Kasinski: Processo judicial e Raclamações

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Jovi
Administrador
Contato:

É pessoal, isso é uma realidade, minha mirage é uma 2004/05 e é muito mais resistente que as atuais, se bem que a da minha esposa esta indo muito bem por enquanto, sem problemas e é 2007/08...

Querem uma prova do efeito da nacionalização das motos?

Comprei a Comet GTR a poucos dias... todos sabem, mas a buzina que veio na moto.... :shock: :shock: :shock: pelo amor de Deus!

É uma buzina chinesa da mais vagabunda que eu já vi, até motoboy com CG tem buzina melhor, e paguei 18mil na moto.... Acha que a moto veio da Korea com a buzina Chinesa?????? Acham mesmo????

:idea: :roll: :?:

Não!!!! Colocaram essa merd* na moto aqui no Brasil... e com a Zongshen na brincadeira a coisa vai piorar, escutem o que eu digo...

Agora calma.... pra tudo tem jeito... se gostar mesmo da moto, pode comprar e confiar a moto é boa! A parte interna da moto eles não tem mexido, pelo menos ainda não identifiquei nada de absurdo dentro da moto nacional, comexceção de bateria, lâmpadas, buzinas e porcarias a fora... portanto tem como resolver, basta por peça original ou de melhor qualidade no lugar! :idea:

Ou desiste e compra uma Drag, Shadow 600 da vida.... rsrsrsrsrsrs
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
lufrena
Contato:

Calma Jovi. Se vc se desesperar, eu não sei o que faço. Aí é que o mundo vai acabar mesmo.

Minha moto tá na Concessionária de novo. O magneto tá empenado (uma roda na qual o estator fica dentro pra gerar energia pras velas).

Isso não é coisa de hoje nem de ontem, foi problema não resolvido na garantia que cai no meu colo agora. Legal, né?

Mas há esperança. Parece que a Kasinski-Zong está com boas intenções: o colega Wigney, recebeu ontem umaindenização ou reparação, que seja, num acordo no procon aki em Bsb.

Acho que se fiscalizarmos a qualidade, a Zong se toca.

Abs
rafchaves

lufrena escreveu:Calma Jovi. Se vc se desesperar, eu não sei o que faço. Aí é que o mundo vai acabar mesmo.

Minha moto tá na Concessionária de novo. O magneto tá empenado (uma roda na qual o estator fica dentro pra gerar energia pras velas).

Isso não é coisa de hoje nem de ontem, foi problema não resolvido na garantia que cai no meu colo agora. Legal, né?

Mas há esperança. Parece que a Kasinski-Zong está com boas intenções: o colega Wigney, recebeu ontem umaindenização ou reparação, que seja, num acordo no procon aki em Bsb.

Acho que se fiscalizarmos a qualidade, a Zong se toca.

Abs
Lufrena,

Não sei se isso é boa vontade da Zongshen não, tive um problema com um celular Siemens, ficou na "oficina" mais de um mês na garantia. Liguei para o procon, me informaram que QUALQUER produto que fique em reparo por 30 dias, o consumidor tem o direito de receber um igual ou superior, ou a grana de volta. O consumidor pode alegar que perdeu a confiança no produto. Assim, como acho que a Kasinski prefere devolver R$17000 em vez de dar uma Mirage 650, pra eles saiu barato.
"Cause we went from city to city. All around the world"
Jorge Henrique

joviman escreveu:É pessoal, isso é uma realidade, minha mirage é uma 2004/05 e é muito mais resistente que as atuais, se bem que a da minha esposa esta indo muito bem por enquanto, sem problemas e é 2007/08...

Querem uma prova do efeito da nacionalização das motos?

Comprei a Comet GTR a poucos dias... todos sabem, mas a buzina que veio na moto.... :shock: :shock: :shock: pelo amor de Deus!

É uma buzina chinesa da mais vagabunda que eu já vi, até motoboy com CG tem buzina melhor, e paguei 18mil na moto.... Acha que a moto veio da Korea com a buzina Chinesa?????? Acham mesmo????

:idea: :roll: :?:

Não!!!! Colocaram essa merd* na moto aqui no Brasil... e com a Zongshen na brincadeira a coisa vai piorar, escutem o que eu digo...

Agora calma.... pra tudo tem jeito... se gostar mesmo da moto, pode comprar e confiar a moto é boa! A parte interna da moto eles não tem mexido, pelo menos ainda não identifiquei nada de absurdo dentro da moto nacional, comexceção de bateria, lâmpadas, buzinas e porcarias a fora... portanto tem como resolver, basta por peça original ou de melhor qualidade no lugar! :idea:

Ou desiste e compra uma Drag, Shadow 600 da vida.... rsrsrsrsrsrs

falando nisso, jovi..
vc resolveu o problema de morrer qdo muito quente a moto?
e o motor 309cc, tah rodando direitinho?
abraços...
rafahc
Contato:

Lufema,

Recentemente o quadro da minha mirage 08/09 quebrou na trasira todo o historico em (viewtopic.php?t=813), duas semanas depois para minha surpresa o quadro quebrou novamente.... retornei na concessionaria e a Kas... soldou novamente o quadro....eles alegam que foi exesso de peso.....Levei a moto em uma loja de customização de motos para avaliar o serviço feito pela Kas... eles me informaram que não foi feito nenhum reforço... o serviço feito na concessionaria (manutenção) é uma merd*! vc leva a moto lá boa e sai mais ou menos! Leva lá novamente para resolver a merd* que eles fizeram e eles tem a coragem de falar que o barulho já tava e eu que não percebi! Na 1ªvez que foi feita a solda foi trocado alguma coisa que deixa a empreagem esticada,(não sei oq, pois não me emitiram uma OS, estou pedindo e deste aquela data ta um empurra empurra entra a KAs e a concessionaria).
Porem depois da troca dessa peça a moto tá fazendo um tak tak tak... levei a moto lá e eles falam que é a relação que já ta gasta... e cada vista a concessionaria a moto tem que ficar de um dia para o outro isso quando não eu chego lá e eles estão mechendo na moto....
Referente aos ferrugens meu tanque na parte interna está cheio de pontos de ferrugem.... já solicitei a garantia e todas me foram negadas...eles alegam que isso é normal, pois a gasolina aqui do brasil tem muita agua e isso acontece...que eu deveria comprar alguma coisa pra limpar esse ferrugem.....a capa da corrente.... ficou em algum lugar da BR101 quando fui pro Sul...solicitei agarantia e me foi negada....

....bom depois eu posto mais.....
Abs
Jovi
Administrador
Contato:

Jorge Henrique escreveu: falando nisso, jovi..
vc resolveu o problema de morrer qdo muito quente a moto?
e o motor 309cc, tah rodando direitinho?
abraços...
Sim como já era esperado um pequeno ajuste e pronto... nada demais... minha Comet esta animal...

A Mirage esta encostada, ainda em fase de início de customização para acertar o motor e refazer a moto como eu quero....
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
lufrena
Contato:

Olha, eu não sei nada sobre quebra de quadro, foi a primeira vez que ouvi, mas nem duvido que isso aconteça com a minha, do jeito que andam as coisas com ela.

As concessionárias são assim: sempre nos culpam quando podem.

Só posso lhe aconselhar a procurar seus direitos na justiça e no procon. Tente o quanto pode negociar diretamente com a K, pode ser mais rápido, mas não se furte em registrar queixa em ambos.

É o que to fazendo pra tentar diminuir meus prejuizos.

Abs e boa sorte
Claudineisantana

Possuo uma Kasinski Cruiser II 04/05, desde 0Km, a mecânica é excelente(hyosung), mas o acabamento deixa muito a desejar, peças que enferrujam, se soltam, a cada troca de óleo tem que se fazer uma revisão geral na moto, para não perder peças pelo caminho. Isto é uma vergonha, temos que reclamar sim, afinal as motos da kasinski são caras e não justifica tamanha economia nos materiais, estou prestes a comprar uma mirage com esperança do acabamento ser melhor e por infelizmente o nosso mercado de motos custom ser extremamente fraco(de baixa cilindrada é claro).
Sym
Contato:

bem galera acabei de comprar a minha mirage estou só no aguardo da chegada dela! + olhei bastante antes de comprar e vi (li) muitas reclamações de concessionarias da kasinski em varios lugares do Brasil!
Porem aqui onde eu moro na região serrana do rio ou só tenho escutado elogios da concessionaria!
Como fui comprar o pessoal me atendeu maravilhosamente (imaginei que era pela compra damoto) + ñ a vendedora se preocupou em me mostrar tudo me mostrou as vantagens e desvantagens me mostrou a loja de cima para baixo e de baixo para cima!
a loja aqui ñ trabalha só com as motos da kasinski em relação a manutenção e foi isso q me deu um pouco de segurança espero saber como vai cr depois da 1ª revisão!
agora em relação a colocar na justiça isso todos devem fazer sim!! se ñ resolverem os problemas q eventualmente possa pintar com certeza irei colocar tbm pois é nosso direito como consumidor!!
"MOTOCICLISTAS VÃO PARA O CEU E TAMBÉM A TODOS OS LUGARES" DRAGÕES DA SERRA MC - Nova Friburgo - RJ
Jorge Henrique

Sym escreveu:bem galera acabei de comprar a minha mirage estou só no aguardo da chegada dela! + olhei bastante antes de comprar e vi (li) muitas reclamações de concessionarias da kasinski em varios lugares do Brasil!
Porem aqui onde eu moro na região serrana do rio ou só tenho escutado elogios da concessionaria!
Como fui comprar o pessoal me atendeu maravilhosamente (imaginei que era pela compra damoto) + ñ a vendedora se preocupou em me mostrar tudo me mostrou as vantagens e desvantagens me mostrou a loja de cima para baixo e de baixo para cima!
a loja aqui ñ trabalha só com as motos da kasinski em relação a manutenção e foi isso q me deu um pouco de segurança espero saber como vai cr depois da 1ª revisão!
agora em relação a colocar na justiça isso todos devem fazer sim!! se ñ resolverem os problemas q eventualmente possa pintar com certeza irei colocar tbm pois é nosso direito como consumidor!!
vc comprou a sua moto na IRON MOTOS...
a vendedora em questaum eh a raquel...
sou do rio e soh deixo a minha moto na revisaum se for na IRON... lah vc naum terah dor de cabeça!! ;)
tua moto naum terá problemas...
;)
bem... eh isto!! ;)
Responder