Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
lufrena
Contato:

...ainda mais com o dólar baixo do jeito que está.
Friggi

Se a nova "diretoria" não rever a política de preços, já era.
O problema é que não tínhamos com o quê comparar (com a Mirage ainda não há), mas agora peguem o exemplo da Comet GTR, mais cara que a Ninja 250! Simplesmente ridículo, parem de achar que brasileiro é trouxa.
Galo

na real eu até ja comparo a mirage com a ninja 250, e ai fica soda tu escolher a mirage.
Mas o painel horroroso da ninja ainda não me fez desistir das custom 8)
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Claudineisantana

Fui comprar o filtro de óleo para minha Cruiser na kasinski e conversando com o mecânico sobre o mirage EFI, perguntei se alguem já reclamou da nova mirage, ele me disse que só tem reclamação dela morrer com facilidade depois de quente mas que é normal na fase de amaciamento e reclamações de pessoas que trocou a mirage carburada pela EFI alegando que a carburada era mais "esperta" e tem uma velocidade final melhor, ele também justificou a fase de amaciamento.
Tambem perguntei se a Kasinski faz alguma alteração na injeção para rodar no Brasil, ele me informou que o motor vem todo pronto da Hyosung e na fábrica não se coloca a mão até o óleo é colocado só na concessionária.Estou realmente com vontade de comprar a mirage EFI mas estes pequenos probleminhas estão me deixando com medo, sem falar que a Kasinski está com preços abusivos, é só alharmos o mercado:
Comet 250 R$14.990 CB 300 com ABS R$ 14.000
GTR 250 R$ 18.000 Ninjinha R$15.500
A mirage não tem concorrencia mais R$ 16000 é um abuso, enquanto isto irei aguardar para ver se estes probleminhas sejam sanados e torcer para aparecer alguma concorrente para mirage e seu preço cair um pouco.
Miau
Moderador

16500 na maioria dos lugares foi o q me fez repensar sobre a injecao x carburacao. depois de ver a opniao do mecanico, q foi plausivel, optei por pegar 2009 zero carburada por 13800. so achei um abuso o cara ter posto combustivel suficiente pra eu tirar a moto da rua e colocar na garagem! tava mais seca que terra de nordestino!

uma coisa que achei estranha foi por eu ter colocado 5 L de podium e o ponteiro subir a 75% do tanque.

to contente!
Sym
Contato:

bem eu paguei 16900 na injetada msmo e ñ liguei ñ é cara sim + é o unico estilo de moto q eu gosto e infelizmente as outras ñ chegam a autra da mirage e como ñ tinha grana para comprar uma da honda ou da yamaha fiquei com a mirage agora falta 17 dias para chegar!!!
vi muitos comentarios sobre ela morrendo e muito +! porém ñ me assusto ñ falei com alguns mecanicos conhecidos de moto e me disseram q é assim no inicio falei com o mecanico da kasinski aq de minha cidade e ele me falow q ñ sabia disso + q quando a minha chegace ele iria testala bem e falw q isso pode ser problema de regulagem como é um mecanico de confiança e ja conhecido a bastante tempo ñ to esquentando muito!!!
estou na contagem regreciva agora!!!
hehehehehehe
assim q chegar passo as minhas 1ª impreções a todos e digo oq ta acontecendo com ela!!!

outra quero agradecer a todos do MotosCustom pois tomei a minha decisão de comprar a mirage aq pelos comentarios de todos os participantes!
sou grato d+ a esse forum!!!
obrigado a todos!!!
"MOTOCICLISTAS VÃO PARA O CEU E TAMBÉM A TODOS OS LUGARES" DRAGÕES DA SERRA MC - Nova Friburgo - RJ
Miau
Moderador

ganhou a tv lcd gratis que eles tao dando?

http://www.kasinski.com.br/kasinskiv02/ ... /home.aspx
Sym
Contato:

Humm escreveu:ganhou a tv lcd gratis que eles tao dando?

http://www.kasinski.com.br/kasinskiv02/ ... /home.aspx

ganhei sim só q tenho q emplacar ela primeiro para depois eles me mandarem a tv!!!
consegui fechar tudo antes do fim do mes!!!
"MOTOCICLISTAS VÃO PARA O CEU E TAMBÉM A TODOS OS LUGARES" DRAGÕES DA SERRA MC - Nova Friburgo - RJ
Spiderlll
Contato:

Spiderlll escreveu:Peguei a minha Mirage hoje, estranhei os primeiros minutos, ja que tinha uma que não sei se é moto, hehe (GREEN SPORT 150, gostei enquanto tive) mas sempre gostei do estilo Custom, e depois de mais de 1 ano sonhando e pesquisando qual comprar, consegui minha Mirage.

Realmente está morrendo nas reduzidas, mas pra contornar isso por enquanto, estou mantendo uma aceleração (bombando pouco) pra evitar de morrer, mas quando acontece, (esqueço) bateu ligou andando mesmo.

Ja coloquei o Sissy e Alforge Trazeiro.

Estou nas nuvens, respeitando os giros de amaciamento e curtindo cada momento inicial.
Amigos, quanto ela morrer em reduzida, fiquem espertos, pois a minha no segundo dia 120km rodados, parou do nada, e sabem o que era? não estava passando oleo no motor suficiente, parece que uma bucha acima do virabrequim estava apertada demais, e não deixava o oleo passar direito, resultado motor de arranque foi pro saco, levei na garantia, 1 semana está pronta, regulada direito agora e parou de morrer, o mecanico disse que morria por isso, o motor estava trabalhando forçado e morria toda hora.

Agora verifiquem os seus, se não for a injeção mal regulada, pode ser o mesmo que o meu então voltem na concessionaría.
Agora a minha está beleza e tenho ainda 1 ano de garantia pra testar mais e mais e usufruir da mesma (garantia)

agora sim 100% satisfeito, anda muito a bichinha.
Cuidado com as teias, hehe
Mirage 2010 EFI preta
Claudineisantana

Aêêêê!!!!!!!
A Kasinski acordou e abaixou o preço da mirage 250 EFI para R$13.400,00. Negociando com 13K creio q dá para pegar uma, já avisei minha esposa, sou obrigado a comprar uma!!!!!
Responder