Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Paludo
Contato:

Zé Cana escreveu:
Rinabon escreveu:Zé Quero saber quem acha o PALUDO :!: :!: :!: O cara sumiu não sei se foi a pé para o Ceara para registrar a Platina, ou se continua procurando o Pai biologico dela kkkkkkk :lol: :lol: :lol:
Tenho uma teoria:

A leitoa pegou o virus da suina
O virus passou para o computador dele
E ele está fora do ar até formatar a máquina e tirar o virus

REAGE PALUDO
Bom Zé vc quase acertou, mas o meu PC não esta funcionando por cauza do OSMAR, o Not eu estava deixando na unidade por estar utilizando ele para fazer um trabalho lá, e com este tempo maravilhoso eu queria arriscar a trazer o mesmo para casa todos os dias.

E lá por questão de segurança ele não fica ligado a rede, e somente hj eu consegui acessar a net lá pois tinha que levantar uns dados na mesma ai dei um espiadinha no forum.

E aqui esta a minha justificativa, fraca mas é a que eu tenho.

Pó pessoal e tem o problema da lenha pra fazer a leitoa, como vcs devem saber eu sou de Arvorezinha portanto eu tenho que esperar ela crescer para cortala e depois ainda tem que secar para poder fazer a leitoa.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Rinabon

Paludo escreveu:
Zé Cana escreveu:
Rinabon escreveu:Zé Quero saber quem acha o PALUDO :!: :!: :!: O cara sumiu não sei se foi a pé para o Ceara para registrar a Platina, ou se continua procurando o Pai biologico dela kkkkkkk :lol: :lol: :lol:
Tenho uma teoria:

A leitoa pegou o virus da suina
O virus passou para o computador dele
E ele está fora do ar até formatar a máquina e tirar o virus

REAGE PALUDO
Bom Zé vc quase acertou, mas o meu PC não esta funcionando por cauza do OSMAR, o Not eu estava deixando na unidade por estar utilizando ele para fazer um trabalho lá, e com este tempo maravilhoso eu queria arriscar a trazer o mesmo para casa todos os dias.

E lá por questão de segurança ele não fica ligado a rede, e somente hj eu consegui acessar a net lá pois tinha que levantar uns dados na mesma ai dei um espiadinha no forum.

E aqui esta a minha justificativa, fraca mas é a que eu tenho.

Pó pessoal e tem o problema da lenha pra fazer a leitoa, como vcs devem saber eu sou de Arvorezinha portanto eu tenho que esperar ela crescer para cortala e depois ainda tem que secar para poder fazer a leitoa.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Paludo

Seu Cavalo para de dr desculpa esfarrapada e vamo logo comer a Platina e rodar de Leitoa :lol: :lol: :lol:

REAGE PALUDO
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Paludo
Contato:

Já que vc quer ai vai uma foto dela.

http://img79.imageshack.us/i/leitoa.jpg/

Tava boa só que esta tava dessosada.

cros
Moderador

Paludo escreveu: Pó pessoal e tem o problema da lenha pra fazer a leitoa, como vcs devem saber eu sou de Arvorezinha portanto eu tenho que esperar ela crescer para cortala e depois ainda tem que secar para poder fazer a leitoa.
Se o SMAN ou deixar, então faz com carvão mesmo...
Imagem
Paludo
Contato:

No carvão não fica tão gostosa, e dá bem mais trabalho.

Fe Moxi

Paludo escreveu:Bom Zé vc quase acertou....E aqui esta a minha justificativa, fraca mas é a que eu tenho.

Pó pessoal e tem o problema da lenha pra fazer a leitoa......
Realmente fraquinha, tosca a desculpa da lenha.

Vai na padaria e pede uns galhinhos pro dono....

Ele recebe lenha já com guia florestal, então......

REAGE PALUDO
Saudações Viru's_lentas
Patty & Fe Moxi
Caucaia do Alto - SP
Rinabon

Paludo

Eu concorto com o Zé Cana, deixa de ser tosco e despresivel com seus amigos, vai na padaria da esquina "pede" uns galinhos de madeira e vamos assar logo a Platina na Leitoa deixa de ser enrrolão ou vamos colocar seu nome no SPAL - (sociedade protetora dos Assadores de Leitoa)

REAGE PALUDO
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
avra

Paludo que história é essa de leitoa to na sala do seu lado e não to sabendo de nada :?: :?: :?:
Fe Moxi

avra escreveu:Paludo que história é essa de leitoa to na sala do seu lado e não to sabendo de nada :?: :?: :?:
Caraca meu!!!!!!

Até mesmo o camarada do Paludo, que trabalha na mesma sala, ao lado dele, está sem saber notícias da leitoa !!!

Tô achando que essa leitoa virou cabeça de bacalhau...

REAGE PALUDO
Saudações Viru's_lentas
Patty & Fe Moxi
Caucaia do Alto - SP
Rinabon

Zé Cana escreveu:
avra escreveu:Paludo que história é essa de leitoa to na sala do seu lado e não to sabendo de nada :?: :?: :?:
Caraca meu!!!!!!

Até mesmo o camarada do Paludo, que trabalha na mesma sala, ao lado dele, está sem saber notícias da leitoa !!!

Tô achando que essa leitoa virou cabeça de bacalhau...

REAGE PALUDO

Cabeça de Bacalhau existe, só ir na Noruega e ver, agora a Leitoa do Pauludo .... É lenda :!: :!: :roll: Igual a Saci Perere :wink: :wink:

REAGE PALUDO
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Responder