...meus sentimentos...
...perdi minha mãe ha 12 anos, causada por um derrame que em seis meses a levou a falecer, eu a amava muito e tentava fazer de tudo para a deixar feliz.
- Hoje tenho 38 anos e ainda sinto sua falta, quase todo final de tarde lembro-me dela a me chamar para tomar aquele cafezinho passado na hora, dentre muitas outras coisas, além de ser o elo de toda a família.
- tudo tem um porquê e o seu tempo, Deus sabe de tudo e faz o melhor, mesmo que nós não entendamos ou o questionemos erroneamente.
- saiba que ela repousa agora, até a vinda do Senhor Jesus.
- creio que assim como acredita em Deus, tb creio que acredita em Sua Palavra, peço-te de coração que veja esse pequeno vídeo (12-A Bíblia Ensina Como Entender a Morte) no link; http://www.igrejaadventista.org.br/MM/estudo.asp
- Que Deus o abençoe Mr. Lee, lhe dando conforto, entendimento, iluminando seus caminhos e a todos aqueles que amavam e nunca se esquecerão de sua querida Mãe... ...de coração; meus sentimentos!
Olá Pessoal, com a intenção de adquirir uma nova moto de 250cc modelo custom, tenho acompanhado este forum intensamente e fiquei impressionado com o índice de satisfação dos proprietários da GR250, não conheço a moto pessoalmente.
O que me deixa receioso, pois me sentiria mais seguro, eh a falta de uma revendedora em minha cidade, Campinas/SP, daí me sentiria mais a vontade para pentelhar o pessoal, tirar dúvidas e manter a moto redondinha, aquisição de peças e acessórios.
- Também eh interessante pois uma revendedora local, vc pode avaliar a seriedade e competência dos mesmos pessoalmente e sendo ambiente agradável, acaba naturalmente se tornando um ponto de encontro entre os proprietários, novas amizades e consequentemente, muitos passeios.
- Favor me tirarem algumas dúvidas:
1 - Quero a moto para passeios de final de semana com a esposa, subidas de serra, vou passar muita raiva ?... eu e esposa juntos = 130kg
2 - Esporadicamente, irei para o trabalho com a moto, dá para ir de boa pelo corredor ? ou vou entupi-lo e levar buzinaço e xingamentos dos motos boys ?
3 - Nas mensagens anteriores verifiquei discuções e medições sobre a velocidade final da moto, estas medições foram realizadas com ou sem a bolha ?
Agora em outubro vou conhece-la pessoalmente no salão do Anhembi, e as chances de abraçar uma eh grande e os reponsáveis por isso são vcs !! rsrsrsr
Já tenho até idéia de como melhorar a performance dela com a redução de peso, assim que adquirir, a primeira coisa que farei é arrancar esse "balde" de arrebites em volta do banco !!!... rsrsrs ...eh muito feio !!!
abraços
Roberto - Campinas SP
VIUVO DA INTRUDER 250
Olá Roberto, tentarei ser o mais sincero quanto às suas dúvidas, porém de antemão, te adianto que é a minha primeira moto, nunca andei em outra de qualquer tipo ou modelo ou motorização.
1 - Não vai passar raiva, só eu tenho 130kg, e ela responde bem, principalmente em 3a e 4a marchas, a 5a na minha opinião, só para aliviar a vibração, que na minha opinião não incimoda, e aliviar o pró´rio motor.
2 - Venho para o trabalho quase todos os dias com a minha, pego Rodovia Castelo Branco, Marginal Pinheiros e Avevida dos Bandeirantes, nestas vias ando tranquilo pelo corredor, porém tem que ficar atento pois ela é bem larga, já peguei via no centro de São Paulo, aí nos tornamos rolha de corredor.
3 - Cheguei a 115km sem chegar no talo só depois de amaciada sem bolha (não gostei da mesma) e sem garupa, repetindo tenho 130kg, fui em quarta até 105 + ou -, lembro que não ligo para velocidade, entre 90 e 100 tá bom para mim.
4 - Algumas considerações negativas após 1000km, porém nada grave, luz de freio (dianteiro) não acende acionada pelo manete, só pelo pé, já mexi na maldita cebolinha sem sucesso vou deixar na Concessionária para ver, peça de plástico que cobre a lâmpada do farol auxiliar direito quebrou, arranquei sem estress, estou esperando a da esquerda quebrar, botão para acionar o pisca esquerdo é de lua, tem hora que aciona de primeira tem hora que nem com resa braba, já havia pedido conserto na primeira revisão arrumaram ficou dez, porém voltou o mesmo problema, vou mandar verificar de novo, no mais moto muito bonita chama muito a atenção, pois paraece ser uma Road King é só tirar o Logo da Garinni do tanque.
PS: por se tratar de moto nova no mercado, não acho acessórios, tais como escape esportivo, o resto ela já tem, vou colocar Xenon pois acho a iluminação frontal fraca, os auxiliares como já disse Mr. Lee Riders, "são somente estéticos".
Espero ter esclarecido parte de suas dúvidas e ajudado na sua decisão.
Sobre a falta de concessionárias na tua região, bem... Campinas não fica tão longe, são por volta de 150 km da capital, é isso?
Tem um cara que andava por aqui (se bem que meio sumido ultimamente): Anderson Gontijo. Ele tem uma concessionária em Goiânia e se ofereceu pra cadastrar oficinas mecânicas pro pessoal pra ficarem valendo como autorizada. Com base nisto, no seu lugar eu faria o seguinte: aproveitaria o salão duas rodas e lá mesmo checaria essa questão com o pessoal. Até levaria já os dados do teu mecânico de confiança pra ver se rola a festa lá na hora.
Por ora o que posso dizer é que também tenho acompanhado esse fórum principalmente sobre essa moto, sou mais um apaixonado e pretendo logo estar com a minha também. Trabalho bem perto de uma concessionária em Guarulhos e os caras lá andam fazendo umas promoções que tão me tirando o juízo...
Pode ter certeza que Deus já tem sua mãe em um bom lugar amigo. como vc mesmo disse ela estava feliz e curtindo a vida. Sei o quanto é difícil uma perda assim, mas tenha certeza que o que fica mesmo é o exemplo e todos os momentos bons que passou com ela.
No mais, desejo muita paz a toda família pela perda, e muita força pra continuar, a dor passa, mas as boas lembranças permanecem pra sempre!
Marcelo e Tom
Obrigado pela atenção, cheguei a questionar velocidade final desta moto, não porque quero andar acelerado, mas acho importantíssimo vc ter um pouco de fôlego para um ultrapassagem e ou se livrar do incômodo de ter uma carreta na sua traseira, sou adepto do espirito custom e não jaspion, sou mais credence que techno rsrsrs
- Quanto a revenda, realmente Campinas/S.Paulo é proximo, são 100Km, e acho ser viável, mas acho que a Garinni se realmente quiser crescer, tem que ampliar sua rede de revendas.
- Por falar nisso, neste mesmo fórum, vi uns comentários de Garinni e Fym, uns falando que o site da Fym havia sido hackeado, outros, informando que a Garinni havia adquirdo os pontos de vendas da Fym... se for isso, ótimo, pois em Campinas tem revenda Fym.
- "EnFYM"... não entendi nada..rsrsr
- Agora o que me chama atenção, a Fym não consta na relação de expositores do Salão 2 Rodas 2009, seria coincidencia? A Garinni sei que estará lá.
- Estarei no salão para destrinchar esse mistério e ver de perto a GT250...
Um grande abraço,
e mais um vez, obrigado pela atenção.