Rinabon escreveu:Zé Quero saber quem acha o PALUDO O cara sumiu não sei se foi a pé para o Ceara para registrar a Platina, ou se continua procurando o Pai biologico dela kkkkkkk
Tenho uma teoria:
A leitoa pegou o virus da suina
O virus passou para o computador dele
E ele está fora do ar até formatar a máquina e tirar o virus
REAGE PALUDO
Bom Zé vc quase acertou, mas o meu PC não esta funcionando por cauza do OSMAR, o Not eu estava deixando na unidade por estar utilizando ele para fazer um trabalho lá, e com este tempo maravilhoso eu queria arriscar a trazer o mesmo para casa todos os dias.
E lá por questão de segurança ele não fica ligado a rede, e somente hj eu consegui acessar a net lá pois tinha que levantar uns dados na mesma ai dei um espiadinha no forum.
E aqui esta a minha justificativa, fraca mas é a que eu tenho.
Pó pessoal e tem o problema da lenha pra fazer a leitoa, como vcs devem saber eu sou de Arvorezinha portanto eu tenho que esperar ela crescer para cortala e depois ainda tem que secar para poder fazer a leitoa.
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Rinabon escreveu:Zé Quero saber quem acha o PALUDO O cara sumiu não sei se foi a pé para o Ceara para registrar a Platina, ou se continua procurando o Pai biologico dela kkkkkkk
Tenho uma teoria:
A leitoa pegou o virus da suina
O virus passou para o computador dele
E ele está fora do ar até formatar a máquina e tirar o virus
REAGE PALUDO
Bom Zé vc quase acertou, mas o meu PC não esta funcionando por cauza do OSMAR, o Not eu estava deixando na unidade por estar utilizando ele para fazer um trabalho lá, e com este tempo maravilhoso eu queria arriscar a trazer o mesmo para casa todos os dias.
E lá por questão de segurança ele não fica ligado a rede, e somente hj eu consegui acessar a net lá pois tinha que levantar uns dados na mesma ai dei um espiadinha no forum.
E aqui esta a minha justificativa, fraca mas é a que eu tenho.
Pó pessoal e tem o problema da lenha pra fazer a leitoa, como vcs devem saber eu sou de Arvorezinha portanto eu tenho que esperar ela crescer para cortala e depois ainda tem que secar para poder fazer a leitoa.
Paludo
Seu Cavalo para de dr desculpa esfarrapada e vamo logo comer a Platina e rodar de Leitoa
REAGE PALUDO
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Paludo escreveu:
Se o SMAN ou deixar, então faz com carvão mesmo...
Eu concorto com o Zé Cana, deixa de ser tosco e despresivel com seus amigos, vai na padaria da esquina "pede" uns galinhos de madeira e vamos assar logo a Platina na Leitoa deixa de ser enrrolão ou vamos colocar seu nome no SPAL - (sociedade protetora dos Assadores de Leitoa)
REAGE PALUDO
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org Amizade não se mede em Cilindradas!!!