decidindo entre a Sportster Custom, a Dyna Custom ou a Deluxe.
Meus parabens pessoal,
Eu peguei a minha Sabado e da Agencia mesmo fui para o interior para implacala e retornei para Sampa na segunda a tarde.
Estou devendo as fotos dela para vc pois tó sem maquina fotografica e o meu celular tá uma b....a.
Mas assim que possivel eu vou postalas para vcs.
Abraçosss...

Eu peguei a minha Sabado e da Agencia mesmo fui para o interior para implacala e retornei para Sampa na segunda a tarde.
Estou devendo as fotos dela para vc pois tó sem maquina fotografica e o meu celular tá uma b....a.
Mas assim que possivel eu vou postalas para vcs.
Abraçosss...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
-
Carlmgi
Paraben Paludo, pela aquisição...
Vc passou aki perto de casa, na Castello
Mande noticias pois quero comprar uma
Motoabraço
Motoabraço
Realmemte, passei sim e vou passar muitas vezes por ai, se vc quizer ver ela pessoalmente é só falar que na proxima vez eu dou uma paradinha por ai.Carlmgi escreveu:Paraben Paludo, pela aquisição...
Motoabraço
Abraçosss...
Salve pessoal...
Semana passada resolvi... Adquiri minha cota do consórcio Garinni, pra pagar uma carta de crédito no valor de R$ 13.090,00, para enfim pegar minha GR 250 T3.
Ocorre que, hoje, entrando novamente no site da Garinni, na área de consórcios, eis que me deparo com um novo preço para a GR250 T3. Ao invés dos R$ 13.090,00, agora ela custa R$ 13.500,00!!
Por que isso? Sei que vou pagar o valor pelo qual fechei meu contrato, porque além de tudo, já comecei a pagar, mas fica a dúvida: Será que aumentaram por motivo de já serem motos 2010 adequadas ao Promot 3? Se sim, quais as mudanças para o modelo 2009?
Aguardo suas considerações.
Abraços.
Semana passada resolvi... Adquiri minha cota do consórcio Garinni, pra pagar uma carta de crédito no valor de R$ 13.090,00, para enfim pegar minha GR 250 T3.
Ocorre que, hoje, entrando novamente no site da Garinni, na área de consórcios, eis que me deparo com um novo preço para a GR250 T3. Ao invés dos R$ 13.090,00, agora ela custa R$ 13.500,00!!
Por que isso? Sei que vou pagar o valor pelo qual fechei meu contrato, porque além de tudo, já comecei a pagar, mas fica a dúvida: Será que aumentaram por motivo de já serem motos 2010 adequadas ao Promot 3? Se sim, quais as mudanças para o modelo 2009?
Abraços.
Liberdade... És mãe da felicidade!
É que o preço dela é realmente este, a diferença é que com o governo voltou a cobrar o IPI e sei la mais que impostos ela voltou a custar 13.500,Dark Hope escreveu:Salve pessoal...
Ocorre que, hoje, entrando novamente no site da Garinni, na área de consórcios, eis que me deparo com um novo preço para a GR250 T3. Ao invés dos R$ 13.090,00, agora ela custa R$ 13.500,00!!![]()
![]()
Abraços.
Meus parabens ela é uma otima moto.
Abraços...
-
walterPAULISTA
- Contato:
Parabéns Paludo,
Só fiquei com uma dúvida, vc quis dizer que seu celular tá uma bELEZa é? kkkkkk

Mantém a gente informado do seu relacionamento com a GR tá? e aguardamos fotos...
Só fiquei com uma dúvida, vc quis dizer que seu celular tá uma bELEZa é? kkkkkk
Mantém a gente informado do seu relacionamento com a GR tá? e aguardamos fotos...
Não importa a velocidade, USE capacete!!!