gildalfer escreveu:Eu acho que eu vou colocar aquela mãozinha que fica abanando, no guidom, um grande adesivo na bolha escrito "não corra,papai" e, nos raios da Virago, aquelas borrachinhas que se colocava nos raios das bicicletas para mantê-los limpos e brilhantes. Alguém tem mais alguma sugestão?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Papo de boteco
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Wagnão Vulcaneiro
- Contato:
Beberrões e Cachaceiros de plantão
Para facilitar a sua vida a Brahma inventou o Facilitômetro, que é um serviço que te ajuda a encontrar os bares mais próximos de sua Casa ou escritório, para você ir a pé ou de táxi, sendo que na segunda opção o programa calcula o custo aproximado do táxi do bar até sua Casa, ou vice-versa, dando ainda 10% de desconto na tarifa.
http://www.cidadedo chopp.com. br/facilitometro
Para facilitar a sua vida a Brahma inventou o Facilitômetro, que é um serviço que te ajuda a encontrar os bares mais próximos de sua Casa ou escritório, para você ir a pé ou de táxi, sendo que na segunda opção o programa calcula o custo aproximado do táxi do bar até sua Casa, ou vice-versa, dando ainda 10% de desconto na tarifa.
http://www.cidadedo chopp.com. br/facilitometro
W A G N Ã O - GUARULHOS CITY
VULCANEIROS DO BRASIL / BRAZIL RIDER'S / L A M A
-
Wagnão Vulcaneiro
- Contato:
Que nada ela vai ser feita em uma data especifica pra ela.Rfstadler escreveu:To achando que paludo vai chegar lá com a leitoa na garupa esse fds!!! HAHAHAHA
Misterio, suspense, só váo saber nos churrasco.
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Que Maravilha Wagnão, brigadão vai facilitar pra caramba a nossa vida.
Mais uma vez ogrigado pela dica...
Abraçosss...
-
Wagnão Vulcaneiro
- Contato:
Paludo com certeza esse site será uma utilidade pública rsrsrsrs, falando em mistério, lenda, contos de fada, diz que me disse tal e coisa, afinal quando será assada a Leitoa em homenagem a chegada da Platina, também conhecida nos meios motociclísticos como:
"CABEÇA DE BACALHAU" POIS TODO MUNDO SABE QUE EXISTE MAIS NINGUÉM NUNCA VIU HEHEHEHE, ABRAÇOS E INTÉ SÁBADO E DOMINGO.

Paludo e Platina sejam bem vindos voces fazem parte da história
"CABEÇA DE BACALHAU" POIS TODO MUNDO SABE QUE EXISTE MAIS NINGUÉM NUNCA VIU HEHEHEHE, ABRAÇOS E INTÉ SÁBADO E DOMINGO.

Paludo e Platina sejam bem vindos voces fazem parte da história
Misterio, Suspense,
Inte Sabado e Domingo.
Abraçosss...

Inte Sabado e Domingo.
Abraçosss...
PaludoPaludo escreveu:Misterio, Suspense,
Inte Sbado e Domingo.
Abraçosss...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se você não aparecer nos 2 churrascos com a data da tal lenda assada, você será Linchado
PLATINA - a Lenda Viva que ninguém nunca Viu
E aí meu povo!!!!!!!!!!
Fazem tres meses (acho) que não posto nada no fórum. Vergonha. Mas o trabalho tá soda. Muita correiria, nenhum emprego e tres trabalhos com remuneração futura. hehehhehe
A loja tá indo devagar mas como todo negócio, o início é dificil.
O que está crescendo aqui é a venda de motos em consignação.
Como tô trabalhando sábados e domingos não tô saindo de moto. o Último passeio foi a 3 semanas atrás uma volta pela serra gaúcha.
Grande abraço a todos e saibam que sinto falta dos tempos em que brigava ranking de postagens.
Fazem tres meses (acho) que não posto nada no fórum. Vergonha. Mas o trabalho tá soda. Muita correiria, nenhum emprego e tres trabalhos com remuneração futura. hehehhehe
A loja tá indo devagar mas como todo negócio, o início é dificil.
O que está crescendo aqui é a venda de motos em consignação.
Como tô trabalhando sábados e domingos não tô saindo de moto. o Último passeio foi a 3 semanas atrás uma volta pela serra gaúcha.
Grande abraço a todos e saibam que sinto falta dos tempos em que brigava ranking de postagens.
Eu só não vou aparecer, como estarei lá para poder esclarecer todas as duvidas de quem quer que seja eu conduzindo a minha Bela Platina a Lenda.Rinabon escreveu:PaludoPaludo escreveu:Misterio, Suspense,
Inte Sbado e Domingo.
Abraçosss...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se você não aparecer nos 2 churrascos com a data da tal lenda assada, você será Linchado![]()
Com toda a certeza
Pena eu não estar lá pra ajudar a galera..kkkk
![]()
![]()
![]()
PLATINA - a Lenda Viva que ninguém nunca Viu![]()
Vai ser mesmo uma pena vc não estar lá.
Abraçosss...